O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO (Herbie: Fully Loaded, EUA, 2005)
O clássico Fusca Herbie, protagonista de clássicos como se Meu Fusca Falasse (1968), está de volta. Desta vez, ele dá uma de cupido em meio as corridas automobilísticas da Nascar.
Diretor: Angela Robinson
Elenco: Matt Dillon, Michael Keaton, Mario Larraza, Lindsay Lohan, Scoot McNairy, Justin Long.
Produção: Robert Simonds, Lisa Stewart
Roteiro: Ben Garant, Thomas Lennon
Fotografia: Greg Gardiner
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Walt Disney Pictures/ Robert Simonds Productions
Site:
http://disney.go.com/disneypictures/herbie/
Editado pela última vez por Maya em Terça Junho 28, 2005 21:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Disney + Lindsay = *______*
Mas é claro que eu vou ver!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eeee ^^
Adoro Lindsay. Todos os filmes dela são legais. Esse não deve ser exceção!!!
Ela ganhou como melhor atriz no Mtv Movie Awards! Eeeee!
E é MUITO linda!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
bah, não curto a Lindsay Lohan... e o prêmio que ela ganhou não tem credibilidade: alguém já viu o filme que ganhou de melhor filme no MTV Movie Awards, Napoleon Dynamite? não? sorte de vocês...
acho que essa refilmagem não vai prestar, vai acabar indo pra Sessão da Tarde, assim como seu predecessor...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vi o trailer hj no cinema.
Parece q vai ser um bom filme...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu quer ver, eu nã curto muto a Lndsay mas ela Ruva é muto bonta!
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Eu odeio fuscas mas tenho uma adoração pelo Herbbie! vou conferir esse filme com certeza, agora no cinema não sei... porque facilmente a versão que virá aqui será a dublada... e eu odeio filmes dublados! E um motivo a mais para ver é pela Lindsay, que só comecei a ver filmes dela como Sexta Feira Muito Louca, há dois meses atrás.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu odeio fuscas, odeio o Herbie e apenas suporto a Lindsay, então, nada para ver nesse tópico.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
CRUZ CREDO...Lindsay Lohan?Disney?..Meu Deus..
eu odeio essa falsaria!
tem so 17 anos e já colocou silicone, muda a cor do cabelo a cada semana, e é muito arrogante..apesar d tudo mundo acreditah q ela é super fofa, hunf...
Entrevista do dvd d ''Meninas Malvadas'':
-EU queria fazer a vilã, adorei o papel dela, mas fazer vilãs não é bom pra pessoas que tem uma carreira como eu
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Ela pode ser podre, mas Garotas malvadas foi muito legal... APesar de eu sinceramente achar que foi muito bom,apesar dela, por que todo o resto do elenco era muito bom. INclusive a que fez a mais bestinha faz a Lilly em Veronica Mars.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar