Autor |
Mensagem |
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Acho que eles se referiram aos atores e não aos personagens!
Ou seja Charlie Kate vão para o sacoOOO!!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Como assim a Claire morrer? E o Aaron?
Sei lá, tenho algumas ressalvas quanto a isso.
Pra mim, a Sun não morreria, ela ainda tem papel importante na história por estar grávida. Sobra Naomi e Kate.
Bingo? |
É, mudança no corte de cabelo é complicado porque só fica igual crescendo mas acho que não deixam Aaron de lado desse jeito.
E quando disse casal, não quis dizer casal-casal, quis dizer tipo um homem e uma mulher que talvez nem tenham uma ligação sentimental.
*tentando achar a foto da Emilie que nem uma doida*
-EDIT-
achei!
AQUI,
AQUI e
AQUI
A franja dela cotinua a mesma, mas o cabelo tá bem menor e ainda tá de escova, se for ficar natural como fica em Lost ficaria ainda menor.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
na última foto ela tá somoking hot!!
Music. It rules.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A franja dela cotinua a mesma, mas o cabelo tá bem menor e ainda tá de escova, se for ficar natural como fica em Lost ficaria ainda menor. |
Ah, mas essa de cabelo é mole. A série só deve voltar no ano que vem mesmo.
Agora, o Terry O'Quin(Locke) vendeu a casa....
|
|
lukezuera
|
|
Grupos:
|
Talvez ele tenha decidido morar em hotel(que é uma decisão estranha) em vez de morar numa casa.às vezes saía mais em conta para ele...mas que essa notícia deu medo no povo deu!heheheh
Todo mundo se cagando de medo de perder o Mr. Fucking Locke
Music. It rules.
|
|
|
|
p_pibi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
quanto ao lance do cabelo da emily é fácil, nada q um bom megahair não resolva. rsrsrs
já a suposição sobre o tiro no rim q foi doado é muito boa! sendo como for, p/ mim o locke pode morrer sem problemas.
se aquela história q q as mulheres q tem transam na ilha morrem (shannon e ana-lucia) for verdade a kate morre Também. agora, se ela for mesmo morta pelo jack vai dar o maior bode! bem ou mal o cara era afim dela... e Também será um bebê a menos na ilha.
e q bom q o sayid não vai morrer!
se a claire for mesmo morta (lembrem-se q todas as vezes q o desmond viu a morte do charlie a claire tava no meio) durante o combate c/ os outros, não se preocupem c/ o aaron. do jeito q os outros gostam de pegar criancinhas, eles vão dar um jeito de pegar o aaron no meio do rolo ou a rousseau pegará o menino.
vocês se lembram do 2x12? Foi flashback do Charlie. Nesse episódio foi mostrado um sonho muito doido do charlie em q ele ouvia o aaron chorando o tempo todo e ele andava muto pela praia p/ achar o menino, até q ele descobriu q o aaron tava chorando dentro do piano dele q estava quase submerso no mar. e ele via a claire vestida de santa. será q este sonho SUPER esquisito vai ter alguma relação c/ o próximo episódio?
quanto ao "casal" q provavemente morrerá, pode ser a rose e o bernard. primeiro, pq eles estão sem aparecer desde o final da temporada passada e segundo, pq eles finalmente aparecerão agora. só se eles voltarão só p/ morrer.
e a penny gosta de aparecer no finale, né?! nunca vi igual! hahahaha
será q ela aparecerá c/ os lusitanosbrazucasespanhóis???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
quanto ao "casal" q provavemente morrerá, pode ser a rose e o bernard. primeiro, pq eles estão sem aparecer desde o final da temporada passada e segundo, pq eles finalmente aparecerão agora. só se eles voltarão só p/ morrer. |
Foi confirmado que Rose não morrerá.
Por isso nem especulei nada...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, tem mais um motivo pra Claire não morrer. A ligação com o Jack, de ser sua meia-irmã.
Acho que isso ainda vai ser explorado, ficou muito a desejar no episódio dela, então acho que é mais um motivo pra ela não ir pro saco.
Se bem que, se fosse contar com gente morrer por ter história pra contar, não tinham matado a Libby, mesmo que seu motivo de sair da série fosse outro...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
quanto ao lance do cabelo da emily é fácil, nada q um bom megahair não resolva. rsrsrs |
É fato, bem lembrado . Agora crescer até lá não vai, porque mesmo voltando só ano que vem eles começam a gravar nesse ano mesmo, só um pouco depois mas nesse ano, ao menos é assim que é com 24. E o cabelo da Lilly é só pintar, não vai ficar idêntico ao que era mas conseguem deixar parecido.
Não acho que o Locke vá sair, tem aquela cena que falaram que viram em que ele tá junto ao Jack e o tiro pode ter a ver com a teoria do Hiper, muito boa por sinal, mas tipo ao menos sangrar deve ter sangrado já que a bala ia passar pela pele daí ia sangrar (assim como quando vocêê se machuca no braço e mesmo não tendo qualquer orgão vital lá você sangra). E ainda tem o spoiler da divisão do Locke x Jack, ou eu tô doida?! Pois então se tiver, é esperar que seja verdade. =)
Eu tava dando olhada pra ver se achava o Locke em alguma foto promocional e notei uma coisa, faz tempo viu que não soltam as Fotos Promocionais dos episódios uma semana antes como já fizeram, saco.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eu tava dando olhada pra ver se achava o Locke em alguma foto promocional e notei uma coisa, faz tempo viu que não soltam as Fotos Promocionais dos episódios uma semana antes como já fizeram, saco. |
Nem estão saindo muitos Sneak Peeks.
Todas as cenas estão ficando muito relevantes mesmo pra série.
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
E o vídeo promocional postado no tópico de spoilers no qual o Locke aparece? É alguma cena inédita ou é uma compilação de outros episódios?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
framer escreveu: |
E o vídeo promocional postado no tópico de spoilers no qual o Locke aparece? É alguma cena inédita ou é uma compilação de outros episódios? |
Isso eu não sei... mas pelo spoiler que o cara soltou agora, parece que o Walt retorna e é ele que salva o Locke.
E fiquem atentos! O pessoal do AICN tá mandando direto spoilers!
Vou ficar atualizando a página de spoilers, depois eu traduzo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pessoal, NÃO COMENTEM NA PARTE SÓ DE SPOILERS!
Comentando sobre os últimos spoilers, tou animado!
Será Michael ou Walt que voltará pro casting? Mais provavel Michael. O que será o snake in the mailbox?! EU PRECISO SABER! ahahahahahah
Muito spoiler pra comentar, deixa eu ler de novo e edito.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Hiper, eu espero do fundo do meu coração que a informação dada pelo AICN seja falsa... porque eles estão liberando muito spoiler!!
Mais um:
They are still on the island next year.
Sort of. |
WTF?!?!?! Será que uma parte vaza da ilha e outra fica?!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu acho que eles vão estar "na ilha" ou seja, não necessariamente na parte de cima, com as escotilhas, ou nas tais ruinas, ou na estação submarina, ou whatever.
Podem ter muitas interpretações.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: