Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
33%
 33%  [ 21 ]
Otimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 12 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fryderyk escreveu:
Não acham estranho que o Roger seja funcionário da Cisne? Teoricamente apenas duas pessoas trabalhariam lá, alternando turnos para apertar o botão sem nunca poder sair da estação. É estranho, também, o fato dele estar carregando cervejas, pois a Cisne é periodicamente abastecida via pára-quedas.

Sei não, mas algo me parece errado nessa história...

Um palpite que tenho é q talvez Roger tenha sido o parceiro do Radzinsk (nem sei como escreve XD). Todo sabemos que Radzinsk editou o vídeo de orientação da Cisne, começou a fazer aquele mapa bizarro (que até agora não entendi pra q serve) e também espalhou os pedaços do filme (pelo menos um pedaço ele guardou lá na Flecha). Eu não duvido que ele tenha assassinado o parceiro. O_o

E sobre o pai do Hurley ser marido da Libby...
Eu não acredito nessa teoria, aseuhiaseuhiasuehiauh
Eu só achei interessante o fato do nome do pai dele ser o nome do ex-marido (atualmente morto) da garota q tava gostando dele.
Essa série é cheia de Davids e Daves... Vai saber Confused
asiuehiasueha

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Teds
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[/list]
Citação:
Por que Kate quer ir direto à Vila dos Outros se na última vez que viu Jack ele estava em "Alcatraz" ? Nós sabemos que ele foi retirado de lá, ela não. Teria ela pressentido que os Outros fugiriam de lá porque os sobreviventes sabiam sua localização?

Eu acho que ela não pressentiu que ele estava lá, mas sim que ela, por saber que os outros moram na mesma ilha em que eles estão, pretende atacá-los nas suas casas, sei lá, pegá-los "despervenidos". na outra ilha ela já viu que é mais difícil pra chegar sozinha, pra tirar o Jack da jaula, que tem um monte de seguranças...enfim, acho que pode ser isso!

Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Teds
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não consigo apagar...

Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Arrow Boa explicação, Teds. Applause

Arrow Não creio mesmo que Roger fosse estacionado na Swan. Ele era da Dharma e devia viajar pela ilha para fazer a manutenção das estações.

Arrow O marido da Libby era rico o bastante para comprar um barco. o pai do Hurley era um pobretão, difícil crer que fossem a mesma pessoa. E é comum certos nomes se repetirem na série, especialmente os bíblicos: Tom, David, Jason, etc...

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
erick.messias escreveu:

Arrow E por último. Se você não está muito satisfeito com a série, RELAXE!!! A partir do próximo episódio LOST vai vir com tudo !!! Shock Shock

Idea E não esqueça que a partir do próximo capítulo ouvir o LBCast!!! Vale muito a pena...... Wink

É como o erick falou desse episodio pra frente vai esquentar pra ca ra io

e depois vão pegar o LBCast...que vale muito a pena.....

falow

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fellipe
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

harder11 escreveu
Citação:

A estrada em curvas provavelmente (na minha opinião) é pelo fato de ser uma subida no local. Um morro talvez!!! Pois para carro subir morro, principalmente quando é maior a inclinação, fica mais fácil sendo assim... Zigue-Zague!!!

Muito bem pensado....ninguém havia citado isso anteriormente.
Realmente essa parece a única explicação para a estrada ser tão sinuosa. Até porque dá para ver no mapa que o terreno tem diferentes níveis de altura, fato que, por se tratar de um morro, a estrata ser em "Zigue-Zague".

Fellipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Teds escreveu:
Eu acho que ela não pressentiu que ele estava lá, mas sim que ela, por saber que os outros moram na mesma ilha em que eles estão, pretende atacá-los nas suas casas, sei lá, pegá-los "despervenidos".

Cara, posso ter perdido alguma coisa, mas não vi em nenhum momento alguém dizendo para Kate que os Outros moram na mesma ilha que os Losties....

Ela sabia, por intermédio do Sawyer, que estavam em outra ilha... No entanto que somente no final episódio 3x10 que Jack perguntou à Juliet para onde estavam indo que ela respondeu algo mais ou menos assim: "...para onde o Ben chama de lar".

Outra coisa que veio à minha cabeça: Jack não se mostrou surpreso quando viu no final do episódio 3x10 que estavam em outra ilha. Até onde me lembro somente o Sawyer e a Kate sabiam disso.... Ou o Jack sabia que estavam em outra ilha e eu não me lembro deste fato?

Peço que alguém por favor confirme o que eu disse ou que refresque minha memória...

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Realmente kollber... sobre Jack também não me lembro dele ter recebido essa info,mas o karl falou pra Kate e Sawyer q os Outros vivem na mesma ilha dos losties

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fee
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Acho que o Jack sabia sim. Se não me engano, enquanto ele estava no meio da cirurgia do Ben, onde armou tudo aquilo, a Juliet disse que a Kate e o Sawyer não tinham como sair da ilha, pois eles estavam em outra.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Edgar Stein Jr. escreveu:

E o símbolo é da Swan mesmo, que no negativo (o papel é azulão). Aliás, faz todo sentido a partir da posição em que eles (supostamente) se encontram.

O mapa é dos anos 70 e faz sentido a cópia naquele papel azulão que era a forma de reproduzir mapas e plantas na época. Não havia plotter, impressora etc.

Kollber escreveu:

Cara, posso ter perdido alguma coisa, mas não vi em nenhum momento alguém dizendo para Kate que os Outros moram na mesma ilha que os Losties....

Ela sabia, por intermédio do Sawyer, que estavam em outra ilha... No entanto que somente no final episódio 3x10 que Jack perguntou à Juliet para onde estavam indo que ela respondeu algo mais ou menos assim: "...para onde o Ben chama de lar".

Outra coisa que veio à minha cabeça: Jack não se mostrou surpreso quando viu no final do episódio 3x10 que estavam em outra ilha. Até onde me lembro somente o Sawyer e a Kate sabiam disso.... Ou o Jack sabia que estavam em outra ilha e eu não me lembro deste fato?

Peço que alguém por favor confirme o que eu disse ou que refresque minha memória...

A Juliet falou para o Jack que era outra ilha e porisso Kate e Sawer não podiam fugir sem a ajuda dela.

O Kall falou para o Sawer e para a Kate que os outros moravam na mesma ilha.

{}S,

Editado pela última vez por Glessars em Quarta Maio 09, 2007 20:55, num total de 2 vezes
Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Salve, pessoal do AXN!

Episódio muito legal que, pode parecer não acrescentar nada à história principal, mas acho que levanta, sim alguns fatos e caracterísitcas de personagens que podem vir a ter conexões futuras (aliás, como tudo em Lost! Laughing ).

O caminho pego pela Kate em busca da Rousseau é o que ela e a Claire fizeram, quando as duas sairam em busca da explicação para as lembranças do seqüestro... Ela para exatamente no ponto em que elas encontraram a francesa da outra vez, antes de seguirem para a Estação Médica. Se não me engano, foram até ali guiados pelas lembranças da própria Claire....

Quanto ao mapa, de fato acho que são curvas de nível e que a estrada é em formato de zig-zag para vencer o aclive acentuado até chegar à estação Cisne.

que necessariamente o Roger "Workman" não precisa ser contemporâneo dos ocupantes conhecidos da estação Cisne (ao que sabemos, Radzinski, Kelvin e depois o "Brotha"). Esse Roger deve ser mesmo do período de construção das estações ou do início do projeto (algo na década de 70, como alguém já citou aí prá cima).... O cara, na verdade, pode ter morrido ou ter ficado preso/imobilizado na kombi devido ao tal "incidente" a que o Marvin Candle se refere... O modelo da kombi já foi identificado (Lostpedia) como tendo sido produzido entre 1968 e 1972.

Agora me digam: não passou pela cabeça de ninguém que o pai do Huirley pode ter se afastado da família devido a alguma relação com a Dharma ?? Ele saiu de casa, ao que me pareceu, de comum acordo com a mãe.. E ao retornar, foi muito bem recebido por ela, que não demonstrou ressentimento por ter sido "abandonada" ou coisa parecida.... Teria sido somente uma separação amigável ou ele teria saído para cumprir algum tipo de compromisso, por exemplo, com a Dharma ?? Viagem minha ??

Shock Shock Shock

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:46  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
ArrowNão creio mesmo que Roger fosse estacionado na Swan. Ele era da Dharma e devia viajar pela ilha para fazer a manutenção das estações.

Pode ser, mas o fato dele usar o uniforme da Cisne leva a crer que era lá que ele atuava como "work man". Mas, como ressaltou a syl, ele deve ser da época inicial da Dharma, antes do "incidente" (se é que existiu tal coisa...), antes do protocolo de apertar o botão, antes da quarentena e antes do recebimento periódico de suprimentos. Ou seja, quando Roger trabalhava na Cisne lá provavelmente ainda era uma estação apenas de pesquisa.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:

O Karl falou com todas as letras que "Alcatraz" era o local onde eles (others) trabalhavam, e que a casa deles era na ilha dos losties mesmo.

Kollber
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Teds escreveu:
O Karl falou com todas as letras que "Alcatraz" era o local onde eles (others) trabalhavam, e que a casa deles era na ilha dos losties mesmo.

Realmente pessoal! Eu não me lembrava, mas Karl disse à Kate que eles somente trabalhavam na ilha. Deslize meu... Sad Essa eu tinha esquecido......... São pequenos detalhes, pequenas frases ditas por alguém que no final fazem muita diferença..... E são nesses pequenos detalhes e frases que nos baseamos para "criar" nossas teorias.... Isso é LOST minha gente!!!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olá... sobre essas discussões a respeito do Roger... sei lá, não entendo muito (leia-se nada) disso, mas se o cara tivesse morrido na década de 70, não era pra ter só o esqueleto dele? o processo de decomposiçãoo já não deveria estar completo?

Edit-------------------

"Fases da putrefação. A putrefação se desenvolve em quatro fases ou períodos distintos e consecutivos, a saber:

- Período cromático (período de coloração, período das manchas). Tem início, em geral de 18 a 24 horas após o óbito, com uma duração aproximada de 7 a 12 dias, dependendo das condições climáticas. Inicia-se pelo aparecimento de uma mancha esverdeada na pele da fossa ilíaca direita (mancha verde abdominal), cuja cor é devida à presença de sulfometahemoglobina. Nos recém-nascidos e nos afogados, a mancha verde é torácica e não abdominal.

- Período enfisematoso (período gasoso, período deformativo). Inicia-se durante a primeira semana e se estende, aproximadamente, por 30 dias. Os gases produzidos pela putrefação (notadamente gás sulfídrico, hidrogênio fosforado e amônia) infiltram o tecido celular subcutâneo modificando, progressivamente, a fisionomia e a forma externa do corpo. Esta distensão gasosa é mais evidente no abdome e nas regiões dotadas de tecidos areolares como face, pescoço, mamas e genitais externos. Os próprios gases destacam a epiderme do córion, formando extensas flictenas putrefativas, cheias de líquido transudado.

- Período coliquativo (período de redução dos tecidos). Inicia-se no fim do primeiro mês e pode estender-se por meses ou até 2 ou 3 anos. Caracteriza-se pelo amolecimento e desintegração dos tecidos, que se transformam em uma massa pastosa, semilíquida, escura e de intensa fetidez, que recebe o nome de putrilagem.

A atividade das larvas da fauna cadavérica (miase cadavérica), auxilia grandemente na destruição total dos restos de matéria. Como mencionado, os insetos e suas larvas podem destruir a matéria orgânica do cadáver com extrema rapidez (4 a 8 semanas).

- Período de esqueletização. No final do período coliquativo, a putrilagem acaba por secar, desfazendo-se em pó. Desta maneira, exsurge o esqueleto ósseo, que fica descoberto e poderá conservar-se por longo tempo."

Fonte: http://www.pericias-forenses.com.br/mecamorte.htm

É gente... depois de 30 anos teria só o esqueletinho mesmo!!

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida