Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friday Night Lights

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Friday Night Lights « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
MEU DEUS, o finale foi a coroação da temporada, do piloto ao finale foi perfeito, 22 episódios excelentes!! Applause

A final foi muito massa, a virada no ultimo segundo, cliche hehe, mas irado!

Landry com a mulherada no carro, HILÁRIO!!

Lyla cantando no carro, muito realista! hehe

Matt e Coach Taylor, o abraço, os diálogos entre eles, ele falando: "I was with your daughter" na cara dura hahahaa, muito massa!

E o melhor, Coach Taylor e Tammy no hotel conversando sobre a gravidez, sensacional! Isso que eu chamo de interpretação!

Essa temporada foi composta de uma perfeita direção, edição, cinematografia, atuação e roteiro. Indicação ao emmy a vista??

Por favor NBC, renove!!!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
Essa temporada foi composta de uma perfeita direção, edição, cinematografia, atuação e roteiro. Indicação ao emmy a vista??

Onde eu assino?
ps: e os atores aparentam ser novos!

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Triefer
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nada a comentar a não ser perfeito...
Finale perfeito, uma cena a ressaltar que ponho entre as melhores da série, quando a Tammy fala pro Eric do bebê, best marriage on tv ever.
A recepção dos jogadores com a música devil's town, shoooooooww
Mas acho que faltou algumas coisas no finale, um beijo da tyra e do landry, jackie voltando com o riggins, etc. Pelo menos coisas que eu queria ver
Agora fiquei pensando, com o seriado sendo tão real, não sei como eles vão fazer a 2 temp. vão ter que renovar todos os atores se o coach for pra tmu, e se ele ficar não sei se não vai ficar monótono.
digo uma coisa, sentirei saudades FNL...

Triefer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!

Clichê mais o final foi BOM DEMAIS !!

A virada no finalzinho , o dialogo do vestiário foi Muito bom cara !!

Coach falou tudo , principalmente quando citou o Street como exemplo de que o time deles estavam desacreditados.

Coach Taylor só perde pro Sawyer , como melhor personagem Laughing Laughing

Tomara que tenha segunda temporada , essa série é boa DEMAIS !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!

Clichê mais o final foi BOM DEMAIS !!

A virada no finalzinho , o dialogo do vestiário foi Muito bom cara !!

Coach falou tudo , principalmente quando citou o Street como exemplo de que o time deles estavam desacreditados.

Coach Taylor só perde pro Sawyer , como melhor personagem Laughing Laughing

Tomara que tenha segunda temporada , essa série é boa DEMAIS !

Verdade!
A cena do vestiário até arrepiou. Shock

Triefer
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

alguém ai sabe o nome da musica que tocou no final? na recepção

Triefer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cido
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

que vocês são fãns...de Fnl..pq não entra na comunidade de FNL...lá no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17706526

cido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Triefer escreveu:
alguém ai sabe o nome da musica que tocou no final? na recepção

Bright Eyes - Devil Town
Smile

rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Como vi que o pessoal aqui estava comentando muito bem sobre a série, e eu particularmente adoro assistir NFL, resolvi baixar os 22 episódios.

O que eu posso dizer ??? Comecei assistindo o piloto, achei normal, nada demais, até faltar 5 minutos pro final, quando o Street leva o tackle. A partir daquele momento FNL mostrou a que veio.

Acho que esta é a melhor série que eu já vi na vida. Conseguiu superar wonder years no meu ranking.

Impressionante como foi possível reunir tantos atores excelentes e tantos personagens incrivelmente realistas como nessa série, sem contar com a maravilhosa trilha sonora by Explosions in the Sky, sem comentários.

Eu gosto de tanta coisa nessa série que fica até dificil destacar. É impressionante como desenvolveram bem os personagens.

Pra começar o Street, o cara era o QB com a melhor média de todos os USA, ídolo da cidade, estrela do time, e ter que de repente perder tudo e recomeçar do zero.

O Saracen, que por sinal é meu personagem favorito, era um zero a esquerda no time, terceiro QB do time, e do nada colocaram a batata quente nas mãos dele. E como ele soube segurar bem essa oportunidade, eu realmente acho que ele tem talento, e deve conseguir uma vaga para jogar a nível Universitario. Ele só precisa de auto-confiança.

O Smash também tem muito talento, que ao contrário do Saracen tem confiança demais, quando equilibra as coisas é um tremendo jogador, foi fundamental na conquista do estadual.

O Riggins apesar de toda a confusão envolvendo o pai dele, foi quem mais se deu bem na série, conseguiu comer a Tyra, a Lyla e ainda de sobra comeu a coroa gostosa. PQP viu, se deu bem !!!

Aposto que toda cidade pequena do Texas, deve ter um ou vários Buddy Garritys. Aquele cara cheio da grana que controla tudo que acontece na cidade. Inclusive o time de futebol é claro.

O casal Taylor, com certeza é o melhor casal que eu já vi em uma série. Eu adoro a Sra Taylor, como a atriz que interpreta ela trabalha bem, impressionante. E o Coach Taylor transmite o espirito da série. Não tem um episódio que você duvide que ele realmente é o coach do Dillon Panthers.

Tem vários outros personagens interessantes que nem vou falar muito, porque ficaria muito grande, como a Vó do Saracen, o Landry, a Tyra, a Julie Heart , a Waverly, .....

Eu realmente torço para que façam uma segunda temporada, mesmo sabendo que nunca superaria a primeira, a série merece uma continuação.

Clear Eyes, Full Hearts, CAN'T LOOSE !!!

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Vai ou não vai?
Em entrevista ao site americano E!, o elenco de Friday Night Lights falou um pouco sobre a “quase” renovação e também sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada. A série, que de acordo com Scott Porter que interpreta o Jason na série, é o “melhor program na televisão”, conta a história de um time de futebol americano e seu técnico junto com suas relações amorosas e entre si.

E Jesse Plemos (Landry) ainda disse: “Estamos muito orgulhosos disso, e todo mundo que assiste a série absolutamente se apaixona com esses personagens e a com a história. Temos que pensar positivo e pensar que o programa vai volta.

E o elenco está muito feliz com a já “quase” renovação da série, e Scott Porter ainda completa dizendo: “A ‘quase’ renovação é uma mostra de que eles ainda estão interessados na série e que estamos indo na direção certa. E, com sorte, voltaremos e a história vai continuar.

E em mais novidades, rumores de que a série vá do horário de terça para as sextas (para combinar com o nome da série), onde talvez eles poderão ter uma audiência melhor do que na noite de terça.

Aimee Teegarden (Julie Taylor) diz que sua relação com Matt ainda continuará “muito bonitinha” e que surgirão problemas.

Infelizmente, a série ainda não chegou ao Brasil, e nem há qualquer informação de algum canal que vá passar a série. Esperemos…

Fonte: www.guiadeseriados.com.br

A notícia já me animou, mas a parte que eu destaquei me animou mais ainda!
Se ela disse isso é porque vai ter uma continuação e que eles só estão escondendo o jogo. Acho que vai ter uma segunda temporada sim. Very Happy

ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
bom, vou dar outra chance pra essa série... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 06:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Friday Night Lights perto da renovação

Crescem os sinais de uma renovação da série Friday Night Lights, ainda inédita no Brasil - ao menos pelos meios oficiais.

Depois de solicitar a produção de seis roteiros para uma segunda temporada, a NBC começou a convocar os atores da série para renovar contratos. Nos bastidores da emissora também estão a todo vapor os preparativos para coletivas de imprensa para divulgar o segundo ano do seriado.

O anúncio oficial, se houver, será apenas no dia 14 de maio, quando a emissora norte-americana apresentará sua nova programação em Nova Iorque.

Fonte: Poltrona.TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Ogro, FNL tem bastante drama, não sei se é teu estilo hahhaa.

E Manu, que boa notícia!!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
'Friday Night Lights' ganha um segunda temporada

Os que esperam a estréia de "Friday Night Lights" no dia 15 de junho pelo Sony mas estavam receosos de não haver uma segunda temporada podem ficar tranqüilos: o colunista Michael Ausiello do site TVGuide.com revelou que fontes lhe confirmaram a segunda temporada da série.

Segundo Ausiello, a emissora NBC encomendou o segundo ano da atração com 22 episódios no total.

Fonte: Séries etc.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Very Happy *Pulando de alegria* hehe

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo Página 6 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friday Night Lights
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida