Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
33% |
[ 21 ] |
Otimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 12 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
É verdade, era para ter só o esqueleto mesmo do Roger, a menos que ele tivesse passado por um processo com fluido embalçamador, muito utilizado no Egito para conservar as Múmias. Será??? Acho que não.
Quanto ao episódio, gostei muito. Embora não tenha contado muito para o desenrolar da história, foi sem dúvida o episódio mais divertido, algo que os Losties estavam precisando.
Foi muito bom ver o Hurley, Jim, Sawyer e Charlie dando rolê ma kombi as mil gargalhadas.
Só que no final episódio voltou todo o suspense novamente. Agora é esperar o próximo episódio.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pois é, grande urso, se tivessem embalsamado ele não creio q ele estaria ali "largado" no meio da floresta!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Quem sabe o "acidente" ou alguma coisa da Ilha impeça a decomposição dos cadáveres, lembrem que o irmão do Eko e o traficanrte do avião da Nigéria também estavam bem preservados e lembrem-se também que não sabemos ao certo há quanto tempo o Roger está morto......
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Perdão, não consegui deletar o post.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Essa condição diferente dos cadáveres não se deu apenas com o Roger Work man.. Outros cadáveres da ilha também apresentavam o mesmo aspecto - lembrem-se do Adão e da Eva encontrados na caverna.. E mesmo dos esqueletos dos escravos no Black Rock.. Se fôssemos contar pelo tempo, não daria para mais nenhum deles estar lá, ossos unidos, pendurados nas correntes... Com o passar de tanto tempo, os ossos teriam se desprendido uns dos outros e seriam encontrados amontoados pelo chão..
De duas, uma: ou a produção de Lost não entende nada de cadáveres e de decomposição ou eles vão aparecer com uma explicação de que alguma coisa na ilha altera o rítmo e a condição de decomposição dos corpos.....
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bom, lembro do Jack ter dito que a decomposição do Adão e da Eva ser algo em torno de 40 anos, por causa da decomposição das roupas... o que vocês tão dizendo é que ele tá errado?
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não lembro de Adão e Eva... Alguém tem foto? (Fell???) rs
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Se me permitir tenho a imagem.... desculpa "atravessar" o pedido fell....
Na minha humilde opnião esse dois são um dos maiores mistérios da ilha....
Abraço!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Jandirapp escreveu: |
Não lembro de Adão e Eva... Alguém tem foto? (Fell???) rs |
Lostpedia escreveu: |
Adão e Eva
No episódio "House of the Rising Sun", Jack descobriu dois corpos nas cavernas. Nesse corpos, eles encontrou uma pequena bolsa contendo uma pedra branca e outra preta. Locke deu aos corpos os nomes de Adão e Eva.
* Eles são os esqueletos encontrados nas cavernas descobertos por Jack no episódio "White Rabbit". Não foram vistos desde então.
* Os corpos não foram vistos até o episódio "House of the Rising Sun", quando Jack retornou às cavernas para pegar água.
* Acredita-se que sua morte ocorreu a 40 ou 50 anos atrás por causa do estado de deterioração de suas roupas.
Kate- "Alguma idéia de quanto tempo eles estão aqui?"
Jack- "Muito. Por 40 ou 50 anos, pelo estado de deterioração de suas roupas."
* Adão e Eva carregavam uma pedra branca e outra preta. Jack examinou as pedras e não as mencionou quando Locke perguntou o que tinha sido descoberto.
* No sonho de Claire enquanto ela estava sonâmbula, antes de encontrar sangue no bercinho de seu bebê, Locke estava jogando cartas em cima de um toco de árvore. Quando ele olhou para ela, lhe falando sobre seu bebê, as pedras branca e preta estavam no lugar de seus olhos.
|
--------------------------------------------------------------------------
opa kollber, postamos ao mesmo tempo..... vou retirar as imagens do meu.....
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Dei uma passadinha no reino do Fell pra dizer que esse episódio é engraçado AO EXTREMO! kkkk
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Ebaaa!!! Consegui ficar em dia!!! Deu canseira, mas consegui.
Sobre o símbolo na roupa do Roger, eu fiquei com a impressão do símbolo ser da Estação Flame...
Agora, que a Kate está mais para Dona Flor e seus Dois Maridos... heheh
É impressão minha, ou neste episódio o Sawyer bateu o récorde de apelidos?
Se Vincent estava no barco quando Michael partiu, e está de volta, considerando que Desmond não conseguiu sair da ilha, Michael estaria novamente na ilha, em algum outro canto?
Citação: |
leoff
Por que Kate quer ir direto à Vila dos Outros se na última vez que viu Jack ele estava em "Alcatraz" ? Nós sabemos que ele foi retirado de lá, ela não. Teria ela pressentido que os Outros fugiriam de lá porque os sobreviventes sabiam sua localização? |
permita-me arriscar uma opinião: ela não sabe que eles estão vindo para a ilha, mas sabe que há a vila, portanto, ela deve estar apostando no fato de que eles possuem algum tipo de transporte para ir e vir quando querem... deve estar querendo usar isso. Mas também penso que ela quer ir à vila para tentar pegar algum refém ou algum meio de troca para negociar por Jack.
abraços...
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É aquilo que eu disse antes. Episódio legal de se ver, engraçado, 'cool', contudo tem seus problemas para os mais exigentes.
Alguns reclamaram por não acrescentar muito a trama da história. Mini-
Spoiler:
vocês verão
|
Ok, mas episódios como esse tem que acontecer de vez em quando e eles ainda conseguiram fazer o episódio de uma forma engraçada.
Outros já reclamaram pelo episódio ser surreal.'Uma kombi da época do Rocky 2 rodando?'. Bom, pelo que eu sei, isso realmente é possivel. Na verdade um carro não precisa nem de gasolina para andar. E, poxa, acreditamos em um botão que salva o mundo, em uma nuvem que lê pensamentos, em um paralitico que volta a andar, pq não nisso
Por fim, gostei do episódio.A propósito, realmente aquela musica é muito boa... e a atuação do ator que fez o pai do Hurley, também sensacional. Voto em ótimo.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Se Vincent estava no barco quando Michael partiu, e está de volta, considerando que Desmond não conseguiu sair da ilha, Michael estaria novamente na ilha, em algum outro canto? |
Vincent não estava no barco. Ele nunca saiu da praia.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pois é. Vincent partindo no barco é lenda urbana. Ninguém viu mas todo mundo acredita.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Grupos:
|
Na real ele aparece no barco nos extras da segunda temporada, quando tão filmando o Season Finale. Não sei o que ele fazia lá... será q a idéia original era ele ir embora junto?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar