Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
katiaaah escreveu: |
è impressão minha ou o Hurlei é dono da fabrica onde o locke trabalha...
Alguns personagens tem conexção uns com os outros...
Estranhooooooo
|
O carinha disse que o Hurley também tinha uma fábrica de tenis no
Canada onde morreram 8 pessoas num incêndio, por acaso a Kate
não disse que era canadense?
Ou talvez eu viajei total
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vocês querem saber o que é viajem com os números?! Olhem esse site:
http://thenumbers.greatestjournal.com/
lá tem várias ligações de coisas que acontecem na série com os números.
*Obs.: Lá tem coisas de episódios que ainda não passaram, portanto é um spoiler. Só não coloquei com tag spoiler pq acho q meu post não tem nada de spoiler e pra ver o site tem que clicar no link
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Immortal Warrior, Quero entrar nesse siteee!!! Vou deixar marcado aqui pra entrar quando a temporada acabar! Adorei os numeros.
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Algumas fotos :
Erro da ponte
olha so a cordinha que ele ta pegando
Ponte normal :
agora o pe quebrado da mae do hurley :
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
alguém aqui é matemático?? se tiver... poderia ver se esses numeros não tem nenhuma sequencia..como no codigo da vinci, aqueles numeros que acharam q era um sequencia e talz...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa! muito doido esse site que passaram aqui em cima!! muito legal...os caras que ficaram pensando nisso é muito atoa, mas é muito legal do mesmo jeito...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu achei esse episódio bem fraquinho... prometeu muito e não cumpriu nada... A falta de inteligênca dos personagens está me deixando irritada. Quer dizer q a única coisa q o "super" Hurley queria ouvir da francesa é q os números eram amaldiçoados? Fala sério!
E o cabo na praia? Ninguém quer saber aonde ele começa?
Claro q não, ninguém quer saber nada... só algumas questões puramente egoístas, superficiais e imediatistas.
Mil perdões aos fãs incondicionais, mas a lenga-lenga já começou a me incomodar...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Olha só a viagem: uma ponta do cabo, como vimos, está enterrada, fincada na ilha. A outra ponta está preso em uma... TCHARARARAM!... âncora!
A ilha é flutuante! Não está parada no lugar! Por isso as anotações da francesa não fazem sentido: com a ilha se movendo, não dá para fazer cálculos precisos. Explicaria também a presença na ilha de ursos-polares: a ilha já passou pelo pólo-sul.
É issaí!!!
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Junho 28, 2005 18:44, num total de 1 vez |
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bom, quem não dava nada para o Hurley , como eu, deve ter se espantado!!!!!
Ele é como se fosse, na minha opinião, um dos personagens centrais dessa histeria!
Os são maltidos, como assim? Eles são diabólicos!
Quando terminou o episódio e foi aparecendo os números cravados no alçapãoeu fiquei toda arrepiada e meus olhos encheram de lágrimas de tanto suspense e agonia...OH MY GOD!!!! Na verdade eu pensei que a porta iria se abrir e sairia algúem de lá, sei lá!
O cara louco que morreu ( aquele que ouviu os números) , então, a mulherr dele disse que ela trabalahava ouvindo sei lá o que , por 16 ANOS, o mesmo tempo que a francesa está lá, e um dos numeros malditos....graças a Deus meu número da sorte não está nesse sorteio....
Sobre o Locke ver o Boone machucado, acha que não era isso não...acho que eram apenas flash back do próprio episódio!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rvangelis escreveu: |
Olha só a viagem: uma ponta do cabo, como vimos, está enterrado, fincado na ilha. A outra ponta está preso em uma... THCARARAM!... âncora!
A ilha é flutuante! Não está parada no lugar! Por isso as anotações da francesa não fazem sentido: com a ilha se movendo, não dá para fazer cálculos precisos. Explicaria também a presença na ilha de ursos-polares: a ilha já passou pelo pólo-sul.
É issaí!!!
|
HUmmmm boa teoria... louca como as minhas, mas coerente... hahahaha
Fico imaginando o tamanho desse cabo pra ter deixado a ilha passar perto do pólo... Isso também explicaria a bússola louca que não aponta para o norte... na verdade a ilha está se movendo e cada vez que eles olham a bússola, ela tá apontando o norte pra um lado diferente... hauhauhuauha
Bem, mas então a areia deveria estar um pouco bagunçada, não?! Imagina a ilha movendo, o cabo movendo e a areia ali arrumadinha...
Talvez aquela ilha seja o chapéu de uma grande máquina (escotilha para entrar na mesma) e que o Lostzilla chega um delicado piolho incoveniente...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, que bizarro o episódio!
Alguém tá a fim de jogar na Mega Sena com os números do Hurley?
Bem, falando do Locke adivinhar o aniversário da Claire, eu acho que ele não adivinhou nada, o que ocorreu é que ele tava fazendo algo de bom grado pra Claire e coincidiu de ser o aniversário dela... É a minha hipótese...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
A outra ponta da corda está na âncora, que está levantada e por isso a ilha está se movendo. Para ela parar, teriam de baixar mais a âncora para pegar o chão... mas aí, HAJA CORDA! d:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ah, mais números: A francesa está presa na ilha há dezesseis anos. A Mega-Loto que Hurley faturou estava acumulada há dezesseis semanas.
Brrrr...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Acho que aquela escotilha é um abrigo nuclear, um "bunker móvel"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |