Você acha que lost ocorre |
No Passado |
|
14% |
[ 6 ] |
No Presente |
|
57% |
[ 24 ] |
No Futuro |
|
9% |
[ 4 ] |
Em um tempo diferente do nosso |
|
19% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
Seria um roteiro de extremo mau gosto.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Votei no passado, em 2004. Como o Xasnéga falou, uma trama dessas seria de extremo mau gosto
Acho muito legal ler as teorias malucas que o povo inventa. Vai que uma hora alguém acerte
Á propósito, não entendi o motivo de ter a quarta opção na enquete.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Essa realmente e uma ideia "avancada" pro seu proprio tempo...
Mas pra mim... a teoria.. "a ilha e uma rosquinha" ainda e imbativel.... |
A da rosquinha supera qualquer coisa
Mais pensando bem o segredo de Lost foi descoberto eles são a família Jetsons...Hurley parece até um pouco com Elroy Jetson...Vicent com certeza é Astro.
Agora é sério acredito que essa teoria do futuro não mereça ser totalmente escrachada, mais são as idéias que estão ruins d+++ ...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
NOSSA COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES???
tudo a ver eles colocaram os corpos congelados dentro de um aviao[que tambem foi congelado] e depois jogou tudo dentro de uma ilha[que tambem tava congelada(isso esplica o fato dos urso polar)por causa do aquecimento global(que mudou todo o clima do planeta/gerando a 3° querra mundial "PELA FALTA DE AGUA"/assim eles criaram uma especie de (balsa,barca,jangada navio{tudo a mesma coisa!!!})arca de Noé"sei la como se escreve(agora eu sei é arca)" que foi colocado 2 pessoas de cada regiao do planeta)ai colocaram tados na ilha{que seria como a barca de Noe}
para que o dia que ao clima voltasse todos seriam descongeado]
NOSSA TEORIA PERFEITA!!!
Editado pela última vez por zabuza em Quarta Maio 09, 2007 12:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
NOSSA COMO não PENSEI NISSO ANTES???
tudo a ver eles colocaram os corpos congelados dentro de um aviao[que tambem foi congelado] e depois jogou tudo dentro de uma ilha[que tambem tava congelada(isso esplica o fato dos urso polar)por causa do aquecimento global(que mudou todo o clima do planeta/gerando a 3° querra mundial "PELA FALTA DE AGUA"/assim eles criaram uma especie de barca de Noé"sei la como se escreve" que foi colocado 2 pessoas de cada regiao do planeta)ai colocaram tados na ilha{que seria como a barca de Noe}
NOSSA TEORIA PERFITA!!! |
Cara, na moral ...
Acho muitoooooo improvável
Seria tosco d+, Lost é mais que isso !
OBS: arca de Noé
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Cara, na moral ...
Acho muitoooooo improvável
|
SERIO você ACHA???
OW ESSA TEORIA É PERFEITA!!!
A ilha é a bar....quer disser arca de Noé!!!
Seria tosco d+, Lost é mais que isso ! |
MAIS???
Tipo invasão alianigena???
OBS: arca de Noé |
Thank you!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Lost é mais que isso |
Eu quero dizer que Lost é uma coisa + voltada pra realidade, baseada em uma pseudo-ciência talvez.
Alguma coisa que no final de Lost, na 6 temporada, o telespectadores compreendam com o que se tem de informação atual e não uma história de ficção científica.
MAIS???
Tipo invasão alianigena??? |
Sabe que tem uns realmente perdidos que acreditam !
Seriam os marcianos ?
Isso de congelamento, futuro ... pra mim é viagem !
+ respeito sua opinião, cada um com a sua (ainda bem), pra isso serve o fórum, pra cada um expôr sua opinião e discutirmos sobre ela !
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
Sabe que tem uns realmente perdidos que acreditam !
Seriam os marcianos ?
Isso de congelamento, futuro ... pra mim é viagem !
+ respeito sua opinião, cada um com a sua (ainda bem), pra isso serve o fórum, pra cada um expôr sua opinião e discutirmos sobre ela ! |
Cara você ta mesmo acreditando que to mesmo acreditando nisso???
eu tava zuando, claro que eu não acho isso
sabe... é que devez enquando vem uns caras que fazem essas teorias viajantes(vide esse topico)
ai eu so acresentei argumentos ou "viajamantos"sobre essa teoria,ainda bem que temos opinioes diferente nesse fórum, como você disse podemos discutir/divertir com diferentes tipos de teorias.
So pra esclareser EU NÂO TO ACREDITANDO NESSA TEORIA.
so tava ajudando a viajenzinha um pouquinho.
Blz amigo
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Cara você ta mesmo acreditando que to mesmo acreditando nisso???
eu tava zuando, claro que eu não acho isso |
Não acreditei no inicio ! Mas você foi muito convincente
ainda bem que temos opinioes diferente nesse fórum, como você disse podemos discutir/divertir com diferentes tipos de teorias.
|
Pois é, ainda bem, e quem quiser viajar que viaje !
Blz
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
tudo a ver eles colocaram os corpos congelados dentro de um aviao[que tambem foi congelado] e depois jogou tudo dentro de uma ilha[que tambem tava congelada(isso esplica o fato dos urso polar)por causa do aquecimento global(que mudou todo o clima do planeta/gerando a 3° querra mundial "PELA FALTA DE AGUA"/assim eles criaram uma especie de (balsa,barca,jangada navio{tudo a mesma coisa!!!})arca de Noé"sei la como se escreve(agora eu sei é arca)" que foi colocado 2 pessoas de cada regiao do planeta)ai colocaram tados na ilha{que seria como a barca de Noe}
NOSSA TEORIA PERFEITA!!! |
Moderadores, apaguem esse tópico imediatamente !!! O Zabuza revelou o o segredo por trás da série. A ilha na verdade é uma arca de noé congelada !!! Agora tudo faz sentido.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
esse tópico não pode ser fechado....pela tamanha criatividade do nosso amigo
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu:
zabuza escreveu:
NOSSA TEORIA PERFEITA!!!
Moderadores, apaguem esse tópico imediatamente !!! O Zabuza revelou o o segredo por trás da série. A ilha na verdade é uma arca de noé congelada !!! Agora tudo faz sentido.
|
Realmente, parece que não sabem que nesta área não são permitidos spoilers...
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
So de ser no futuro "não tem problema".Isso de terra destruida e gente congelada é que foi terrivel..terrivel...
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
diogo_dbf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
uouuuuuuuu, meu q loco, você sonho com isso?? não existe nem explicacao os seus argumentos.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
shuahsuahushauhsuhauhsuahsuhsuaush
Realmente, parece que não sabem que nesta área não são permitidos spoilers... |
Fui tao convincente assim???
So de ser no futuro "não tem problema".Isso de terra destruida e gente congelada é que foi terrivel..terrivel... |
Fala que não faz sentido
uouuuuuuuu, meu q loco, você sonho com isso?? não existe nem explicacao os seus argumentos. |
Como disse teoria perfeita!!!
So pra esclareser EU NÂO TO ACREDITANDO NESSA TEORIA.
so tava ajudando a viajenzinha um pouquinho. |
AGORA TO!!!
Em 7 minutos eu criei A TEORIA PERFEITA
PS: EU TO ATE ME ACHANDO AGORA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |