Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Realmente com essa imagem fica nítido que é uma mão.
Agora a dúvida é se esse quadro quer dizer alguma coisa mesmo ou se é só pra colocar minhoca em nossas cabeças como o Maurycius disse.
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
isso eu concordo, assim como pode ser a imagem do locke saindo da vala com alguma coisa atrás dele como eu acho, visto que a sombra esconde nitidamente o lugar onde estaria o rosto, pode ser algo pra gente ficar comentando a semana e nos manter na paranóia de final de temporada hehehehe .
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
isso me parece a esfinge ... cabeça de bicho e corpo de gente
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
agora pareceu até um leão marinho!!! em uma pose de "O Pensador" sem a mão(pata) no queixo, numa pose de homem intelectual olhando pras estrelas.
Não sei oq pensar sobre esse quadro. Talvez tenha alguma coisa que faça sentido. Mas o mais provável é que não tenha nada a ver com nada.
O mais provável é que apenas faça parte de uma "decoração" criada pelos diretores para compor um cenário sinistro por si só. E colocando um cão os diretores sabem que ficaríamos pensando oque tem a ver e bla bla bla...mais teorias.
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
e se não for um cachorro?
talvez seja um urso polar
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
é um cachorro sim, daqueles bem peludos, isso que parece ser uma mão, são os pêlos, se voce fica mexendo no levels e contraste da foto, ele só deixa as partes mais brancas, e assim, pode criar formas, e você já reparou q nessa suposta mão, existem 6 dedos?
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
desisto, depois dessa hahaha eu consigo ver so três dedos porque a mão esta meio de lado e você conseguiu ver 6 , deve ser o pé da cicareli que deve estar ali então, depois dessa o que vocês falarem eu acredito
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Desde quando vi o Episódio pela primeira vez, o que eu vi foi um cachorro mesmo, nada a ver com a raça do Vinvent (Labrador), mas sim da raça Scottish Terrier, a mesma raça do Joca do desenho "A Dama e o Vagabundo". Não acho que aquilo sejam buchechas e sim os bigodes!
Acho que aquilo não é uma mão, e sim as patas cruzadas mesmo.
Abraços!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MaDeRa_, mais uma vez você matou a charada.
Com certeza é um cão dessa raça, e está lá simplesmente pra embananar nossa mente!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora, vamos admitir: esse quadro é feio que só o cão!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
É a pata cruzada mais horrível que eu já vi.
Um cachorro consegue fazer isso de verdade, fisicamente?
|
|
|
|
cqjr
|
|
como eu já desisti nem sem o que dizer de uma cruzada de patas desse cachorro que o MaDeRa_ colocou ai, em termos de proporção o cachorro deve ter cruzado com uma girafa para poder a cabeça ficar num extremo do quadro e as patas do outro vito que na segunda imagem do MaDeRa_ o cachorro esta sentado pode se ao menos notar que as patas dele não tem um cumprimento que permitam ele cruzar as as patas sentando, então partamos para a teoria do Scottish Terrier que foi lançado em uma cápsula espacial e foi bombardeado por radiação cósmica e e por um problema na reentrada caiu na ilha de lost aonde descobriu que podia esticar as extremidades do seu corpo.
agora e sério me bateu um estalo gora vocês se lembram que na primeira temporada havia a especulação de que o lostzila seria um preguiça-gigante? acho que a pintura é de uma preguiça gigante só estou sem tempo de procurar uma imagem agora quem quiser achar e colocar aqui seria uma boa.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Concordo com o que o Maurycius, disse. O cachorro está ali só pra nos levar a isso: discussão.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, só pra dar minha opinião ... eu acho que o cão seja um São Bernardo ( Bethoven)
Se repararem na foto verão as semelhanças: pernas londas e peludas, mancha no olho etc ...
Mas também acho que está ali só pra acontecer o que está acontecendo ... discursões e
especulações ...
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
pra acabar com as especulaçoes, esta daí é a honolulu, mais conhecida como "lulu", uma cadela adotada por Jack Bander, da produçao, q faz umas pontas em lost..
pra quem quiser saber mais sobre lulu acessem:
http://www.lostpedia.com/wiki/Ms._Honolulu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |