Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
guimts escreveu: |
danifreitas escreveu: |
guimts escreveu: |
Falha dela XD |
Como assim? |
Eu tava respondendo a pergunta da Little Kate. Achei que ia aparecer embaixo. Não tinha visto as duas outras respostas. Sorry. Vou editar! |
Eu só tava tentando entender..... rsrsrsrsr
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Thales Cohen escreveu: |
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa |
Um dos melhores conselhos ever!!! hauhauahuhaua
Eu mesmo fico arrepiado quando lembro de algumas cenas desse episodio... e de qnt eu chorei no final |
Pois é Ldaugusto, esse episódio é extramamente bom, um dos melhores da temporada. PESSOAL SE ACALMEM NA SEGUNDA HEIn!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ldaugusto escreveu: |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!
Melhor espisódio dessa série. |
Thales Cohen escreveu: |
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa |
Belle Casseb escreveu: |
Eu simplesmente amo esse episódio, mas ainda acho o 1x20 melhor...
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever. |
Me desculpem a sinceridade, mas esses tipos de comentários são tão desagradáveis quanto spoilers... "Eu já vi! vocês não viram!"
Bastante incômodo mesmo...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahh serve pra aumentah a ancisedade =~
putz teve gente q ateh choro no final do epi...algo muito imrpessionante dfeve ser revelado, ou então alguém vai sofreer algum acidente, ou algo vai acontecer com o Locke fisicamente...hmmm...e serah q a Ilha ta tipo ''com raiva'' dele?e vai tirah os addicts fisicos q deu a ele?pq ele usvaa cadera d rodas e talz antes d chegah na iolha, rpa quem não sabe...hmmm
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Aiiiiiiii
Eu ainda vou morrer enquanto estiver lendo os comentários dos epis seguintes! =/
Uh, vai aparecer o Sawyer? No epi do Locke? Os dois em um epi só? MARAVAILHA, nem vi ainda, mas é o meu epi PREFERIDO...
*Vendo o promo da ABC*
Uh! Estou cada vez mais curiosa... Será? Será que eu vou lá na ABC ler o que escreveram sobre esse epi? Será que eu procuro esse epi pra download? Será que eu perguntou tudo pra alguém que já assistiu?
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
O pessoal chorou porque no final do episódio o segredo do Locke é revelado: ELE É UM TRAVESTI
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Huahauhauhaua.... muito boa essa....
Mas que esse vai ser bom vai heim... PELAMORDEDEUS!!!!!! :oops:
Chega logo SEGUNDA!!!!!!!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
fala seriu... o locke é muito fodao... so q a serie sem a kate e o jack... já era... huahauahua
sinceramente n sei como vc's conseguem.... antes pra ver lost eu fazia mo onda... apagava a luz desligava o tel... trancava tudo pra ninguem me interromper... mas agora nem ligo a tv com a luz apagada... e já deixo a porta aberta de tanto medo q eu to... hauhauahua ando me assustando muito?
será q no epi. 19 eu vo ter um treco?!!! tmara q não pq eu n quero parar de ver lost... mas eu to cgndo de medoooo :oops:
sem contar q to ficando mais loka q a loka (rouseauuu)
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Sera que uma semana cheia de provas faz ela passar mais rapidu?? (tomara)
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
meu namorado fala q eu to ficando muito pirada
por causa de lost... hehehe mas é viciante....se bem q todo
mundo sabe o q vai acontecer no proximo episódio. (sobre o aviao...)
n sei fazer spolier :oops:
mas mesmo assim da mo cagaço.....
|
|
|
|
karinasecco
|
|
será q a caixa que o cara doido do hospicio estava falando pro
hurley é essa caixa (escotilha no meio da ilha????????)
:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pra quem quiser especular mais coisas sobre o próximo episodio, vejam o que a sobrevivente relatou dessa fez no
diário dela. A menina resolveu seguir o Locke e o Boone e descobriu o segredo deles.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lalylongo escreveu: |
Me desculpem a sinceridade, mas esses tipos de comentários são tão desagradáveis quanto spoilers... "Eu já vi! vocês não viram!"
Bastante incômodo mesmo... |
Sinceridade totalmente desculpada, mas acho que tu que estás no lugar errado... esse topico aqui enquanto o episodio não sai é pra especulação, link pra download da promo, spoilers pequenos e quem já viu dar algumas impressões.
Se não gostas de saber nada do proximo episodio, nem o que vai acontecer e nem se o episodio é bom ou ruim.... bem eu não tenho como dizer de outra forma, senão não entre no tópico de um episódio até que ele tenha ido ao ar.
O próprio título do tópico mudar de [ spoiler ] para [ comentarios ] quando ele é exibido.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Caramba,episodio sobre o Locke,promete!!Espero que cumpra o seu dever.Será que o Boone vai se ferrar?Pelo visto ele vai cair com aquele avião,né?Coitado!!Hehehehe.Tem gente que não goste dele mas da pena so de pensar que vai ficar menos um na ilha!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar