Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
LuCiAnD escreveu: |
match5 escreveu: |
Algumas conclusões que cheguei:
O Kelvin ( o cara que o Desmond matou) era o mesm |
Pq cê chegou nessa conclusão só agora?
Isso é de 1 temporada inteira atrás hehe |
Voce fez maratona Lost, assistiu tudo duma vez so??
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Ué...ali no fórum ta mostrando que faltam 6 horas para o episodio 20 ser exibido?
Vai ser exibido 18 horas da tarde?
Tá certo isso?
Vixi....bom d+ que vai ser mais cedo....só não sei se tá certo! :P
se for assim,legendas prontas la pelas 21 : 00
da pra assistir ainda antes do meu sp acabar com o gremio! :P
Edit: Só pq eu postei arrumaram....falta 9 horas,hauhahau!
Não,eu não to ficando louco pq eu olhei mais que 1x ainda e pensei "ué...18 horas"?
Desculpem!
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
A galera especulou nessa área de fórums que o pai do Locke poderia vir a ser o "verdadeiro-pseudo" Sawyer. Para mim estragou a grande surpresa do episódio... mas fazer o quê se a galera tem imaginação fértil! hehehe.....
ccorlandi escreveu: |
...da pra assistir ainda antes do meu sp acabar com o gremio! :P
|
Olha lá hein amigão, que meu imortal tricolor é perito em "Missões Impossíveis"!
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
rafalonghi escreveu: |
A galera especulou nessa área de fórums que o pai do Locke poderia vir a ser o "verdadeiro-pseudo" Sawyer. Para mim estragou a grande surpresa do episódio... mas fazer o quê se a galera tem imaginação fértil! hehehe.....
ccorlandi escreveu: |
...da pra assistir ainda antes do meu sp acabar com o gremio! :P
|
Olha lá hein amigão, que meu imortal tricolor é perito em "Missões Impossíveis"! |
Huhauhauah
Lost + Libertadores = Fun!
Ainda mais se a missão for impossível literalmente
Huaheaiuehauiehaiuehaeiuaheuiaeha
Hoje tem =D
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
O greminho série B e São Paulo são filhos do Inter...Aliás...O greminho tá todo faceiro porque ganhou o gauchão...Até campeonato de futebol de botão o gremio comemora hoje em dia...
EHEHHEHE!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
BrunoCopello
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quem será que vai morrer nesse duelo final da temporada???
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
é quase certeza q o Charlie vai morrer... e talvez o Saiyd (parece q o ator vai cair fora)
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
OMG estão todos mortos então ... estão no paraiso ? no inferno ou no pulgatorio ....
Eoisodio do locke é sempre Especial né ....sempre sai algo novo dos episodios dele .....
e que odio do Jack e da Juliet ... ¬¬ to começando a ficar envocada com eles ....
|
|
|
zucarelli306
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
pq agora o pai do lock apareceu e ele perguntou: "pai o q você ta fazendo aqui?" e ele respondeu: "você não sabe mesmo onde a gente ta??? não sabe???"
dai tiraram ele de perto.
Detalhe: O lock doou um rim para o pai dele. Deve ter acontecido alguma coisa no transplante que ele morreu. E o lock morreu no acidente
Mas estao dizendo que os roteiristas disseram q não... vai saber
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Só + um comentário sobre o episódio: aquele Black Rock computadorizado ficou horrível! demorou pacas pra cair a ficha sobre onde eles haviam chegado.
edupingo escreveu: |
O greminho série B e São Paulo são filhos do Inter...Aliás...O greminho tá todo faceiro porque ganhou o gauchão...Até campeonato de futebol de botão o gremio comemora hoje em dia...
EHEHHEHE! |
filho? hahahaha!!! estamos indo rumo ao TRI, my brotha.
Mas e o titio, está em casa?? onde está o titio???
BAHH lembrei!! olha a coincidência: aqui na cidade, tirando umas férias prolongadas depois da PIOR atuação de sua HISTÓRIA no gauchão!
Sds gremistas.
PS: cadê a freguesia q cantou vitória ontem?
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
zucarelli306 escreveu: |
pq agora o pai do lock apareceu e ele perguntou: "pai o q você ta fazendo aqui?" e ele respondeu: "você não sabe mesmo onde a gente ta??? não sabe???"
dai tiraram ele de perto.
Detalhe: O lock doou um rim para o pai dele. Deve ter acontecido alguma coisa no transplante que ele morreu. E o lock morreu no acidente
Mas estao dizendo que os roteiristas disseram q não... vai saber |
WTF???
Que série que tu tá vendo???É sério isso que tu perguntou?
Acho meio impossível isso ser sério, mas, mesmo assim vou responder..
O pai do LockE estava pensando que estava NO INFERNO.O velho ACHOU que tinha morrido.E com toda razão.
Outra...Com a maior educação..:
ELES NÃO ESTÃO MORTOS, OK???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
dami.fontes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Quem diabos o Sawyer James matou???
Não consigo lembrar!!! Ou ainda não foi revelado???
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Hum...
Não achei tão excelente assim esse episódio !!!
Mas fiquei curioso em saber pq a Rousseau quer as dinamites !!!
E achei interessante em saber que o pai de Lock era Tom Sawyer !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
dami.fontes escreveu: |
Quem diabos o Sawyer James matou???
Não consigo lembrar!!! Ou ainda não foi revelado??? |
já foi revelado simmmm... em uma dos episodios mostrando sobre a vida de James .... onde um "amigo" (agora num lembro quem ....) disse que o cara era o Sawyer, mas na realidade era um mané que devia apenas.....
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
Oi pessoal!
To cada vez mais confusa e mais viciada em lost Também!
Pena que demoro um pouco pra assistir mesmo depois que já está liberado é q moro na roça e onde moro não chega speed, aí tenho q depender de outros.. mas viciado sempre dá um jeito né?!
Queria entender pq esta história de que todos estão mortos e que foi achado o avião com os corpos, não creio que estejam mortos, afinal foi uma tese descartada desde o início, mas será q foi armada algo fora pra parar com as buscas? nossa.. q viagem.. mas como?
O que será q o pai do Locke sabia sobre a ilha q nem ele e nem nós sabemos???
Bom, só resta esperar.. hehehe
Bjos a todos!!
Rô
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|