Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Não, nada de flashback, chega disso. Tem que mostrar ele no final da temporada para ser o season finale perfeito. E principalmente o que ele fez, aonde ele está, o que aconteceu e etc.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
com certeza volta, no minimo eles
tem um contrato né....e vai ter
q honrar isso.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Michael de 'Lost' quer voltar à ilha
Harold Perrineau pode estar comprometido com uma nova série, mas ainda não é o fim da linha para Michael em "Lost". Pelo menos no que depender do ator, que disse estar louco para aparecer no programa novamente.
Aliás, ele e Malcolm David Kelley, seu filho Walt. "Nós temos conversado muito sobre o retorno ou não dos personagens. Pelo menos, nós queremos voltar", contou Perrineau, em entrevista ao TVGuide.com.
Fonte: Séries etc.
Não estou entendendo o Michael... quer ou não quer voltar para Lost...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Harold Perrineau pode estar comprometido com uma nova série, mas ainda não é o fim da linha para Michael em "Lost". Pelo menos no que depender do ator, que disse estar louco para aparecer no programa novamente.
Aliás, ele e Malcolm David Kelley, seu filho Walt. "Nós temos conversado muito sobre o retorno ou não dos personagens. Pelo menos, nós queremos voltar", contou Perrineau, em entrevista ao TVGuide.com.
Fonte: Séries etc.
Não estou entendendo o Michael... quer ou não quer voltar para Lost... |
Quanta indecisão! :S
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O ator ou os noticiários que estão indecisos...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cara eu não acredito muito nessas informações onde se falam: "o ator TERIA dito... gostaria... pensaria".
Pode até ser forçado dizer isso, pode ser até umas informações fakes que os produtores jogam pra gente ficar achando que eles estão perdidos, ou pra todos acreditarem que uma coisa não irá acontecer, pra dar uma grande surpresa quando acontecer na série de fato, enfim... Só Jacob sabe.
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Não estou entendendo o Michael... quer ou não quer voltar para Lost... |
Alguma $$$coisa$$$ muito $$$boa$$$ deve ter acontecido pra ele ter mudado de idéia.
Ele só tava com essas frescuras porque ele sabia que quanto mais ele negasse a volta pra lost, mais grana ofereceriam pra ele.
Agora todo mundo fica feliz.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Coloquem outro ator no lugar!
Eu odeio quando fazem isso, mas sabendo o que o Harold está fazendo... banana pra ele!
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Se for essencial para a história, precisarem do Michael e o Perrineau não estiver disponível, coloquem outro ator!
Eu sei, é enjambre, mas é melhor que estragar a história.
Mas falando sério, com a seriedade e as boas escolhas que esse ator fez para a carreira, duvido que ele fique com esses joguinhos. Acredito que se há algum problema, é de agenda, e isso foi mal interpretado por algum jornalista.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, acho que colocar outro ator fica muito estranho... se bem de que qualquer coisa seria melhor que ter que mudar o roteiro original da história.
Mas no final das contas, aposto que ele volta sim. Até pq eu acho que ele, se voltar, não vai aparecer muito e por muitos episódios.... apenas para explicar o que diabos aconteceu com ele. Pq isso sim TEM que ser explicado algum dia.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
O título desse tópico deveria mudar para: Se decide logo Harold Perrineau. Volta ou não?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
LostLady escreveu: |
Eu ñ entendo essas celebridades!
Isso mostra um enorme desrespeito com os fãs... se ele realmente tivesse um motivo pra recusar tudo bem, mas por mero orgulho eu acho palhaçada!
David Duchovny se ñ me engano deu piti e deixou X-Files na mão por uns tempos... e agora a atriz q interpreta a Hermione ñ quer fazer as outras sequências de HP. Ela diz q não quer ser lembrada como a bruxinha e quer investir na carreira... custa fazer mais 2 filmes?! |
Será que o Harold se acha tão celebridade assim para ficar pedindo altos salários por uma nova participação no seriado? E será que quando terminou a 2a temporada os autores não sabiam da possibilidade de uma provável volta do personagem e isto não foi discutido com o ator?
Também concordo com quem diz que estas notícias são muito vagas e podem ser até para despistar os fãs. É verdade que David Duchovny surtou e não quis mais participar de X Files na última temporada (ele até tinha seus motivos), mas dá pra comparar a importância de um Fox Mulder para AX com a importância de um Michael (não lembro o sobrenome) para LOST? Aliás, agora Duchovny está louquinho para fazer o filme XFiles 2...
Agora, colocar outro ator no papel do Michael não, né gente? Ridículo seria pouco.
-----
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
O cara tem uma história na ilha que ainda não foi terminada, e ele ainda tá vivo (em algum lugar do oceano, mas vivo). Acho que ele deveria voltar pra fazer mais uns 3/4 episódios pra encerrar esse caga/não caga dele
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, uma coisa já é quase certa, ele voltando ou não: Michael morre. Porque ele chorar assim, com certeza é o medo.
Ou seja, se quiserem, sei lá, Walt conta uma história, ou acham o corpo dele caído lá, e não mostram o rosto, por exemplo.
Sem Stress.
|
|
Mr. bunny
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Natal - RN
emhenrique@ diz:
MAS EU TENHO
emhenrique@ diz:
que saber o que aconteceu com o michael e o walt
emhenrique@ diz:
eu TENHO, você entende?
Cadu diz:
sei lá, poderiam inventar uma história qualquer... tipo "a ilha de lost sempre esteve localizada num tempo diferente do que os personagens viviam, e nessas, Michael, pegou se barquinho 1.0 e foi rumo ao horizonte, onde por azar caiu bem na praia de uma nova alemanha nazista, e foi morto junto com seu filho."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar