Data de Exibição: 09/05/2007
Sobre: Ben Linus
Sinopse: Ben relutantemente começa a introduzir Locke aos mistérios da ilha, começando com o misterioso Jacob. Enquanto isso, o segredo de Juliet é revelado.
Informações adicionais: Parece que o episódio terá tema hippie. O flashback acontecerá nos anos 70 e apresentará dois novos personagens: Horace - cientista e matemático - e Olívia - professora atraente de 1ª à 4ª série. Ambos são membros do movimento hippie. Olivia pode se transformar em personagem recorrente.
Promo: _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 09, 2007 23:23, num total de 1 vez
Que episódio!
42min de coração batendo forte e suspense!
A Ilha VAI salvar o Locke. Não me interessa como.
Locke não pode morrer!
Quanto ao resto do episódio, FANTÁSTICO!
Jacob = Gasparzinho.
Richard = O cara.
O "outro" lado da fita.
O passado do Ben.
Excelente episódio! Sem dúvida um dos melhores até hoje!
OBS: galera, por favor... não vote antes de ver o episódio. tem gente que gosta de votar em Ruim apenas por votar. no fim da temporada, a gente faz um levantamento das votações. não nos obrigue a tomar medidas drásticas. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Meu deus do céu, o que que foi isso meu amigo?
Faço das palavras do dellmelo as minhas. LOST é LOST.
Ah, se locke morrer, vou ficar...WTF??? Lost not is LOST.
Episodio EXCELENTE, estamos caminhando para um otimo fim de temporada.... e CONCERTEZA o destino de locke vai ser colocado a prova.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Locke não pode morrer é apelar demais ..é um tiro no´pé da produção
Já esse Richard Alpert eu já desconfiava que ele não era pouca coisa , afinal quase sempre Ethan e o outro era que fazia os "vários outros serviços " já Richard parecia sempre meio Boss
Ben matou o proprio pai, quem sabe assim Também mostrando um sinal boa vontande para se inicializar com o grupo.... e qual foi o sinal de boa vontade de juliet e os outros? _________________
Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Maio 10, 2007 09:07, num total de 1 vez
Como pode ser um jeito do Locke NÃO morrer? Alguém estar seguindo eles? Alex talvez?? Richard??
Que ele não vai morrer acho que é óbvio... os produtores não seriam loucos. Mas estou MUITO curioso pra saber como ele vai se safar... o tiro foi bem certeiro e ele sofria.
Outra coisa que me encafifou: Ben ficou meio PUTO, meio enciumado de o Jacob falar com o Locke. Ele não esperava que o Jacob tivesse pedido ajuda. _________________
Sei que é MUUITO repetitivo...mas meus caros, MELHOR EPISÓDIO DE LOST.
Quem discorda de mim, tudo bem, é só minha opinião, oras.
Edit: agora pensando mais calmamente, vi que exagerei. Mas com certeza foi o melhor disparado da temporada.
Quem é o Jacob?
Pra mim ele é a ilha. Ou seja, a personificação dela... sei lá.
Ben conversava com Jacob?
Aquela suposta conversinha entre o Ben e o Jacob em frente ao Locke pra mim foi pura falsidade por parte do Ben. Ele de alguma forma perdeu a ligação com o Jacob, com a ilha. Isso explica ele ter ficado com câncer.
Richard imortal ou maquiagem mal feita?
Pra mim o Richard realmente é mais velho do que aparenta.
Locke morre?
CLARO QUE NÃO! Um grande retorno seria no finale, matando o Ben.
Michael Emerson merece algum prêmio por aquela cara dentro da casa do Jacob?
COM - CERTEZA
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Maio 10, 2007 01:03, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
É.. Acho que se fosse pra matar o Locke já teriam matado nesse episódio mesmo! Ficar demorando pra morte dele não adiantaria muito pra série. É o que eu acho!
Episódio demaaaaaiss!!
Pena que não explicou essa relação entre richard e ben..
Mas mostrou esse lado psicopata de Ben.. MUITO BOM!