Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dá mais uns R$7 de frete, Bandit.
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Tão perfeitos os do X-Men?
Ve ai o frete pra mim.
09071330
Quase certeza que vou ficar com eles te aviso mais de noite ok?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, tão perfeitos.
E o frete é R$7-8 reais.
Mando por carta registrada, que é barato e leva de 5-7 dias pra chegar.
Se levar os dois X-Men é só depositar R$33 na minha conta que logo tá na sua casa.
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Ok, te aviso amanha no horário do almoço ok?
Mais certeza quase mesmo, manda por MP a conta etc.
Abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ok, já te mando os dados agora.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PS: Lembrando que minhas coisas são novinhas. Quem duvidar é só pra perguntar pra qualquer um que comprou da 1ª vez. |
Tudo que comprei parece que adquiri de uma loja... tudo em perfeito estado de conservação...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
grande ogro,
esqueci de falar que o DVD de extras do Star Wars chegou, tudo em excelente estado, com certificado de qualidade Ogro :P
bjos
vivi
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Thx, girls.
|
|
vitaum
|
|
Grupos:
|
Ogrooo
Então vo ficar com os X-Men mesmo.
Deposito na sua conta sexta ou segunda tudo bem?
Guarda ai hein com cuidado
Abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Excelente.
E tranquilo, só me avisar quando depositar, já mandando também o endereço de envio.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse ogro é um brincalhão mesmo,me manda MP pra perguntar de OST de Star Wars e nem fala do fino que ta vendendo aqui no tópico......
Quero essas de 24. Ve como fica o frete pra cá (se der pra ser na carta,pq Sedex é caro demais).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Gabriel, pela carta não vai, porque pesam mais de 500g as duas caixas.
Mas se quiser vai por encomenda normal.
Normalmente fica entre R$15-20, mas quando eu for enviar os DVDs do edoom eu calculo tudo certinho pra você.
E, bom, fuck it: por mais R$25 você leva os 3 CDs de SW.
O que acha?
PS: BANDIT, WHERE'S THE RENT?!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Cara,não quero os de SW não.
Mas tipo,cada caixa pesa mais de 500g? Se não as vezes dá pra enviar elas separadas,uma em cada,sei lá...
E lucas,essa encomenda normal que você diz é o quê?
Se não der ve ai o que você acha melhor,se ficar entre R$ 15-20 tá bom também,calcula tudo e depois manda mp.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, cada caixa pesa mais que 500g.
E encomenda normal é o seguinte: demora de 15 a 30 dias pra chegar.
É a mesma coisa que o Sedex, só que demora 15x mais, porque Sedex chega no outro dia.
Eu vou calcular encomenda normal e Sedex pra você e mando por MP tudo.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Venho pedir desculpas pro edoom e por earendil.
Recebi o dinheiro do edoom ontem, mas não pude sair de casa porque meu PC novo chegou, e passei horas e horas instalando as coisas que uso nele.
E hoje de manhã tenho que dar aula, então fica pra segunda, tanto pra enviar os DVDs do edoom quanto pra calcular o frete do earendil.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|