Quando ele perdeu no Morumbi , apenas por 1 x 0 , sabia que o São Paulo iria enfrentar sérias dificuldades no Olímpico.
Citação:
ASO disse uma vez e tenho que concordar..... o Grêmio é o time brasileiro + argentino que existe....... vai ser difícil segurá-lo agora.......
Além do time , a torcida talvez seja a mais argentina também né? me lembra muito a do Boca , River e tal , pelo fato de tá pulando e gritando o tempo inteiro.
O Flamengo.. bem , tava muito dificil mesmo , mas o juiz se complicou o jogo inteiro.
Agora o Gremio pega o Defensor e espero que atropele os Uruguaios.
Grêmio... Parabéns! Estava mesmo torcendo por ele, mas não adianta ir achando que porque ganhou do São Paulo que é campeão da Libertadores, porque não é, tem muita coisa pela frente.
Flamengo fora, prejudicado pelo juiz? Sim, claro! Mas se mostra um pouco do futebol que jogou maracanã, lá, a coisa seria bem diferente, pagou o preço por uma escalação mal feita (digo isso sobre o primeiro jogo).
Não sei o que esse povo vê no Boca?! Sinceramente!!
Tipo, o fell e o Menino Maroto eu aceito 'metade' da provocação. Eles sumiram covardemente depois da eliminação do Corinthians, igual ao Lucas Gandalf alias E o Bandit... esse ai nunca mais tem moral, não pode citar 'futebol' no msn dele q ele sai correndo hahahaa
Opa.... não sumi covardemente não...... note que meus posts diminuíram consideravelmente com o advento Nicollas ..... mas nem por isso deixo de dar umas passadinhas aqui para azucriná-lo......
E não tenho vergonha nenhuma em dizer que meu time está ridículo e amador..... pelo contrário, repudio a atual diretoria e 99% dos jogadores do Corinthians..... sobre o técnico, sem comentários... não temos técnico....
O Corinthians que conheci e aprendi a amar não existe mais.... infelizmente.... assim como a antiga "fiel torcida"..... aliás, qual torcida hj
cumpre fielmente seu papel??? As que + me agradam são as torcidas de clubes argentinos... e a do Grêmio é parecida.... ponto p/ eles.....
Corintianos, Palmeirenses, São Paulinos e Santistas (esses 2 últimos podem discordar, já que estão em um bom momento) não tem dq se orgulhar, nesse quesito....
Vã ilusão de quem acredita que as coisas mudarão nos próximos anos.....
Mas não é por esse motivo que deixarei de azucrinar os melhores times do momento (no caso, Santos e SPFC), mesmo que, em alguns casos, minha zueira tenha "prazo de validade" (como aconteceu com o Santos/Erick e a "Zulão-Feira"....
Hj em dia tenho muito + "tesão" em torcer pro Boca q p/ o Corinthians ..... e uma final entre Boca e Grêmio seria algo simplesmente F***roso!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum
Citação:
Aliás, existe essa possibilidade ou eles se cruzariam antes???
Fell, o Santos passando da quartas numa semifinal pegaria o Grêmio. Esse ano introduziram aquela regra imbecil de que times brasileiros devem se enfrentar até a semifinal, independentemente da chave em que estão.
Portanto, perfeitamente possível uma final entre Boca e Grêmio (ou Boca x Santos)
E nem se deixar levar por gente mal caráter como o Milton Neves que até ontem super-elogiava o SPFC e agora ta fazendo 'enterro' ao vivo e culpando todo mundo.
Milton Neves é escroto e a produção dele também!
Não concordo com essas historias de ficar enterrando os times. Pq ele não enterra o programa dele, que é uma merda!?!?!?
Se isso, se aquilo... Aprenda comigo... No futebol não existe "se"... Se aquela bola na trave tivesse entrado, se o jogador tivesse chutado em vez de cortado para o meio... Vale bola na rede!!!
É claro. Não uso como desculpa de 'só perdemos por tal coisa', e sim como 'poderia ser diferente'. Mas perdemos, já era.
Calma, tratei de ser sincero porque sempre elogiei suas pertinentes críticas e comentários a respeito do seu time. Principalmente quando diz que o SPFC PRECISA mudar tal coisa, que TEM que melhorar em certo aspecto.
Quando você começa com o seu e "se" isso e "se" aquilo, está sim buscando uma desculpa no "acaso" pelo fracasso.
Ah, e não digo isso porque o Grêmio ganhou ou o SPFC perdeu. EU mesmo era adepto ao "se"... Mas mudei depois daquele fatídico jogo de Brasil e Argentina na Copa de 1990 onde chutamos bola na trave, goleiro deles salvando em cima da linha e com a maior cara de pau do mundo, um seqüelado Maradona com o tornozelo bichado se livrou de dois marcadores (tocando a bola antes de receber o bote) e deixando o Caniggia (cheirador de pó) sozinho pra driblar o Taffarel e mandar a gente pra casa mais cedo.
Futebol é o que acontece, nem mesmo o tempo total de domínio de bola, nem mesmo a quantidade de chutes a gol vão "valer mais" que a bola estufando os cordeis do arco adversário (falei bonito, hein?).
Essa estória de "se" só serve mesmo pra perdedor chorão. E pelo pouco que te conheço, não é (ou era) o teu perfil!
ldaugusto escreveu:
asobr escreveu:
Sem sombra de dúvidas... Grêmio sempre será um gigante... bla bla bla
Quer saber aso? Já estás na idade de precisar
disso.
Bom, eu ainda tenho 36 anos e o recomendável é ser examinado a partir dos 40 anos. Interessante como um cara jovem como você, se mantem tão atualizado e tão na frente nos cuidados médicos com leituras e "talvez" com práticas precoces. Realmente é uma juventude "sadia" que quer "cuidar" logo do corpo, bem diferente do véio gagá aqui que só fará tal exame aos 40 anos (no caso que não haja uma tecnologia mais avançada). Mas pensando cá com meus botões, você com 23 anos, já se auto-examinando, quando tiver uns 40 anos, o seu exame deverá ser feito por um operário que entrará no "túnel" e com uma britadeira realizará o restante do exame...
fell escreveu:
pnascimento escreveu:
Citação:
Mas Libertadores já tem um campeão, o Boca !
exactly!
E acredite..... Nicollas está radiante com o desempenho de Riquelme... que voltou com tudo!!!
ASO disse uma vez e tenho que concordar..... o Grêmio é o time brasileiro + argentino que existe....... vai ser difícil segurá-lo agora.......
Vamos por partes... O Boca não é esse timão todo não... a campanha deles é muito fraca na primeira fase onde se classificou em segundo com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (todas fora de casa) diante de times de segunda linha (Bolivar-BOL, Cienciano-PER e Toluca-MEX).
Bem diferente da época que foi eleito multicampeão de copas internacionais sob o comando de Bianchi.
Jogou contra um velez que já havia ganho deles por 3 x 0, fizeram um gol meio sem querer de Riquelme (o que não tira o brilhantismo e a técnica apurada desse grande craque) e logo em seguida perderam um jogador expulso... O Goleiro e Riquelme foram as estrelas do jogo de ontem, sem contar da torcida Xeneize (como gosta de nombrar nosso querido fell). O velez teve inúmeras chances, só conseguiu converter 3, mas como levou um gol, precisava de mais 2 para sair com a vaga.
Mesmo nocauteado no segundo tempo, Riquelme ainda se deu o luxo de colocar duas bolas na trave oq ue mostra que sempre é um time perigoso.
Então vão me perguntar, se o time não é tudo isso como consegue... Ora, que nem o Grêmio, que com um time coletivamente inferior ao São Paulo, chega mais adiante. Um somatório de outros requisitos importantes no futebol que é garra, "alma castelhana" (isso é deboche) e principalmente experiência nesses torneios mata-mata.
Nhs escreveu:
Não sei o que esse povo vê no Boca?! Sinceramente!!
Nhs, acredite, o Boca é um time copeiro, dentro da bombonera (estádio deles) é muito difícil de ganhar. Não são invencíveis mas tem o que todo mundo fala do Grêmio, é um time chato e que de uma hora para outra complica a vida do adversário. Outra coisa, ganhar libertadores pra eles é algo que vem na veia dos argentinos, basta ver a quantidade de libertadores que as equipes argentinas tem ao total.
mas se analisar friamente HOJE, comparando com as grandes equipes que o Boca teve no passado, relamente não é nada do outro mundo. A não ser a "tradição", o peso da camisa e a torcida que grita do início ao final estejam ganhando de 10 ou perdendo de 10 x 0.
fell escreveu:
O Corinthians que conheci e aprendi a amar não existe mais.... infelizmente.... assim como a antiga "fiel torcida"..... aliás, qual torcida hj
cumpre fielmente seu papel??? As que + me agradam são as torcidas de clubes argentinos... e a do Grêmio é parecida.... ponto p/ eles.....
Realmente fell, a torcida do grêmio é algo que só vi igual ou parecido na Argentina.
Pelas dúvidas, com todo essa admiração pela nossa torcida, não serias um novo gremista nascendo? Se não tu, quem sabe o meu sobrinho Nicollas, ao qual me encarregarei pessoalmente de fazê-lo conhecer o templo sagrado da bombonera... Larga esse teu curintia e no campeonato brasileiro venha comemorar os gols com a torcida "alma castelhana"... ehehehe
fell escreveu:
Hj em dia tenho muito + "tesão" em torcer pro Boca q p/ o Corinthians ..... e uma final entre Boca e Grêmio seria algo simplesmente F***roso!!!
Eu torcia para o Boca quando morava na Argentina (pelo simples fato que meu sogro e cunhado eram de River - pra fazer a contra) e uma final Grêmio x Boca seria mesmo algo do outro mundo... Diferente do ldaugusto que me disse que quando o Paisandu enfrenta o São Paulo ele torce contar o time de sua terra natal, eu torceria mais para o Grêmio (que é brasileiro e que o meu time de coração)...
E pra variar meu time quase me mata do coração ...............
Mas tudo bem.. Apesar de um jogo num horario pessimo as 18:30 com um tempinho feio, a torcida estava presente (ao contrario do q o placar eletronico divulgou com 10.000 pessoas) onde ao meu ver tinham cerca de 15.000, e incentivou o time o jogo todo.
Mas parecia que os jogadores não perceberam que o juiz apitou o inicio do jogo e quando perceberam já estava 0x2 pro Caracas, ai sim q o time resolveu entrar em campo e empatou o jogo ainda no 1º tempo.
No segundo voltamos com tudo e com uma partida F***stica do Zé Roberto ( ), o meu Peixe virou o jogo e apenas administrou o placar até o apitou final do FDP do juiz ( ).....
Agora estamos nas Quartas-de-Final e o pessoal que mora aqui no estado de SP será obrigado, pelo menos nas proximas 2 quartas-feiras, a atuar meu Peixâo na televisão...
ÔÔÔÔÔÔÔÔ Vamos ser TRI Santoooos, Vamos ser TRI Santooooos, Vamos ser TRI Santooooos, ÔÔÔÔÔ!!! _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
jctvieira,
Citação:
Citação:
como assim o Parana podia ter perdido na ultima rodada que ainda ficava com a vaga!!!sim o Parana não é nada demais mas é melhor que o Defensor sim e não quase ficou fora não...só teve um pouco de dificuldade por ter outro brasileiro no grupo e por ter perdido os 6 pontos disputados pro mesmo...(perdeu 6 pontos de 18, dos 12 restantes fez 9 só perdendo fora pro Potosi aonde o Flamengo foi e empatou!!!)
O título do Paranavaí taí pra provar minha tese. Time fraco.
pera lá até ai então o São Paulo perdeu pro São Caetano é time fraco!?!?
o Goias perdeu pro Atletico-GO então é fraco?!?!?!
calma lá!!!o Parana não é nenhuma maravilha mas não é fraco não tanto que o jogo foi 1x1 e podia ter ganhado o Parana se o ataque não fosse tão ruim!!!
ldaugusto
Citação:
Impressionante... quando finalmente o Muricy desistiu do 'time dele' e colocou o time que todo mundo quer ver em campo, o SPFC passou a jogar como SPFC...
para já falei e volto a falar time com Aloisio no ataque pode esquecer...
Jorge W. de titular idem o Dagoberto e o Marcel(ou Borges) sai Aloisio, Leandro e Souza (ou Hugo) mas enfim...é o time que vocês queriam e deu nisso...ou seja o Muricy não é tão burro afinal!
e eu FALEI que se perdesse iam falar q o gol do souza perdeu ia fazer falta!uahahuahuauhauh e realmente fez!!!
Citação:
ldaugusto escreveu:
Grêmio fez o que devia em casa. Se o SPFC tivesse feito os gols que teve chance no 1o jogo, teria passado.
Se isso, se aquilo... Aprenda comigo... No futebol não existe "se"... Se aquela bola na trave tivesse entrado, se o jogador tivesse chutado em vez de cortado para o meio... Vale bola na rede!!!
auhauhahua falam tanto de mim quando eu falo 'se' uahahuahuahuahuahu
=D
to com o que disse o Menino Maroto
Citação:
Mas Libertadores já tem um campeão, o Boca !
só lembrando Também que o Boca como sempre está aos trancos e barrancos...como eles SEMPRE adoram ganhar o titulo!!!com o velez 3x1 com um frango do goleiro...se não tinha devolvido o 3x0 e ai amigo...queria ver nos penais!!!
e a Tsubambi foi f***!!!uhauhaauh tinha que ser o fell
agora CONCLUO...São Paulo era melhor ter feito como o Palmeiras e o Corinthians, sendo eliminado de tudo logo...assim tinha aproveitado as férias!!!uhaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
como diria o ldaugusto que o Palmeiras é uma maravilha que os caras ganham pra não trabalhar...o São Paulo deve ser o inferno pq os caras não tem folga e ganham pra apanhar!!!
brincadeiras a parte o Gremio mereceu e esteve de parabéns...e o São Paulo pareceia o São Caetano na final do Paulista....
e o Flamengo nada a falar...eu DISSE que não ia dar!!!
Citação:
Tipo, o fell e o Menino Maroto eu aceito 'metade' da provocação. Eles sumiram covardemente depois da eliminação do Corinthians, igual ao Lucas Gandalf alias E o Bandit... esse ai nunca mais tem moral, não pode citar 'futebol' no msn dele q ele sai correndo hahahaa
eu to aqui sempre em todas as eliminações e comento todas não sumo mesmo e quando eu fico um tempo sem aparecer é pq tenho mais o que fazer do que ficar vindo aqui sempre (veja agora são paulo eliminado ontem e eu só fui aparecer hj de noite)
Maurycius
Citação:
Mas acho que poucos têm a coragem pra vir dar palpites, e verdadeiramente discutir futebol aqui. Só aparecem quando o time vence
eu tentei discutir várias vezes mas são poucos com vontade disso e que nem todos tem capacidade pra tal...então fiquei só zoando a galera memo...
e fell
Citação:
Corintianos, Palmeirenses, São Paulinos e Santistas (esses 2 últimos podem discordar, já que estão em um bom momento) não tem dq se orgulhar, nesse quesito....
eu até me orgulho sim pq vi meu time na segundona e a torcida apoiando TODO jogo...acho que se fosse o Santos (que a torcida mal vai na vila) isso teria acontecido...e tenho sérias duvidas quanto a torcida do São Paulo Também...
ressalva feita a torcida do Corinthians que eu sei que iria...mas não sei se apoiaria como o Palmeiras apoiou não (ainda mais depois do inicio ruim que o Palmeiras teve na série B um empate e uma derrota) mas acho que apoiaria sim...
Citação:
Mas não é por esse motivo que deixarei de azucrinar os melhores times do momento (no caso, Santos e SPFC), mesmo que, em alguns casos, minha zueira tenha "prazo de validade" (como aconteceu com o Santos/Erick e a "Zulão-Feira"....
disse bem a brincadeira tem que ser feita mesmo que com prazo de validade como quando eu fiquei zuando que o meu time não havia perdido nenhum classico no ano!!!a brincadeira faz parte desde que sadia!
e fell o Gremio pega o Boca na final se o Santos for até a semi...se não é Boca e Gremio nas semi finais...
Citação:
ldaugusto escreveu:
asobr escreveu:
Sem sombra de dúvidas... Grêmio sempre será um gigante... bla bla bla
Quer saber aso? Já estás na idade de precisar disso.
Bom, eu ainda tenho 36 anos e o recomendável é ser examinado a partir dos 40 anos. Interessante como um cara jovem como você, se mantem tão atualizado e tão na frente nos cuidados médicos com leituras e "talvez" com práticas precoces
.
ri muito com essa parte da 'briga' de vocês
Citação:
Vamos por partes... O Boca não é esse timão todo não... a campanha deles é muito fraca na primeira fase onde se classificou em segundo com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (todas fora de casa) diante de times de segunda linha (Bolivar-BOL, Cienciano-PER e Toluca-MEX).
Bem diferente da época que foi eleito multicampeão de copas internacionais sob o comando de Bianchi.
pelo contrario na época do 'multicampeão' bianchi eles Também iam aos trancos e barrancos...
e o Santos peidou mais uma vez mais passou...agora é ver no que vai dar contra o America!
Bla Bla Bla Bla Bla ......
e o Santos peidou mais uma vez mais passou...agora é ver no que vai dar contra o America!
ps será que alguém vai ler tudo!?!!?
Sobre o Santos foi uma vitoria na ressaca mesmo. Agora contra o America o bicho vau pegar ....
E sim, eu li tudo que você escreveu, ao contrario do texto do Aso que fala, fala q quando você pensa q o texto ta acabando ..... ...Zuera Aso... Eu leio pelo menos metade dos seus post !!!
catsawyer escreveu:
E a pexarada fika toda animada ...+ quero ver c forem pega um Boca pela frente(Riquelme joga muitooooooo)
Riquelme joga muito mas Zé Roberto joga muuuuito mais... E Maldonado vai anular Riquelme, se é que os 2 chegarão na final .....
E so uma coisa catsawyer....
Alem de torcedora do C.Ronaldo, você é curintiana né ??? Ah ta, só pra saber ...... _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
erick.messias, eu te mandei mp leia lá depois
Citação:
Sobre o Santos foi uma vitoria na ressaca mesmo. Agora contra o America o bicho vau pegar ....
é o jogo vai ser dificil mas o Santos é favorito...o Santos caiu numa chave facil se der sorte(no caso muita sorte) e o Gremio não for as semi-finais tá na final quase que com ctz!!!
Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
erick.messias escreveu:
catsawyer escreveu:
E a pexarada fika toda animada ...+ quero ver c forem pega um Boca pela frente(Riquelme joga muitooooooo)
Riquelme joga muito mas Zé Roberto joga muuuuito mais... E Maldonado vai anular Riquelme, se é que os 2 chegarão na final .....
Já eu acho o hermano melhor q o Zé (aliás,ele jogou as finais do paulistão ) ...e ainda bem q tu sabe q num vai c nada facil passar pelo América rs...já o Boca é quase certo q chega na final
erick.messias escreveu:
E so uma coisa catsawyer....
Alem de torcedora do C.Ronaldo, você é curintiana né ??? Ah ta, só pra saber ......
Eu num sou do Cris...só acho ele um tremendo jogador,e ele também é um baita totozo...você também num acha ???