Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
linsvalley escreveu: |
31:54 --- O Jacob parece o Richard mais velho...
Ainda me soltaram spoiler do 24 horas que eu não tinha visto... Valeu mesmo! |
realmente essa do 24 horas foi o mais filho da p*** aqui
-_-
-_--__-----_--
pqp
mas então
realmente parece sim
na verdade parece o TOM tambem
AIUAUHAHUAhu
|
|
|
|
Mackgiver
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Excelente é pouco, não sei o que dizer, juro q fiquei assustado quando locke entrou na casa do Jacob.
E pessoal, esqueçam um pouco essa galera que vota ruim, primeiro que se tem votação pode ser votada qualquer coisa, se não quer que vote ruim tire o ruim da votação, segundo que essas pessoas votam ruim por que vocês ainda dão bola para esse tipo de coisa.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
acetf escreveu: |
haha tô vendo que o LBCast de domingo vai ser foooooooodaaaa! hehehe
Não vejo a hora! |
Domingo nada, sábado ! mais um motivo pra ser colaborador =]
ninguém comentou do chocolate que a Annie dá pro Ben, chocolate APOLLO !
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
EXCELENTE!!! OMG!!! OWNAGE!
Pra mim, o melhor episódio of all até agora.
Meu único desespero é que Locke não tenha morrido! PLEASE!!! A ilha tem que salva-lo! Ou o Jacob. Ou o Jack. Ou sei lá quem!!!
LOCKE NÃO PODE TER MORRIDO!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!
Afinal, quem eram aquelas pessoas que estavam com Richard e que mataram toda a iniciativa Dharma? (Ben, o último membro da Dharma Inicitive).
O final da 3ª temporada será a 2ª purgação? A batalha adiada da 1ª temporada? "They are coming..."
Trilha de enxofre, ou pólvora? Ou é a mesma coisa e eu que sou burro? rs Relação de fato com Lostzilla?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
Editado pela última vez por cacothiago em Quinta Maio 10, 2007 10:32, num total de 1 vez |
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Acho que o Locke vai sobreviver e vai contar a todos que ouviu a ''Voz de Jacob''. Essa é a maneira ''Ben Linus'' de manter todos na ilha anulados.
E na minha opinião a voz era do BEN. Ele finge querer saber, pra convencer o Locke de que a voz era de Jacob.
Alguém aqui vai ter que provar pra me convencer o contrário.
Ele não iria demorar tanto pra atirar se o Locke não fosse útil pra algo no futuro.
Reflitam.
Editado pela última vez por xaplef em Quinta Maio 10, 2007 01:43, num total de 1 vez |
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
A gente provavelmente vai ter um flashback futuro do ben, explicando como que ele se tornou o lider, e como que esse "jacob" surgiu, afinal ele é o unico que "conhece" ele então...
e gente não é Grammy e sim Emmy.
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Por que será que diabos Jacob não suporta TECNOLOGIA?
Ou só não suporta a lanterna? Não entendi a relação nisso. Na minha opinião, foi só uma desculpa dos roteiristas pro Locke enfiar a lanterna na cabana pra criar aquela calúnia e caos. :P
Editado pela última vez por acetf em Quinta Maio 10, 2007 01:45, num total de 1 vez |
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
xaplef escreveu: |
Acho que o Locke vai sobreviver e vai contar a todos que ouviu a ''Voz de Jacob''.
E na minha opinião a voz era do BEN. Ele finge querer saber, pra convencer o Locke de que a voz era de Jacob.
Ele não iria demorar tanto pra atirar se o Locke não fosse útil pra algo no futuro.
Reflitam. |
Só se o Ben mudou muito bem a voz ou tinha algum aparelho ali para muda-la.
Pois a voz é bem diferente e bem sinistra, alias nesse episodio me assustei muito uhahuaa
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
vitaum escreveu: |
Acho que o Locke vai sobreviver e vai contar a todos que ouviu a ''Voz de Jacob''.
Reflitam. |
Pois a voz é bem diferente e bem sinistra, alias nesse episodio me assustei muito uhahuaa |
Perdão : veio através do Ben.
Ben não iria gastar toda essa saliva pra acabar com o Locke estupidamente.
Editado pela última vez por xaplef em Quinta Maio 10, 2007 01:46, num total de 1 vez |
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Acho que o Locke vai sobreviver e vai contar a todos que ouviu a ''Voz de Jacob''. Essa é a maneira ''Ben Linus'' de manter todos na ilha anulados.
Reflitam. |
Não sei... a cada dia me convenço de que o Ben já está perdendo o controle de suas manipulações há algum tempo, e acho dificil ele ter pensado dessa forma... a imagem que já postaram aqui mostra, de forma clara, que tinha alguém na cadeira, e que estava pedindo ajuda pro Locke...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Primeiro eu queria saber quem são esses p-u-t-o-s que votaram em ruim!!!
Sensacional, episódio excelente. Tô sem palavras pra falar sobre.
Fora que os cara precisam falar o por que o Jacob ser daquele jeito, e aquele quadro na cabana me pareceu um cachorro.
Tô com sono amanhã eu posto mais.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
Reflitam. |
Pois a voz é bem diferente e bem sinistra, alias nesse episodio me assustei muito uhahuaa |
Perdão : veio através do Ben. |
Bom isso é muito dificil de afirmar, não tem como você provar que foi o Ben e nem eu que foi o Jacob
Mais não tenho certeza que foi o Jacob to indeciso.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Putz! Sem palavras!!!
Algumas reflexões:
Ben faz Locke matar seu pai para entrar no "grupinho", pois foi exatamente isso que ele teve que fazer para entrar no grupo dos nativos....
Pai do Ben = Roger "Workman"
Richard parece o verdadeiro líder do grupo
Se Locke realmente morrer, Ben "matou" um dos seus, então ele merece um julgamento com pena de morte, igual Juliet teria certo???
E só uma observação a respeito do pessoal aqui do fórum: é engraçado como uma maioria critica o jeito "fantasioso" que alguns mistérios são resolvidos em Lost, mas na hora de pensar um jeito de não deixar Locke morrer, ninguém nem questiona, e "exige" uma maneira totalmente fantasiosa "-A ilha tem que salvar Locke!"..... pq hein???
Editado pela última vez por tholudi em Quinta Maio 10, 2007 01:51, num total de 1 vez |
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Pô, e por que diabos seria o Ben a imitar a voz?
Se foi ele que imitou, por que diabos ele insistia tanto pro Locke contar o que o Jacob disse? Se a intenção do Ben era MATAR Locke, essa pergunta sobre o que ele disse é sem noção. Não faz sentido.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
CAAAARAAAAAAMMMBA!!!
Jacob é um fantasma? ou tem dupla personalidade? Lostzila como alguém já disse anteriormente? Ben matou o proprio pai.. por isso que queria que locke Também o fizesse??
Como assisi em ingles e não manjo muito perdi algumas coisas e vou esperar sair a legenda.. mas meu deus!! que episódio....
Alpert é dos outros outros? Ele comandou a purificação..... São tantas informações que ainda não assimilei tudo.... E o Roger Workman era mesmo o pai de Ben....
Quando ele vai pra floresta pequeno parece que ouvi o barulho do Lostzila quando ele encontra com Alpert a primeira vez.. estou enganado?
Episódio excelente, magnifico.. e agora esse final. Locke não pode morrer na cova da Dharma... não pode.. depois comento mais.. to em transe ainda.....
Edit: Só podem ser loucos ou trouxas que querem aparecer esses que votaram em ruim.....
Editado pela última vez por andrade em Quinta Maio 10, 2007 01:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|