Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
easic, eu diminui a frequencia do monitor e parece que melhorou. Qualquer coisa edito aqui.
gbld, vai pelo BSPlayer, nele da pra inserir legenda. Pelo MediaPlayerClassic acho que só deixando a legenda com o mesmo nome do video...
Editado pela última vez por Abd em Quinta Abril 26, 2007 10:38, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pra por legenda no Media Player Classic você precisa instalar o VobSub também e deixar a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome do arquivo .avi (somente com a extensão .srt).
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
tipo q o DELLMELO flow pra não colokar esse tipo de duvida aqui mas eu não axei aquele q era so pra duvidas mas mesmo assim minha pergunta pode ser util pra geral aew... tipo eu kiria saber qual e a duração do episodio "Enter 77" sem intervalos comerciais, pq eu to baixanu o e de 350 Mb e tipo ta em 78% mas quando eu coloko o preview ele tem so 10 minutos de duração então eu kiria saber quanto tempo ele dura so pra eu poder me situar!!
valeu aew! e desculpa dell!!
"DON´T TELL ME WHAT I CAN´T DO!"
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
movi seu tópico para o lugar correto e já lhe respondo que a duração de quase todos os episódios de séries em geral, não apenas Lost e de 42 minutos.
|
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
pô moveu meu topico e nem avisou eu fiquei procuranu ele la direto é f***...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gbld,
1º - preste atenção onde você posta.
2º - use virgulas e pontos. ninguem é obrigado a entender o que você escreve.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Outra duvida em Inglês (ogro?), essa é mais boba ainda.
qual das duas frases o Jack falou no 3x20 aos 23:15 min? :
Por via das duvidas, vou colocar em tag de spoiler
Spoiler:
I think we got some catching up to do.
I think we've got some catching up to do.
Fiquei na duvida do we / we've
|
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Na verdade nenhuma das duas coisas ele fala:
"I think we GOT some catching up to do"
edit : ops é verdade
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Editado pela última vez por lukezuera em Sábado Maio 12, 2007 02:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
lukezuera, valeu. E a frase que você colocou foi a minha primeira.
Enfim, duvida esclarecida.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Abd escreveu: |
lukezuera, valeu. E a frase que você colocou foi a minha primeira.
Enfim, duvida esclarecida. |
Baixe a legenda em inglês.
|
|
|
|
gbld
|
|
pô ainda tomo esporro mas mesmo assim obrigadoO!
esse site me ajuda muito! dell voce e f*** cara!
abraÇO!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Queria saber como bloquear sites no firefox.
Pode ser por meio de plugins.. caraio a quatro!
É urgente! Eu tenho uma doença chama spoilerite... e preciso evitar me contagiar.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
mellojack, tente modificar o arquivo hosts em C:\windows\system32\drivers\etc
abra o arquivo hosts com o bloco de notas e coloque isso por exemplo :
# [SITES ]
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 www.pudim.com.br
Aí você salva o arquivo e tenta entrar nesse site.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O mellojack, precisa entrar para o grupo de Spóiloitras Anônimos...
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
alguém sabe porque quando eu vou tirar screen pelo Media Player Classic da
isso?
Thanks quem responder.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |