|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Homem-Aranha 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Homem Aranha 3 é: |
Excelente |
|
31% |
[ 17 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Bom |
|
27% |
[ 15 ] |
Regular |
|
11% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pô galera, até parece que vocês nunca leram quadrinhos...
Ao contrário de Lost...
Em histórias de super-heróis, quem morre NUNCA permanece morto por muito tempo...
Podem anotar.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O filme teria sido mil vezes melhor se não tivessem -SPOILER- mudado a morte do Ben e tivessem deixado o Sandman de fora, uma história com Venom + Green Goblin + Spiderman teria sido BEM melhor, poxa, fiquei o filme todo esperando para o Venom aparecer em o quê? 20 minutos? .-. -SPOILER-
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
O filme teria sido mil vezes melhor se não tivessem -SPOILER- mudado a morte do Ben e tivessem deixado o Sandman de fora, uma história com Venom + Green Goblin + Spiderman teria sido BEM melhor, poxa, fiquei o filme todo esperando para o Venom aparecer em o quê? 20 minutos? .-. -SPOILER- |
O sandman é o motivo do orçamento milionário pros efeitos especiais, tinha que aparecer, né?
Eu achei a história desse filme porca, vale a pena pelas cenas de ação e tal, mas pelamor, tem coisa ali que não dá pra engolir!
Dessa vez subestimaram demais a inteligência de quem assiste!
Do nada se aprende a derrotar o venom, o Dr. Connors aparece super pouco, não deram valor nenhum pro Brock também... Vixe... Tá doido! Eu me decepcionei com a história...
Mas visualmente é impecável... (também, US$250mi...)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
c******, gastaram MESMO 258 milhões com esse filme!
PQP.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
É até engraçado isso cara. Se você vê o preço dos primeiros filmes do Sam, e agora, alguns anos depois ver o preço desses.
Como esse mundo dá voltas...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Optei por assistir esse filme no cinema. Assistir em .avi seria um sacrilégio para um filme com orçamento de 250 milhões de dólares dedicados ao visual.
Bem, devo dizer que as críticas que li são coerentes, mas se focam nas razões erradas. Em essência elas criticam as coincidências e dizem que este é o pior filme da franquia, embora não seja ruim. Estão corretos, mas são perfeitamente escusáveis as coincidências. Nos quadrinhos é assim, nos filmes baseados em quadrinhos haveria de ser igual. Há coincidência maior que o Dr. Octopus ter recebido o nome de batismo de Otto Octavius ou a Gata Negra se chamar Felicia? Em outros termos a mesma coisa ocorre em HOMEM-ARANHA 3. Não há razões para se massacrar um filme de um herói clássico por isso.
Se este é o filme mais fraco dos três, é por outros motivos que provavelmente o espetáculo visual dificulta ver claramente. Agora os gastos se concentram em dois vilões -- Venom e o Homem-Areia -- ao invés da aposta conservadora no aracnídeo. As sequências do Aranha se balançando na teia não impressionam tanto quanto nos filmes anteriores, tanto é assim que isso não é muito explorado nesse terceiro filme. O filme se concentra nos confrontos e se encerra fora de tom. A última meio hora de filme é uma sucessão de tropeços no roteiro, e perceptivelmente mutilado mediante grande esforço para mantê-lo como PG-13.
Tem ação de sobra, muita porrada, porém pouco sangue, para agradar a censura. Venom mantém sua língua guardada o filme inteiro (talvez num filme do Rocco ou do Buttman o Venom fosse melhor explorado). Não é um filme para se decepcionar, mas seguramente é o filme mais infantil da série, portanto há de agradar as crianças mais do que os dois anteriores.
O Homem-Areia sem sombra de dúvida é o grande vilão do filme, mas nem por isso está impecável. A melancolia fala mais alto. A ponto do roteiro desamarrar pontas que já estavam bem amarradas só para amarrar de novo no final. Pobrezinho do Tio Ben...
O Duende era outro que funcionava melhor sem melancolia também. É um excelente inimigo, mas um aliado de quinta categoria. Temos aí outro desperdício: mais um Duende que usa uma armadura ao invés daquela assustadora máscara diabólica dos quadrinhos.
E o Venom. Menos robusto que o dos quadrinhos, língua do tamanho normal, e mal explorado.
O filme vai bem até o momento em que Peter consegue se livrar do uniforme negro simbionte. Este é o último toque de midas do filme. A partir daí a película desanda e o roteiro vira um fiasco.
Talvez uma das mais incômodas sensações se pode ter é aquela de ter que urinar durante uma sessão de cinema e ao voltar à sala saber que se perdeu um trecho vital para a compreensão do filme. Aconteceu algo mais grave comigo: não me lembro de ter ido ao banheiro, o que significa que também tive uma crise de amnésia. Sei disso, convictamente, porque falta alguma parte importante imediamente antes do Venom buscar o auxílio do Homem-Areia. O filme parece estar estranhamente picotado a partir daí.
Depois disso roubam o tripé que segurava e mantinha estável a câmera do Sam Raimi e começa a porradaria no filme. Lambem o Homem-Aranha na porrada. Não que isso seja ruim, é ótimo. Mas ninguém mais se entende. O Duende vira aliado do Aranha e morre daquela maneira previsível. O Venom deixa de ser o ameaçador vilão dos quadrinhos e vira aquele pastiche do próprio protagonista. E o Homem-Areia cai no choro (coisa que não entendi muito bem, porque era para que as lágrimas fossem um suicídio já que a água é um veneno pro Homem-Areia) e depois vai embora... sem sombra de dúvida os efeitos do Homem-Areia são os melhores, mas aquele finalzinho lembra muito aquela cena em que o Michael Jackson vira areia no clip Remember the Time (aliás, depois disso a vida do Michael dá pra trás pior que naquele passo moonwalk maldito que ele fazia e todo mundo tentava imitar).
Melhor teria sido (por mais inverossímel que fosse) ver o Cabeça de Teia enfiar porrada nos três. Já que o filme é sobre coincidências, nada melhor que o Venon, o Areia e o Duende por acaso resolverem descer o sarrafo ao mesmo tempo no Aranha. Acaba que nenhuma cena de porrada supera aquela do segundo filme entre o Aranha e o Octopus, tanto é que mereceu ser estendida para a versão 2.1.
O saldo triste é esse. Pode até ser que saia um Homem-Aranha 3.1 com cenas adicionais em DVD para reparar as falhas de continuidade, mas Sam Raimi não vai ter argumentos para justificar um 'director's cut', até porque teria que reeditar o final, cortar cenas, acrescentar outras e gastar mais uma bolada só para consertar algo em que ele teve total autonomia nas telas do cinema.
De bom o filme tem o drama sentimental, a crise psicológica de Parker (tão boa quanto a do segundo filme), as cenas de humor e obviamente a ação.
Nota 8 para os 3/4 iniciais do filme. 6,5 pra o restante. Um filme bom, apesar do tosco final.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Bem, devo dizer que as críticas que li são coerentes, mas se focam nas razões erradas. Em essência elas criticam as coincidências e dizem que este é o pior filme da franquia, embora não seja ruim. Estão corretos, mas são perfeitamente escusáveis as coincidências. Nos quadrinhos é assim, nos filmes baseados em quadrinhos haveria de ser igual. Há coincidência maior que o Dr. Octopus ter recebido o nome de batismo de Otto Octavius ou a Gata Negra se chamar Felicia? Em outros termos a mesma coisa ocorre em HOMEM-ARANHA 3. Não há razões para se massacrar um filme de um herói clássico por isso. |
É o que eu acho também, e também concordo com quase todo o resto que você escreveu. Em algumas partes dá a sensação que tiveram que tirar bastante coisa da versão final,fazendo alguns cortes estranhos. Quem sabe rola uma extended edition com uns 15 minutos a mais.Porém,ainda acho o filme muito bom, Hq puro.
c******, gastaram MESMO 258 milhões com esse filme! |
258 milhões com o filme + 100 milhões de marketing.
Que já foram pagos, e o lucro ainda vai subir muito,já que o filme é daqueles que ficam uns 2 meses direto no cinema.
É até engraçado isso cara. Se você vê o preço dos primeiros filmes do Sam, e agora, alguns anos depois ver o preço desses. |
Hoje mesmo estava passando na tv Evil Dead 3 ( aquele do Army of Darkness), com o Bruce Campbell. Um filme incrivelmente tosco e absurdamente engraçado.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hoje mesmo estava passando na tv Evil Dead 3 ( aquele do Army of Darkness), com o Bruce Campbell. Um filme incrivelmente tosco e absurdamente engraçado |
Nossa! sério??
como eu fui perder isso...
aonde que passou?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
HOMEM-ARANHA BATE RECORDES NOS EUA, BRASIL, JAPÃO, CANADÁ...
Sim, Homem-Aranha 3, o filme mais caro da história do cinema (embora a Sony continue a negar que sua produção tenha custado US$ 300 milhões), arrecadou um total de US$ 148 milhões durante o final de semana nos EUA e mais US$ 227 milhões em 105 países, inclusive o Brasil, onde o filme bateu recordes de abertura.
Nos EUA, Homem-Aranha 3 bateu o recorde de abertura que pertencia, desde o ano passado, a Piratas do Caribe - O Baú da Morte.
Outros recordes de Homem-Aranha no final de semana foram:
- Melhor bilheteria para um sexta-feira (US$ 59.3 milhões), batendo Piratas do Caribe - O Baú da Morte (US$ 55.8 milhões em 2006)
- Melhor bilheteria para um sábado (US$ 51 milhões), batendo Shrek 2 (US$ 44.8 milhões em 2004)
- Piratas do Caribe - O Baú da Morte e Homem-Aranha 3 são os dois únicos filmes de Hollywood a terem cruzado a marca dos US$ 100 milhões de arrecadação em apenas dois dias de exibição.
Fonte: Mediasoup
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
haendeldias escreveu: |
Hoje mesmo estava passando na tv Evil Dead 3 ( aquele do Army of Darkness), com o Bruce Campbell. Um filme incrivelmente tosco e absurdamente engraçado |
Nossa! sério??
aonde que passou? |
Hoje 10 da manhã no Universal.
Foi a primeira vez que vi o filme, e já nos primeiros minutos tava rindo pra caramba,aí não larguei mais,vi até o final. Recomendo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Nossa! sério??
aonde que passou? |
Hoje 10 da manhã no Universal.
Foi a primeira vez que vi o filme, e já nos primeiros minutos tava rindo pra caramba,aí não larguei mais,vi até o final. Recomendo. |
Nossa...que inveja. Queria ter visto...
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
3 Vilões para Homem Aranha 4. Mas já?
O site Freezedriemovies divulgou antes mesmo de Homem Aranha 3 ter sua data de lançamento agendada a presença do personagem Venom no filme, onde alegaram que possuem uma fonte das boas infiltrada nos lugares certos.
Esta fonte (no qual alegam ter participação na franquia do Aracnídeo) já comunica algumas pretensões para vilões do 4º filme, tendo Sam Raimi ou não!
Para quem não viu ainda Homem Aranha 3, alguns poucos Spoilers a seguir.
<spoilers> É provável que a nova aventura do cabeça de teia prossiga apartir de alguns eventos mostrados no recente lançamento, como por exemplo, a pequena amostra do simbionte que Peter Parker entregou ao Professor Curt Connors pode vir a encontrar o assassino Cletus Kasady e se tornar um dos mais terríveis vilões das aventuras do Aranha, Carnage (Ou Carnificina como é conhecido por aqui), provocando assim, uma cadeia de eventos que levam a Connors a se tornar o voraz Lagarto.Comenta-se também de uma possível presença da ladra Gata Negra, mas é algo que está bem longe de ser definido! /spoilers>
fonte: Jovem Nerd
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Ao contrário de Lost...
Em histórias de super-heróis, quem morre NUNCA permanece morto por muito tempo...
Podem anotar. |
Eu = Profeta
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ao contrário de Lost...
Podem anotar. |
Eu = Profeta |
Vale lembrar que sobrou um pedaço do Venon no laboratório...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Ao contrário de Lost...
Podem anotar. |
Eu = Profeta |
isso não quer dizer q o venom ta vivo ;D
apesar de eu esperar q esteja
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |