Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Se os produtores não explicarem porque o Richard não envelhece vou ficar muito puto.
Nem que seja no último episódio.
O pai do Ben envelheceu d+ e foi muito bem feito. Mas se com aquele Richard cabeludo com roupa de Other tentaram mostrar um cara de 18 anos, fracassaram.
E se o Locke morrer eu paro de assistir. Sério.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
mcsj escreveu: |
Alguém notou o quão surpreso o Ben ficou ao perceber o sumiço do gravador?? |
E eu q pensava q ele tinha "deixado" o Locke roubar o gravador pra ferrar a Juliet...
Será q agora a coisa inverte... tipo o Ben é deposto do cargo d líder dos Outros pelo Locke e vem juntar-se aos Losties??
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Minhas frases durante o epi:
- Ai Meu Deus!!
- Caramba
-Não acredito
- WTF?
-Ahhhhhhhhhhhhhhhh
-WTF? (x3)
-Ai meu Deus, jacob é o espírito da ilha??!! aiii aiii aiii
Não sei o que dizer a não ser : MAGISTRAL, PERFEITO, EMBLEMÁTICO
(Depois de ver a vitória do meu time na libertadores e emendar com um epi desses de Lost, não tem como durmir mais feliz.)
Se antes de ver o epi, já desconfiava que esse estaria entre meus Top 3, só por ser do Ben. Agora é certeza, É O MELHOR episódio de TODA a série.
Ilha não deixa o John morrer, senão os produtores nunca mais vão se esmerar tanto pra fazer dialogos interessantes e episodios fodasticos
Tenho que esperar a legenda agora...que muita coisa passou batido nos detalhes.
NAMASTE!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom mesmo o episódio. Não digo que é o melhor da série, porque pra mim não é, mas muito bom mesmo.
Viram?! O Jack não é um fdp. Eu sabia disso, tinha plena certeza.
Agora vamos falar do grosso do episódio!
O que DIABOS foi o Ben atirando no Locke? GENIAL.
Pra mim, a essa altura do campeonato, é indiferente que ele morra, porém, tenho a leve impressão de que de algum jeito milagroso, ele vai conseguir se salvar pra dar continuidade na história.
Ia ser engraçado se adiassem a resposta da morte ou não até a quarta temporada...
A Purgation, afinal, foi realmente Dharma x Nativos, como Bakunin tinha dito, porém, foi o resultado contrário. Foi importante chegarmos a essa conclusão, dá uma idéia mais a fundo do passado da ilha.
Resta sabermos: quem são os nativos? Seriam os companheiros da Rousseau, que ela supostamente matou?
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
SePh1roth escreveu: |
me fala que horas que aparece isso plz
o minuto e segundo
não consegui ver isso |
00:31:54
Mais exatamente o quadro 45902
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
MINUTO, SEGUNDO??? |
31:53 dá pra ver certinho
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
MINUTO, SEGUNDO??? |
31:54
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
f*** demais essa cena
melhor cena de lost
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cacete, que medo hauhauhauhua
e o HELP ME foi creepy demais
meu deus
mais uma vez:
MELHOR EPISÓDIO EVER
Editado pela última vez por fabio hecht em Quinta Maio 10, 2007 01:05, num total de 4 vezes |
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Puta merda que pariu!
Mas que episódio do caralho, porra!!!
Aquele cara que vai se encontrar com o Harry Potter, digo, o Ben mais novo, é o Richard? Mas ele aparenta estar MAIS VELHO e não mais novo!
Isso ficou confuso!
Não gostei da "aparição" de Jacob, eu realmente esperava ser um ser humano e não algo sobrenatural o.O
Dúvido que haja explicação para ele.
A hora que o Ben olha no relógio antes de matar o pai: 4 horas, 0 minutos e 15 segundos. :o
Até o Ben tinha problema com o Pai, caralho!!!
Puta alcóolatra do caralho!
HEhuAEHuAHEWUIhuiaEW
Purificação, revelação do segredo de Jack/Juliet.
Ben não nasceu na ilha, que mentiroso filho da puta! hUEhuiaWHEU
Pensei que fosse aparecer o Lostzilla, mas nem tchum.
Uma coisa interessante, que acho que é importante para a série.
Quando o Ben era criança, o código para ativar/desativar a cerca era 54439, ou seja, NADA A VER com os Bad Numbers, e depois, no episódio que o Lostzilla é barrado na cerca sônica, os números já são outros, ou seja, os Bad Numbers.
Esses números do caralho aparecem depois que o Ben cresce.
E acho que o Jacob tem tudo a ver com isso.
Que diabos era aquele quadro na cabana dele? Parecia um cachorro! Vincent? OMG! O.O
Submarino era real hein! Quem falou que era de mentira, se fudeu, inclusive eu hahahaha
Caralho, que episódio foda!!!
Vê-lo-ei novamente e mais vez e outra vez again e de novo!
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Simplismente sem comentários!!!
Episódio excelente e Ben Michael Emersom merece o Gramy por sua atuação a série. o cara é fantástico.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Bem.....
Submarino Real
Mikail estava mesmo tido como morto
Se na cabana de Jacob foi invenção do Ben, com certeza lá tem um dedo da Alex.
Jack realmente na frente do pessoal
Barulhos de LostZila algumas vezes
Ben é um psicopata traumatizado pela infância cruel
No momento apenas essas considerações..Amanhã vejo com legenda e posto mais.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Será que os ''nativos'' tipo o richard são tipo uma raça que não envelhecem ou demoram mais?
(não tou zuando)
meio estranho os caras nascerem na ilha e morarem la
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Também me lembrou o Vincent quando vi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|