Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu nem pensei no tanque haha
Pra quem viu o promo e meus "spoilers" anteriores:
Spoiler:
ESTADOS UNIDOS DA EUROPA
|
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Crap, tava lendo distraido o tópico e acabei selecionando um spoiler. @@'
Bom, ta chegando mesmo, nem ligo.
|
|
|
|
caveira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Dowcker escreveu: |
Eu nem pensei no tanque haha
Pra quem viu o promo e meus "spoilers" anteriores:
Spoiler:
ESTADOS UNIDOS DA EUROPA
|
|
é nada...
Spoiler:
acho que as estrelas são os estados que sobraram mesmo, não tem nada a ver com europa
|
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, os dois últimos episódios foram excelentes, o penúltimo especialmente. Surgiu um novo governo, um novo país, com uma bandeira diferente, e agora os maiores esforços deste governo são para capturar Hawkins e a bomba.
A segunda temporada pode ser bem legal, só falta matarem Mamãe Green, o velho já foi pro saco (quem não viu vai querer me matar, hehehe).
Até a próxima temporada!
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu ainda não vi =( e li o spoiler mas fazer o que né não tem divisao o topico e já foi exibido enfim blz.. menos uma surpresa pra mim mas.. vejo ainda hj o Season Finale
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
joaodeiro escreveu: |
só falta matarem Mamãe Green, o velho já foi pro saco |
e o Dale? ele é a preferencia na lista de mortes
e a bandeira é sim , a nova bandeira, com os estados que sobraram
|
|
|
|
Dowcker
|
|
gostei do season finale foi BOM
enfim, quando jericho volta?
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
|
Pois é, eu não gostava do Dale, mas nesses últimos episódios ele subiu no meu conceito, virando um business man, montando uma milícia particular e aparentemente comendo a Skylar gostosinha...
Pode viver, mas se voltar a fazer besteira vai pro saco...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
|
Pois é, eu não gostava do Dale, mas nesses últimos episódios ele subiu no meu conceito, virando um business man, montando uma milícia particular e aparentemente comendo a Skylar gostosinha...
Abs |
concordo plenamente !
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Adorei o final ! Pelo visto vão explorar o lado bom da série na 2ª temporada. A morte do vovô green confirma isso.
Gostei da analogia que fizeram com a batalha de Bastogne, que foi uma das melhores da segunda guerra. Quem assistiu Band of Brothers sabe o que eu to falando.
Mal posso esperar pela próxima temporada. Jericho rocks !
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa, asssisti mas nem sabia que era o finale! Achei que faltava uns 2. Sinceramente eu gostei. é Heather e Jake hein! nda de Emily, ela é super sem graça. Heather roxxx!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Menino Maroto escreveu: |
|
Abs |
concordo plenamente ! |
discordo totalemnte, essa nova faceta dele de homem de négocios dele é muito forçado, o mlk é um bosta......se acha algo
se fosse algo real já teriam matado ele faz tempo, ele tem uma arrogancia incrivel
de um episodio pro outro ele virou de nerd da cidade, o cara mais estupido, A definiçao de perdedor, pra grande homem de negocios
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
|
Abs |
concordo plenamente ! |
discordo totalemnte, essa nova faceta dele de homem de négocios dele é muito forçado, o mlk é um bosta......se acha algo
se fosse algo real já teriam matado ele faz tempo, ele tem uma arrogancia incrivel
de um episodio pro outro ele virou de nerd da cidade, o cara mais estupido, A definiçao de perdedor, pra grande homem de negocios |
Nem sempre, talvez ele precisasse de um estopim, que liberasse essa parte dele reprimida. E se formos levar a ferro e fogo, Jericho tinha virado um terra de ninguém no 2° dia....
|
|
|
|
psychobain
|
|
mesmo assim me parece um tanto quanto forçado
e o jeito dele é irritante, n sei se é o ator que é ruim, sei la
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Boa a Season Finale.
Pena o Johnston Green , ter morrido.
Pra mim era o melhor personagem , disparado.
Ponto alto , foi a analogia entre a batalha de Bastogne com a de Jericho, como rdinizbh disse.
Que Venha a Segunda Temporada !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: