Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Foi o menos bom desde o retorno. Mas o Gandolfini OWNOU, como vocês dizem no jargão do fórum, haha.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Sopranos.S06E17.HDTV.XviD-LOL
A Tale of Two Emos.
Anthony e Montisanti enchendo o saco o episódio inteiro.
Pelo menos ambos tomaram tipo de macho no final, com o Chris dando headshot COMPLETAMENTE bêbado, ahahauhaau.
Cena do Tony entregand os árabes foi meio... inesperada; e a atuação do Gandolfini na conversa com a Melfi foi excelente.
4 to go.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Episódio foi meio chato, mas o que eu mais amo em The Sopranos são as atuações. Muito difícil escolher o melhor ator.
Christopher consegue ser o "melhor chato" que já vi. Tony, sem comentários.
O maior problema que vejo para o final da série, é que nunca conseguirei imaginar esse atores em outros papéis de destaque. Acho que será muito difícil para o James Gandolfini se desvincular da imagem do Tony.
Só faltam 4 episódios para acabar?
Será que o final do Tony será trágico?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Será que o final do Tony será trágico? |
Olha, estou sentindo que Chris vai matar o Tony... Não li spoilers, não sei de nada, mas esse é meu sentimento...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
pelo menos as coisas fizeram sentido, nesse último episódio. o chrissy vem desenvolvendo o seu vicio em álcool/drogas ao longo da série, e o a.j. sempre se mostrou "herdeiro" de tudo o que o ton tem de qualidades negativas. é um fraco e tem que se matar de vez. emo!
mas enfim, agora é bom que a história avance realmente...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
6x18
excelente. um dos episódios mais dark da série.
desta vez gostei de tudo: morte do chrissy; cenas do a.j. que, apesar de normalmente serem chatas, têm a sua importância e são bem reais (o espancamento merece destaque); paulie fo**** por ninguém ter aparecido lá no outro funeral; e, em geral, toda a ambiguidade e complexidade demonstrada pelo tony, ao longo dos 50 minutos. achar que a sua sorte voltou, por ter morto o moltisanti, é coisa de maluco. ele finalmente se assumiu como um verdadeiro sociopata.
enfim, sopranos mantem-se como a série mais inteligente da actualidade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.Sopranos.S06E18.720p.HDTV.x264-SiTV
Maravilha.
Já comecei gostando pelo título, depois a morte surpresa do Chris e o comportamento do Tony, que foi excelente, com ótima atuação do Gandolfini.
Gostei também das ceninhas com o pessoal de NY, que deve dar merda e das grandes, visto que só faltam mais 3 episódios e não devem mais apresentar coisa nova, deve ser a coisa dos asbestos mesmo que deve f**** com o Tony.
Mas espero que ele mate o chefão de NY antes de qualquer coisa.
Aquele puto me irrita profundamente.
Cena do Tony rindo no cassino: instant classic.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
the.sopranos.s06e19.720p.hdtv.x264-nbs.mkv
Gostei bastante, acho que agora nos dois últimos vai ter menos cenas CHATAS com o AJ depois de um episódio quase que todo pra ele.
E adorei a cena do Tony espancando o cara lá. American History X na veia.
Bom, se o Tony morrer no final, vai ser por conta do fdp de NY. Mas espero que ele pelo menos mate esse cara, pq vai ser ser chato assim na pqp.
Se for preso, vai ser pela parada dos asbestos. Mas sei lá, depois de outra aparição besta dos feds, não sei se esse vai ser o rumo.
2 to go.
O series finale vou ver BEM depois. Atrasar o final o máximo possível.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O episódio 19 foi bom.
Do episódio 18 não vou comentar, pois ainda não me recuperei da morte do Chris, estamos de luto aqui em casa.
O A.J. é muito chato. Vou esperar que as palavras do Ogro sejam verdadeiras e que não tenhamos que ver mais cenas dos problemas sentimentais/pessoais dele.
Acho que o final será o Tony e o Phil morrendo/se matando. Pois não acredito, que eles coloquem ou New York ou New Jersey como vencedores dessa disputa.
Citação: |
O series finale vou ver BEM depois. Atrasar o final o máximo possível |
Gostaria de ter esse controle.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Afinal, quando que acaba a série?
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acabou. Estou de luto. Melhor serie ever.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acabou o c******.
Acaba daqui 2 semanas.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Acaba daqui 2 semanas o c******.
Acaba daqui a 3 semanas (próximo domingo não tem. É Memorial Day nos EUA).
|
|
six feet under
|
|
gostei do 6x19. por mais chato que o assunto tenha sido, foi muito bem escrito. felizmente não teremos mais episódios centrados no aj.
e agr quem se f*** deve ser a meadow. tony exagerou no espancamento, pqp!
|
|
|
|
six feet under
|
|
6x20
o pessoal de nj foi muito burro, pqp! ownados pelo phil...?
melhores momentos: menção a jake lamotta (= god), no restaurante. adoro aquela música; as duas cenas da melfi; a morte do bobby, que foi super bem filmada; a repreensão que o tony deu ao aj ; e o simbolismo final. mal posso esperar pelo resultado dessa "guerra" (o meu palpite é vitória pra ny, infelizmente).
enfim, achei genial. agora sim, tenho a certeza que o season finale não vai desapontar.
ps: logo a seguir ao 6x21 vai estrear a nova série do milch - http://www.hbo.com/johnfromcincinnati/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar