Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Bom que toda vez que perguntavam sobre isso eles tinham uma resposta-padrão e desconversavam....
Agora o que será de mim sem SJ?!?!?!?!?!?!?!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
A dupla era babaca.
Mas que a Sandy, além de filézinho, é uma cantora DO CARALEO, isso é! Pra mim pode ser facilmente uma nova Elis. Por isso eu até fico feliz pela separação pois pode ser ótimo pra carreira dela e jogar um brilho na MPB brasileira.
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
na verdade eles já estavam meio q separados,
só fizeram oficializar isso...
grande coisa.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
fferraz, a sandy não vai cantar MPB, ela vai cantar um estilo muito mais rentável nesse nosso país: o grande e saudoso JAZZ!
Não sei se vai dar certo essa empreitada, mas não duvido do talento da moça.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cantora do CARALEO, nova elis?
Estamos falando de quem, Maria Rita, ou da sandy? Me desculpem, mas vocês já viram ela cantando jazz com SUPER BANDA DE MUSICOS FODONICOS dela, ou até mesmo quando ela dividiu palco com a Ivete Sangalo (que tem um vozerão).... Ahhh para achei muito forçado, eu até me decepcionei, pensei que ela tinha mais potencial, mas é bem fraquinha,
Qnt a separação?
Os filhos vão ficar com o avô, o Chitãzinho&chororó
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu passei oito dias sem almoçar depois que eu recebi essa noticia.
Fala sério , vai ser muito melhor assim , a Sandy sempre levou a dupla nas costas.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Nossa, estou tão chocado!
Só falta assumir que o Junior é "meio" gay.
Sacanagem
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar