Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
engel
|
|
Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente, só eu viajei e achei a voz do Jacob IDÊNTICA a daquele cara que ficava com o Desmond na escotilha??? O mesmo chefe do Sayid no Iraque. E ele é meio velho...
|
|
|
|
fabiovcajuru
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cajuru - SP
Eu acredito que o Jacob e o lostzila são a mesma criatura, ou pelo menos exista a mesma explicação para os dois, quer dizer, existiria uma explicação para o lostzila e para o Jacob, e esta explicação também revelaria o porquê dos poderes curativos da ilha. Mas acho que essa essa explicação só virá no último episódio da última temporada. Enquanto isso, vamos nos divertindo e criando teorias. E isso é legal, põe a gente para pensar.
_________________ Visite minha loja:
www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Não tem homem invisível. Não tem ninguém ali dentro, a não ser Locke e Ben. É tudo cena, truque, jogo de luzes e ilusões (afinal, por que não poderia sequer uma lanterna ser usada?)
Sangue na janela:
Ben agarrando a cadeira (em vez do suposto homem invisível):
--------------------------------
Nivel letal (ou não):
Tá, o motivo de haver um nível "não-letal" eu não sei!
Desligada:
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Quinta Maio 10, 2007 22:56, num total de 1 vez |
|
|
|
aserrico
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo (SP)
Eu gostei muito do Episódio.
Não cheguei a ler todos os comentários( Só a primeira e a última página) mas fiquei com uma dúvida:
Será que aquela menininha é Danielle? vocês se lembram que na primeira temporada ela disse que o marido dela matou seus companheiros. E não mostra a menininha(mocinha) quando eles matam todos da Dharma.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
falar que mostrar que o "Roger" era o pai do "Ben" não significou nada? isso explica muitas coisas cara... inclusive o jacob. é uma energia. |
Parafraseando o Jacob, help me. E eu digo isso com toda a ternura que há em meu coração.
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Caraca ...
Vi de novo o episódio e MAIS dúvidas me vieram
Editado pela última vez por wagnerkc em Sexta Maio 11, 2007 07:49, num total de 1 vez |
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
guilhermebm escreveu: |
guilhermebm escreveu: |
o nome Jacob não tinha aparecido há muito tempo atrás? Talvez na segunda temporada?
|
Ninguém lembra? |
Lembrei!
[3x06] I Do
quando eles falam da lista do Jacob (Jacob's list)
Que o Jack não estava nela.
Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Maio 10, 2007 23:03, num total de 1 vez |
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
Eu acho que Lost Hater é tão xiita quanto um Lost Lover. Agora, com licença, dizer que só porque eu vim num fórum de Lost e emiti minha opinião eu sou um hater? Eu sou um Lost Debatator, no melhor estilho Tabajara -- juro que nunca mais cito CP, mas essa eu tinha que usar. Qual a graça de ficar num fórum Hater pois tudo sempre será uma porcaria? Eu sei ver o mérito quando aparece, mas infelizmente Lost se perdeu no início da segunda temporada. Chegou ao ponto de em 2 temporadas conseguir contar em apenas uma das mãos os episódios que são dignos de nota -- e ainda sobram dedos!
Começo a acreditar que é mais fácil Lost voltar ao nível da primeira temporada do que um fã de Lost debater sem apelar para os argumentos do naipe de "então pára de ver a série" -- ok, em um dos meus posts anteriores eu consegui encontrar 2!
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aserrico escreveu: |
Eu gostei muito do Episódio.
Não cheguei a ler todos os comentários( Só a primeira e a última página) mas fiquei com uma dúvida:
Será que aquela menininha é Danielle? vocês se lembram que na primeira temporada ela disse que o marido dela matou seus companheiros. E não mostra a menininha(mocinha) quando eles matam todos da Dharma. |
Eu cheguei a pensar que isso seria uma boa amarração pra história. E seria bem curioso ver que tanto a Danielle quanto o Ben ficaram loucos (cada um a sua maneira) com o passar do tempo (bem Norman Bates mesmo). E no fim das contas a menina seria mesmo filha dele. Ou seja... daria pra amarrar bem essas pontas de forma coerente, mas como os roteiristas não sabem para onde vão, é mais fácil ir deixando-as soltas mesmo... fica mais de fechar quando a série começar a dar prejuízo real.
Quem morre em LOST, permanece morto. Exceto os russos. |
E o Locke. Ou alguém tem dúvida de que ele vai voltar?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Assim sendo, quero que ressuscitem a Libby, a Shannon e o Boone, também. Já não era sem tempo de termos zumbis pela ilha.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
E eu Também vejo Heroes, House, BSG e etc, vejo de tudo haha, e ainda sim Lost continua sendo minha série preferida, mesmo já na terceira temporada, a que me causa mais ansiedade.
99% das séries que são serializadas como Lost se perdem totalmente já na segunda temporada... e Lost continua firme e forte para 90% de seus fãs. hehe
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
MINHA VEIZ!!! hahahahhaha....já q criticaram...elogiaram...perguntaram...tan a hora do rafamory fla... eu axei um episodio excellente....num foi o melhor(na minha opinião),mas teve seus momentos....pra começa LOCKE não MORRE!!___*Jack e Locke terão um longo esperado confronto. ___....e Jacob..."Ron Perlman" é o cara q fará o papel do jacob..parece q vocês num leram o spoiler q fla q uma pessoa REAL vai fazer o papel de Jacob....ooohhh...gente...JACOB EXISTE SIM...ele apareceu quando ben foi jogado na parede...ee......como sou fascinado or lostizila....vocesi perceberam q quando ben tava correnu na floresta...segundos antes de encontrar o RICHARD...escutei o som do lostzilla...ok...viajem minha...mas aumentem o som aí pessoal e escutem....alem das folhagens e ambiente...escutem bem i barulho do lostzilla....igual ao do NIKKI E PAULO....eu também escutei o barulho do lostzilla mas tenho ctz absoluta q a nikki correu por causa das aranhas!!!...voltanu ao 3.20!!! foi demais!!! explicou muito!!! mas o proximo parece ser melhor...pq...até os flashbacks da kate são melhores do q os do charlie...da liçença...vai conta mais o q dle?!?!..falou aew galera!
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
vocês nunca assistiram o show da mulher-gorila?
Juro que após assistir a cena eu lembrei de um show que eu assisti no Beto Carrero World .
Pra quem nunca assistiu, é um show onde através de truques de espelhos e luzes uma mulher se transforma em um gorila (não diga ).
Por outro lado, quando comecei a pensar que Ben teria que ter pensado em tudo isso antes pra uma eventual chegada de uma pessoa, preferi ficar com a explicação do fantasma ou do homem-invisível. Pra mim soaria melhor do que Ben ter feito toda aquela cena e depois ainda dar um tiro no Locke e perguntar o que Jacob tinha falado para o careca.
|
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
Assim sendo, quero que ressuscitem a Libby, a Shannon e o Boone, também. Já não era sem tempo de termos zumbis pela ilha. |
Esse não voltam. As balas das armas estavam no nível letal, assim como a queda do avião do Boone.
E sim, zumbis na ilha seriam o máximo!
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
lmsouza escreveu: |
Começo a acreditar que é mais fácil Lost voltar ao nível da primeira temporada do que um fã de Lost debater sem apelar para os argumentos do naipe de "então pára de ver a série" -- ok, em um dos meus posts anteriores eu consegui encontrar 2! |
Mais um sintoma de Lost-Hater hehehe, dizer que a primeira temporada era um supra-sumo da excelência, e que agora é uma porcaria... na primeira temporada NADA foi explicado, NADA, a única vantagem da primeira temporada foi ter os primeiros flashbacks de cada personagem, no resto, foi uma temporada inferior à segunda e especialmente à terceira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar