Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
33% |
[ 21 ] |
Otimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 12 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Episódio legal! Acho que, com a volta da Rousseau à trama, a coisa vai esquentar.
Estou ansioso para ver a reação dela quando contarem que o cara que ela aprisionou na mata era o pai adotivo e possível raptor da sua filha, se é que ela já não sabe disso.
Agora saberemos, espero, o quanto o mapa feito por ela é fiel à geografia da Ilha.
Desta vez acho que a aparição do Vincent foi coincidência, não vejo razão, ainda, para o "mordomozilla" levar o Hurley até a Kombi, mesmo com o Roger e os documentos que estavam nela.
Concordo com os amigos, será difícil para os roteiristas encontrarem uma explicação plausível para a maldição dos números, assim como para o lostzilla, acho que a quantidade de acidentes envolvendo o Hurley impossibilita que, no final das contas, digam que era só coincidência e que não existia maldição.
Assim como, explicar a fumaça inteligente, as possíveis aparições, etc, ligadas ao Lostzilla será complicado.
Vamos torcer para que os episódios finais (22/23) tenham flashbacks da Rousseau!!!
|
|
|
|
FGFARIAS
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/Ce
Grupos:
|
Kate ama Jack, mas se sente atraída por Sawyer?.. Que situação.. Acho que entre os dois, ela pende mais para Sawyer; a consciência dela é que está pesada por ter deixado o Doctor na ilha sozinho..
E será que a maré de azar de Hugo realmente acabou??? A ilha reserva surpresas.. :D
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
FGFARIAS escreveu: |
Kate ama Jack, mas se sente atraída por Sawyer?.. Que situação.. Acho que entre os dois, ela pende mais para Sawyer; a consciência dela é que está pesada por ter deixado o Doctor na ilha sozinho..
E será que a maré de azar de Hugo realmente acabou??? A ilha reserva surpresas.. |
Eu penso Sawyer ama kate que ama Jack que a loira(?)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Episodio muito divertido!
- O chaveiro da Kombi tem um pé de coelho,simbolo da sorte.
- Na sala da casa de Hurley há um quadro de uma praia tropical.
quadro
- Achei muito bonito o abraço do Hurley no Sawyer,e o abraço do Sawyer no Jin.Mostra uma relação de amizade muito bacana entre os 3.
- Números;Tricia Tanaka trabalhava para o Action 8 News.
Kollber escreveu:
Citação: |
Se alguém pudesse postar uma imagem do tal mapa, agradeceria! |
Atendendo ao pedido;
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
FGFARIAS
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/Ce
Grupos:
|
Sawyer Kate Jack Loira...
... Então isso não seria mais um triângulo amoroso, é um quadrado mágico!
Pra mim, o coração de Kate está dividido, mas logo logo vai se decidir e espero que seja por Sawyer, pois ambos precisam de "redenção" na vida..
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Poizé..... esmiucei esse mapa e não encontrei nada interessante, a não ser a evidente via em que a Kombi, supostamente, passava.....
Ainda estou no aguardo de novos elementos para (re)traçar um novo mapa da "geografia" de LOST.....
Fellipe escreveu: |
Quando Fell citou que talvez Vincent seja Jacob, me veio uma idéia na cabeça (não sei se já disse isso):
Jacob não poderia ser o mordomo (Lostzilla) ??? - já que o lostizilla está sempre analisando e julgando os sobreviventes !!! |
Com o pouco que sabemos atualmente sobre o Lostzilla (e seus incríveis "poderes"), ele pode ser tudo e todos....
|
|
Fellipe
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que você compreendeu mas só para esclarecer :
Quando eu disse - Jacob não poderia ser o Lostzilla? eu fiz uma pergunta afirmativa e não uma negativa, ou seja, eu acredito na possibilidade de Jacob ser realmente o Lostzilla.
Desculpe se eu me interpretei mal na pergunta.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Esse pra mim foi o mais hilário episódio de Lost !!!
Hurley Rulez
Infelizmente teve uma pequena gafe dos produtores..... Ninguem antes tinha achado a Kombi, e quando o Sawyer é avisado pelo Charlie sobre onde o Hurley estaria, o Sawyer os encontra fácil fácil, como se já soubesse o caminho !!!
O episódio foi fraco quando ao andamento da série, mas gosto de episódios assim onde dão uma pequena pausa na história para mostrar o dia dia das pessoas na ilha .....
O ponto alto do episódio foi Sawyer ensinando Jimbo as 3 coisas que uma mulher precisa ouvir: 1-Me desculpe; 2- Você estava certa; 3- Você não fica gorda com esta calça.
E por último. Se você não está muito satisfeito com a série, RELAXE!!! A partir do próximo episódio LOST vai vir com tudo !!!
E não esqueça que a partir do próximo capítulo ouvir o LBCast!!! Vale muito a pena......
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Sempre divertido ver o nosso DUDE em ação, episodio com otimo gancho p/ a serie a seguir...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
mascheroni
Rosseau finalmente reapareceu!!! |
Aliás, alguém pode me explicar como é que a Kate sabia exatamente onde ela estava? Será que perdi alguma coisa?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Maio 08, 2007 16:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Muito obrigado, renata menendez!!! Como havia dito, acho meio complicado fazer uma estrada tão sinuosa quanto a que supostamente está neste mapa.
Observem as mudanças que fiz no mapa da renata usando o fabuloso Paint Brush....
1 - As linhas em vermelho podem ser curvas de nível (quem se lembra das aulas de goegrafia do segundo grau?), que mostram o quanto o terreno é acidentado, fator de dificulta a construção de estradas.
2 - O círculo laranja destaca um símbolo de uma estação DHARMA, porém não está claro. Alguém arrisca um palpite?
É acho que preciso de aulas de PhotoShop.....
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Kollber
O círculo laranja destaca um símbolo de uma estação DHARMA, porém não está claro. |
Dei uma ampliada, mas não melhorou nada......
Quanto ao mapa, acho que você tem razão, são curvas de nível, por isso a "estrada" é tão sinuosa. Mas tem muito mais coisa que não dá pra ver direito.... inclusive texto.
Onde arrumamos uma img melhor?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Edgar escreveu: |
Quanto ao mapa, acho que você tem razão, são curvas de nível, por isso a "estrada" é tão sinuosa. Mas tem muito mais coisa que não dá pra ver direito.... inclusive texto.
Onde arrumamos uma img melhor? |
fell?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
mascheroni
Rosseau finalmente reapareceu!!! |
Aliás, alguém pode me explicar como é que a Kate sabia exatamente onde ela estava? Será que perdi alguma coisa? |
Acho.... veja bem, ACHO..... que ela foi na direção da armadilha que caiu, certa vez, com Jack.... (que eles se beijaram).......
E Kollber:
acho...... veja bem, ACHO .... que aquela é a Estação Cisne mesmo.... o desenho do mapa é muito parecido com a simulação 3D feita por um fã louco na net.... e os logos são similares......
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Acho q pelo motivo do terreno ser tão cheio de montanhas, que a estrada tem que ser cheio de curvas, para poder contorna-las ....
Mas a pergunta é: Para onde vai esta ''estrada''
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|