Autor |
Mensagem |
cabelera22 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Locke Fodão , Jack bundão !!!
Brincadeiraaa....
A verdade é que o locke faz muita mer**
Jack deixa de fazer as coisas por pensar demais mas tem boas ações !!
Mas na real... a verdade que em questão de entretenimento com lost , ULTIMAMENTE, o jack tá muito chato , num to aguentando nem olhar pra ele . Enquanto quando o locke quando aparece tá cada vez mais intrigante e interessante.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Hiper escreveu: |
Eu acho que a dualidade do Locke e do Jack não se resume à Man of Science, Man of Faith, . |
Concordo com você. Tudo se resume a isso. E não adianta cara, sempre vão ter os que odeiam o Locke e os que Odeiam o Jack.
Porque? Jack quer sair da ilha e Locke não. Tudo o que o Locke busca são respostas porque como já foi dito, Locke teve uma vida totalmente mediocre e submissa fora da ilha. Veja que ele não consegue matar o próprio pai que lhe fez tanto mal. Mas e você? conseguiria? Ninguem conseguiria. Vendo so flashbacks dele, ele toma bota de todo mundo com quem tem contato.
Mas voltando ao assunto, Locke faz tudo isso que fez até agora porque ele é um Homem de Fé e acredita que a ilha é milagrosa. Com a sua busca por resposta, vão se abrindo os leques de mistérios (escotilha, outros, o computador, dharma só pra citar alguns). E que jack não queria participar desde a primeira temporada das açoes de locke, lembra?
Eu acredito que por causa da fé de Locke na ilha é que a série anda. Eu realmente odeio Jack não só porque ele quer sair da ilha mas porque também seu personagem tomou um rumo na trama que não está acrescentando nada (ainda, como já disse em outros tópicos estou esperando pelo finale pra ver se realmente ele vai acrescentar algo importante).
EDIT: Galera, tem um tópico já criado pra discussão LockeXjack aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17053
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Peço gentilmente aos mods que apaguem essas briguinhas desse tópico. incluindo o meu.
Obrigado.
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
|
|
|
Ronilson Araújo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Vezza escreveu:
Citação: |
Mas esquecem que foi o mané do Locke que explodiu o submarino que o Jack ia embora, que foi o mané do Locke que explodiu a estação onde era possivel se comunicar com o mundo externo, que é o mané do Locke que esta babando ovo para os Others correndo atras deles para ficar amiguinho. |
Observe bem, Locke não explodiu o submarino. Ele estava todo molhado quando ocorreu a explosão. Ele não poderia se molhar dentro do submarino. Não ficou clara as intenções de Locke em relação aos Others, muito menos as intenções de Jack e seu segredinho com Julliet (q pelo jeito será revelado hoje). Então, não classificaria Jack como otário (ainda) e nem Locke como babaovo dos Others
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Gente, vou reforçar o pedido do Stickman. Não sou moderador, mas gostaria de pedir a todos pra voltar para o assunto do Tópico que é o Episódio de hoje e não sobre Jack x Locke.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
|
|
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será que Jack vai fazer papel de Michael nesse fim de temporada ???
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
|
|
|
leloplanet
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Acho que os outros tão querendo que o Locke seja como aquele cara que ia curar a Rose... o CANAL....
Esperar para daqui a pouco ter algumas respostas....
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Yupiiii....sneak peek legendado, valeu Michel!
Antes de ler spoilers, todos q vejo pela frente, eu pensava como Locke. Que jacob não existisse e que ele é o proprio Ben. mas como os produtores disseram que conheceremos Jacob HOJE, esse meu pensamento cai por terra, TALVEZ não. Afinal, não temos um ator diferente escalado para fazer Jacob...
Kate, tá começando a ficar tão mala quanto Jack. Daqui a pouca vou ficar com vontade de que matem ela Também. grrrrrr
|
|
|
|
|
A kate leva uma vantagem ... é gata !!!
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Eu realmente odeio Jack não só porque ele quer sair da ilha mas porque também seu personagem tomou um rumo na trama que não está acrescentando nada (ainda, como já disse em outros tópicos estou esperando pelo finale pra ver se realmente ele vai acrescentar algo importante). |
Por mais absurdo que seja, eu ainda sustento a minha opinião de que os novos rumos que o personagem do Jack vem tomando vão acabar levando a um envolvimento dele com a Dharma ou com algo maior. De alguma forma, acredito muito nisso... seja num envolvimento indireto, na infância, relacionado com o pai dele... ou algo ainda maior... Numa série totalmente imprevisível, quem garante que Jack não seja Jacob?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: