Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Jack não quer ajudar o Sawyer pq ta com ciumes!!Hehehehehhe.Só pode ser isso!!E esse negocio de Locke começar a ter dificuldades fisicas?Lascou!!Vai voltar pra cadeira de rodas...que cadeira?!!Foi queimada!!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
urianassis escreveu: |
Caramba,episodio sobre o Locke,promete!!Espero que cumpra o seu dever.Será que o Boone vai se ferrar?Pelo visto ele vai cair com aquele avião,né?Coitado!!Hehehehe.Tem gente que não goste dele mas da pena so de pensar que vai ficar menos um na ilha!! |
É... eu odeio ele. Mas... coitado! Ele não faz nada pra ninguem (literalmente), não merece sofrer um acidente desses.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
urianassis escreveu: |
O Jack não quer ajudar o Sawyer pq ta com ciumes!!Hehehehehhe.Só pode ser isso!!E esse negocio de Locke começar a ter dificuldades fisicas?Lascou!!Vai voltar pra cadeira de rodas...que cadeira?!!Foi queimada!! |
É mesmo! Mas Kate deve covencer Jack a ajudar. você acha que ele ia negar algo a ela? Eu não negaria o.o
E... a cadeira foi queimada? Lembro que sempre usavam ela pra carregar coisas como malas. Mas não lembro dela sendo queimada =(
alguém lembra em qual episódio foi?
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ldaugusto escreveu: |
Lalylongo escreveu: |
Me desculpem a sinceridade, mas esses tipos de comentários são tão desagradáveis quanto spoilers... "Eu já vi! vocês não viram!"
Bastante incômodo mesmo... |
Sinceridade totalmente desculpada, mas acho que tu que estás no lugar errado... esse topico aqui enquanto o episodio não sai é pra especulação, link pra download da promo, spoilers pequenos e quem já viu dar algumas impressões. |
É... acho q você tem toda razão... estou no lugar errado... e já faz algumas semanas q estou sentindo isso... as discussões e os comentários não são mais os mesmos... É... é a vida...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
calma gente...
o q posso dizer desse episódio é q vai ser muito bom... o mais emocionante da série mesmo...
a cadeira do Locke acho q foi queimada sim... quando eles queimaram os cospos na fuselagem, mostra a cadeira la no meio, e depois mostra o Locke... como se ele tivesse se livrando daquilo... ou algo do tipo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Humm. Sawyer com dor-de-cabeça... será um dos primeiros sintomas da doença que acometeu a equipe da francesa?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Humm. Sawyer com dor-de-cabeça... será um dos primeiros sintomas da doença que acometeu a equipe da francesa? |
Nem vou contar o que acontece só pra deixar na curiosidade.
Mas tem partes engraçadas também nesse episódio.
|
|
|
|
guimts
|
|
Lost_Warrior escreveu: |
calma gente...
o q posso dizer desse episódio é q vai ser muito bom... o mais emocionante da série mesmo...
a cadeira do Locke acho q foi queimada sim... quando eles queimaram os cospos na fuselagem, mostra a cadeira la no meio, e depois mostra o Locke... como se ele tivesse se livrando daquilo... ou algo do tipo... |
Brigado. Lembrei agora!
|
|
|
|
chiata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Qtos episódios tem a série?[/img]
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
São 25 episódios na primeira temporada.
Esse episódio é bom, mas o 20 é o melhor!!!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
eu sei qvcs não aguentam mais eu dizer q to ansiosa!XD
mas esse é o epi q eu to + fikando =~
Locke é o pers. q eu mais tenho interesse em sabe ro apssado!ele é tao msiterioso!=p
e tems empre akela cara e atitude d quem sabe tudo, mas q esconde algum segredo em relascao a ilha...acho q alem da escotilha ele sabe muito amis sobre a ilha q imaginamos
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
Tambem acho... ele é um personagem misterioso mas ao mesmo tempo
demonstra bastante segurança p/ quem esta perto dele...
ele ve as coisas de uma forma p. que não pareca tao ruin quanto é...
ADORO O LOCKEEEEEE!!!!!!!!
|
|
|
|
Livia Maia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ah, eu assisti esse episódio. Está simplesmente perfeito. E o final, meu Deus, surpreendente ;}
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
n me convenco q é so uma vez por semana.......
ainda falta muito
vai demorar
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Putz hj q eu fui ver o promo do proximo episodio que passa na AXN, muito bom o promo já deu pra sentir como vai o ser o proximo episodio, né? Toda aquelas partes do Boone todo ensanguentando, deu medo não deu não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar