Autor |
Mensagem |
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Mais 3 temporadas...
Vou precisar de um HD novo pra tando download...
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
espero que tenha muitos episodios duplos
e que so conte como um
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Pelo menos mais 4 desse naipe teremos.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
espero que tenha muitos episodios duplos
e que so conte como um |
Eu Também espero... pq só 16 epi por temporada... pra quem tá acostumado com 23, 24... é brabo!!
E eu nem me importo q, como dizem, alguns epi sejam só pra encher linguiça... no final todos acabam valendo a pena!!
Meu Deus! quando Lost acabar eu vou ter quase 30!!!
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Meu Deus !!! Quando Lost acabar eu já vou ter passado dos 30 !!!
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Angelo Gomes
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palhoça- Santa Catarina
Grupos:
|
Acho que não é uma noticia boa pra mim Lost poderia durar mais umas 5 ou 6 temporadas porque pra mim lost é uma das mais boas series do mundo e pra mim quanto mais melhor!!!
_________________ [b]I Love Lost!!!
Like I Love 24 Horas!!![b]
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Pô, tô me sentindo igual os anos de espera pelos livros do HP. Finalmente este ano vem o último deles e agora vou ter que ficar meses e mais meses sem ver LOST, só pra eles lucrarem. Preferia duas de 24, que 3 de 16, que no fim dá no mesmo. Se tiverem que enrolar, vão enrolar do mesmo jeito.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Põ... se fosse pra fazer 48 episódios... enfia tudo em 2 temporadas mesmo uai...
Deviam fazer pelo menos 20 episodios por temporada...
Mas tá bom, pelo menos já sabemos onde vai se dar o fim!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
coto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Muito ruim isso, esperar mais 3 anos pra saber o que de fato acontece com aquele lugar
|
|
|
|
daluz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Na boa? Acho que deveria acabar já na próxima temporada...já estão enrolando demais...
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
OMG!!! NUM CREIOOOOOOOOOOOOOO!!!
*sem ar*
*pirando*
krak!!! em 2010 eu vou no Hawaíi!!! em Oahu...
e eles ainda vão ta gravando!!!
eu tava trist pq pensei q nunk poderia ve-los...
agora eu tenho certeza q eu vou ver o Matthew Fox e o Josh Holloway!!!
*tento um ataq epiletico*
*gritando*
*pulando*
*soltando fogos*
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pô... mais 3 temporadas??? tudo benheeee... amo LOST!!!
mas são mais 3 anos d sofrimento...
mais 2 temporadas enrolando com Skate até dar Jate no fim...
OH GOD!!! me ajuda a aguentar!!!
ainda bem q eo sei q JATE IS FATE!!!
Jateeee!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Sinceramente, já que são 48 episódios, eu preferiria mais 2 temporadas de 24 cada... e sem paradas. Iria acabar mais rápido, mas acho que o ritmo seria alucinante. Só 16 episódios, com pausas longas entre as temporadas...vai dar uma angústia enorme!
Por outro lado, mostra que os caras realmente já devem ter tudo - ou grande parte - traçado até o final. Espero que assim seja.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Renata66 escreveu: |
Sinceramente, já que são 48 episódios, eu preferiria mais 2 temporadas de 24 cada... e sem paradas. Iria acabar mais rápido, mas acho que o ritmo seria alucinante. |
Eu acho que com 16 episódios aí sim serão em ritmo alucinante. Não irão enrolar. Assim espero.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Minha opnião foi sempre de no máximo 5 temporadas ¬¬
Sou totalmente pró mais duas temporadas de 24 episodios como a Renata66falou.
Mas acho que essa decisão é definitiva...
Bora mais três anos mais 3 boxs de dvds mais dinheiro pra abc pq certo que eu, e vários outros lostmaniacos, vamos comprar ^^ \o\
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar