Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
São muito parecidos...
Mas sei lá... X-Men não enjoou não? Até agora não tive saco de ver o terceiro, que dirá pensar em quarto...
Acho que li muito gibi na adolescência, já enchi o saco com isso.
|
|
|
|
neudson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Mas sei lá... X-Men não enjoou não? Até agora não tive saco de ver o terceiro, que dirá pensar em quarto...
Bom isso acontece com algumas pessoas....e com outras não....e o q eu posso te dizer é q isso não acontece com muitas pessoas....então q venha o 4° filme.....a historia do X-man permite q se faça varios filmes...
Mas eu pensei q iria ser tipo assim: "Wolverine-O Filme", mas tipo, no filme do Wolverine pode aparecer o Gambit, Vampira, etc. outros heróis da Marvel. E sobre a notícial, legal, o Holloway fazer o Gambit.
O filme do Wolverine vai contar a origem dele.....ele conseguiu aquele adamantium muito..........mais muito tempo atras....o Gambit e a Vampira ainda iam nascer......lol
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
zabuza disse
Citação: |
já tem data de previsao de quando vai sair o Xmen 4 ???
espera que seja ele mesmo!
Cara de um fusin do outro
|
Eles ainda nem sabem se vao fazer o filme...
espero q eles realmente façao...... e q o josh faça um otimo trabalho...
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Perfeito!!! Tomara que já feche o contrato com os caras do filme.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Josh Hollaway fazendo gambit?
This is madness?
Madness?
THIS IS GAMBIT SAWYerAAAAAAAAAAAAAAA
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sawyer bad boy owna. Tomara que dê certo!
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Boa pedida! O cara é bom de serviço e o papel é massa
|
|
|
|
LuKs-Krow[JF]
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
é ele Também tem o estilão do Gambit...
mas eu acho q papel perfeito seria o do "Prince Of Persia"...
e como já estão querendo fazer um filme do Sands in Time...
seria manerasso !!!
|
|
|
|
Pacceli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu queria ver um filme só do Gambit, ia ser perfeito!
esse do X-men q sairaum pra mim foram praticamente do Wolverine. ;P
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
LuKs-Krow[JF] escreveu: |
é ele Também tem o estilão do Gambit...
mas eu acho q papel perfeito seria o do "Prince Of Persia"...
e como já estão querendo fazer um filme do Sands in Time...
seria manerasso !!! |
Putz, acho que o Josh não combina nem um pouco com Prince of Persia... mas nem um pouco mesmo !
Pacceli escreveu: |
Eu queria ver um filme só do Gambit, ia ser perfeito!
esse do X-men q sairaum pra mim foram praticamente do Wolverine. ;P |
Verdade. Ainda bem que eu gosto do Wolverine e não achei isso ruim ! Bom, eles estavam com aqueles planos de produzirem filmes separados especiais para alguns personagens, como já vão fazer o do Magneto... quem sabe não resolvem fazer um do Gambit? Isso seria demais! O personagem é bom, e o ator (se for o Josh), excelente!
|
|
|
|
danieldealmeidajf
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
seria muito legal. o gambit é um personagem interessante, e seria legal ver como o Josh Holloway atuaria nesse papel
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Um filme solo do Gambit eu não aprovo, mas um X-Men 4 sou totalmente a favor. Confesso que sou meio que 'viciada' neses mutantes!
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Com certeza o papel de Gambit estará muito bem representado...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O Sawyer recorda mais o Wolwerine. Mas creio que Holloway faria um bom trabalho como Gambit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar