Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é o negocio é acompanhar por outro meio...e vai Massa!!!to na torcida mais do que nunca!!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Aliás, é justamente por esse tipo de merda que eu acho errado essa de só uma emissora poder transmitir a corrida no país.
E por mais que a Globo seja retardada, se estivesse na mão de outra poderia ser pior ainda.
Por isso deviam ter duas. Quando uma faz merda, a outra compensa.
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Então a gente fica na esperança de ter fortes emoções nas arrancadas do Papa-Móvel? Um dia esse império da Globo ainda vai ruir...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, se a Globo passasse a corrida depois, na íntegra, pra mim tudo bem perder uma hora, não muda nada o fato de não ser no mesmo segundo que na Espanha.
Mas, com essa história de compacto, dano-se. Ainda que vão mostrar o resultado da corrida durante a Missa e algum idiota virá me contar....
Olhe só, acabou agora o treino oficial primeiro:
1 - Lewis Hamilton - 1:21.880
2 - Fernando Alonso - 1:22.268
3 - Kimi Räikkönen - 1:22.291
4 - Robert Kubica - 1:22.446
5 - Felipe Massa - 1:22.565
6 - Anthony Davidson - 1:22.665
7 - Jarno Trulli - 1:22.740
8 - Ralf Schumacher - 1:22.843
9 - Nico Rosberg - 1:23.048
10 - Jenson Button - 1:23.114
11 - Alexander Wurz - 1:23.131
12 - Nick Heidfeld - 1:23.170
13 - Takuma Sato - 1:23.316
14 - Heikki Kovalainen - 1:23.322
15 - Giancarlo Fisichella - 1:23.397
16 - David Coulthard - 1:23.428
17 - Mark Webber - 1:23.444
18 - Rubens Barrichello - 1:23.479
19 - Adrian Sutil - 1:23.954
20 - Vitantonio Liuzzi - 1:24.104
21 - Scott Speed - 1:24.179
22 - Christijan Albers - 1:24.396
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Ainda bem que nosso amigo fferraz compartilhou aquele site maravilhoso com acervo gigantesco.
À merda, Rede Globo. |
+999999999³³³³³³
Nem sei pq vocês se revoltam com a Globo ainda. Internet rulez.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
PS: Hoje fazem 13 anos daquilo que deixou aqueles que visitam esse tópico, inconsoláveis.
|
Pois é.....passou batido e eu nem lembrei...
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=12487
E essa do Papa é até compreensivel, a Tv nunca iria deixar de passar um evento como esse,até porque muita gente vai assistir.
O melhor seria passar um Vt completo.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
rdinizbh escreveu: |
Vai pra p*** qui pariu viu !!! Porque não passam depois o compacto da missa ???
VSF esse papa é a Globo junto viu !!! TNC !!! |
Até parece que a globo iria perder a audiencia pra passar F1....
Soda que depois ela vai passar aquele compacto recortadissmo u_u
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
ronillddo escreveu: |
rdinizbh escreveu: |
Vai pra p*** qui pariu viu !!! Porque não passam depois o compacto da missa ???
VSF esse papa é a Globo junto viu !!! TNC !!! |
Até parece que a globo iria perder a audiencia pra passar F1....
Soda que depois ela vai passar aquele compacto recortadissmo u_u |
Pra falar a verdade, eu pretendo nem ligar a TV no domingo, vou acompanhar tudo pelo Sopcast.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, McLaren dominando os treinos livres.
Isso é uma novidade pra mim. E uma pena. Vou esperar o classificatório amanhã pra fazer minhas apostas.
Acho que Massa pode fazer muito mais que isso.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu como McLarista ferrenho, estou muito feliz!
EDIT as 7:30 da manhã de Sábado:
MCLaren mostra, com os fins de treino, estar pelo menos meio segundo mais rápida que Ferrari em voltas rápidas.
O time italiano pode estar escondendo o jogo, mas dada sua evolução, isso é improvável.
Sobre ritmo de corrida, somente quem estava na pista, ou com acesso a telemetria completa, para saber. Mas tudo indica a McLaren mesmo como a força dessa corrida.
No final dos treinos, a BMW fez bons tempos, espelhando a Renault ontem. Assim podemos imaginar que teremos um grid mais interessante do que a corrida.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, que treino f***ço!
Mais uma vez, Massa dá uma de "Schumacher", e tira aquele tempo que ninguém sabe de onde veio!
Raikkonen VAI virar segundo piloto MESMO. Só não vira se o Massa bater, rodar, e daí por diante.
Hamilton se mostra um ótimo piloto, mas ainda o acho incapaz de vencer uma corrida, no nível Alonso/Massa.
Meu palpite:
1 - F. Massa
2 - F. Alonso
3 - K. Raikkonen
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
Massa é pole.
Eu não sei se essa notícia é pra gente comemorar, ou se só significa que vamos passar mais raiva, quando cortarem no meio pra colocar o velho caduco pra falar.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Classificação Oficial do Treino de Sábado:
Fonte: GrandePrêmio.com.br
PS: Eles estão tentando arrumar um programa pra vermos ao vivo pela TV. Se alguém aí souber um GARANTIDO de que vai passar, escreve aí embaixo!
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
PS: Eles estão tentando arrumar um programa pra vermos ao vivo pela TV. Se alguém aí souber um GARANTIDO de que vai passar, escreve aí embaixo! |
Sopcast é garantido. O problema que é narracao em ingles.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|