Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Gostei da noticia de mais 3 temporadas
so não gostei do numero de episodios
menor numero de episodio mais tempo de espera
por um lado sera mais tempo de Lost.
então... ate 2009, eu já devo tar trabalhando e quem sabe na faculdade.
2° ano na faculdade!
Ai eu serei um colaborador!!!
The lochdown me espere
Colabore com Lostbrasil!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Mat_destroyer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu não gostei da idéia deles. Eu prefiro 2 Temporadas com 22 episódios cada do que 3 Temporadas com 16 cada. Dá pra fazer 2 temporadas completas sem enrolação. Eu não ligo para as pausas que ocorrem.
Isso que eles estão fazendo, para mim, é uma palhaçada e um desrespeito para com aqueles que assistem a série e, principalmente, para quem está fazendo a coleção dos box das temporadas.
EU QUERO FULL SEASONS!!! CASO CONTRÁRIO EU PARO DE VER
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Mat_destroyer escreveu: |
Eu não gostei da idéia deles. Eu prefiro 2 Temporadas com 22 episódios cada do que 3 Temporadas com 16 cada. Dá pra fazer 2 temporadas completas sem enrolação. Eu não ligo para as pausas que ocorrem.
Isso que eles estão fazendo, para mim, é uma palhaçada e um desrespeito para com aqueles que assistem a série e, principalmente, para quem está fazendo a coleção dos box das temporadas.
EU QUERO FULL SEASONS!!! CASO CONTRÁRIO EU PARO DE VER |
Boa Sorte brothaa, eu não paro de ver Lost nem se a minha mamãe me mandar e me deixar de castigo assistindo "The O.C." ou uma sessão inteira de FB da Kate com 18hrs dela fugindo com cara de constipada e fazendo xixis freestyle por aí.
Eu entendo os produtores e tals, mas que poderia ser pelo menos uns 20 epi por temporada, pelo menos uns 18 vai.
Mas seria legal se fossem 16 episódios mesmo só que com 1 hora de duração como são os de TV fechada como ROME por exemplo, aí ia ficar FODÃO
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É.. Acho que esses episódios a menos são os fillers sendo cortados.
Depois da fuderosidade do Locke, agora é manter o gás por três anos ( )!
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sem episódios enche-lingüiça? Charlie vai morrer.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Antes de um monte de gente falr sobre como é chato ster três temporadas e como a ABC quer ganhar dinheiro, Leia
Essa entrevista
tudo que está sendo discutido aqui está respondido de uma maneira extremamente satisfatoria.
Sim, tem uns mini-spoilers, mas só na parte final da entrevista. Mas eu garanto que você estará convencido até lá.
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
Michael Scofield escreveu: |
Acho que a/as temporada/as finais NÃO terão flashbacks. |
WTF ?!?!?!?!?!?!?!?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Li a entrevista (não domino o ingles mas entendi várias partes) Mas pelo que eu entendi, 3 temporadas serão o suficiente.
Espero realmente que os 16 episodios por temporada não sejam pra encher linguiça ( e nem pode). E tem uns spoilers no final bem legais.
Não precisavam enrolar mais 3 anos mas vamos confirar nos produtores que dizem que serão 48 episodios bons. Pelo menos saberemos quando a série termina e isso já é um alento.
Até ficaria mais revoltado se fossem 3 temporadas com 24 episodios, o que seria mais suicidio que 3 com 16.
Valeu pelo Link kennewick.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Citação: |
Another crazy theory I heard is that the three seasons, 16 episodes per season structure is a clue unto itself — a reference to John 3:16 in the Bible: ''For God so loved the world that He gave His only begotten Son that whoever believe in Him should not perish, but have eternal life.'' You know, more references to fathers, sons, the nature of time, etc. |
MEU DEUS!
É muito fora da casinha isso.
É muito complicado fazer 24 espisódios. Outro modelo discutido seriamente foi o de 2 temporadas de 24 episódios, mas, para nós, é muito difícil cumprir isso mantendo a qualidade sempre alta. |
Acho que tá explicado, né?
In fact, the real answers start coming this week [in the May 9 episode]. |
Oba!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dayane Vasconcelos
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Já estou com depressão pós Lost!
É melhor que não dure a eternidade, com qualidade
do que fiquem enrolando e acabar com toda esse fascinio de Lost.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Nossa,ainda falta muuito tempo, pelo menos na minha visão...2010!!
Creio que resolveram diminuir o número de episódios por season para evitar o desgaste da série, foi uma boa decisão e tal...
|
|
|
|
wmw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Wain escreveu: |
Não gostei. Essa bosta deveria acabar na próxima temporada. E já estaria durando muito! |
Solução simples: pára de assistir na próxima temporada!
Na verdade, pq assiste até hj, já que considera ser uma bosta?
|
|
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
olasimbo escreveu: |
Até 2010!!!??? Hahaha, fala sério, um negócio que dava para terminar já na quarta temporada vai ter que ir até a sexta!!!??? |
também acho que lost deveria acabar na quarta temporada, assim como prison break deveria ter acabado na segunda, e smallville nunca deveria ter existido.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Novelou geral, se fosse uma serie que cada episodio fechasse, mas não
felizmente é uma trama continua, meter mais 3 temporadas...sucksssssss
1- Conforme citado anteriormente os atores não aguentam mais, e a notoriedade deles gera convites interessantes($$$$$$$$$$$$), fora ficar mmarcado com o personagem.
JJ pelo q parece já abracou a grana, depois do terrivel MI 3.
Vai ser um mata mata geral, entrada de mais gente caindo na ilha, redshirts emergindo da 1 temporada, uma sacola.
E também acho q se a audiencia cair nesse interim(ENORME), eles acabam a serie, seja
em q temporada for.
Citando outro amigo, espero estar vivo, para ver o final de lost.
Acho que 4 fecharia bem, sem linguica, agora vamos ter sexo light de dois em dois episodios.
Pegar as mulheres seminuas e o Saiyd e o Sawier sem camisa.
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
O pessoal diz que a qualidade vai ser melhor pq vai ter apenas 16 episodios em cada uma das 3 temporadas... mais vejamos: Se os 16 episodios vao ser melhores, pq eles não seriam bons se fossem 24 em duas já que seriam os mesmos episodios???
Acho que vocês que disseram isso tao falando besteira... É claro que seria melhor 2 temporadas com 24 episodios, pois seriam os mesmos episodios que vao colocar nas 3 temporadas de 16 episodios, com a mesma qualidade (se é que vao ser bom).
E outras series que tem apenas 13 episodios na temporada, é pq são series que não tem tanta audiencia, então eles fazem 13 episodios pra ver se a serie vai 'pegar'. Aí sim eles fazem temporadas maiores...
Exemplo de PrisonBreak que deveria ter 13 episodios na 1ª temporada.. mais como foi um sucesso logo no inicio, resolveram colocar mais episodios na 1ª temporada.
E concordo com o pessoal que diz que 4 temporadas seria o suficiente... Com mais 48 episódios vão ser metade deles só enrolada na certa, com FBs da Kate e ela tranzando com o Sawyer, Jack e Said ao mesmo tempo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar