Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Meu deus....vou queimar minha língua desse jeito....o Goiás tá um remendo de time, coisa horrível. Pagar quase 200 paus pro Pet jogar essa bolinha??? Esse negócio de time no papel e time na prática é um complicador mesmo...
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Grupos: Nenhum |
Bem, tô achando q falta um comentário femenino aqui! E vou logo dizendo...o Sampa foi mal das pernas na Libertadores e no Paulista mas agora no Brasileirão ele vai ser BI!!!
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
cris_mtx escreveu: |
Bem, tô achando q falta um comentário femenino aqui! E vou logo dizendo...o Sampa foi mal das pernas na Libertadores e no Paulista mas agora no Brasileirão ele vai ser BI!!! |
BI ele já é faz tempo !!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não vi o jogo mas já tava prevendo a vitória do SPFC fácil... Tá que o Goiás chegou até a final do Campeonato Goiano e foi vice mas jogou o segundo jogo da final muito mal e, mesmo torcendo pro Goiás, naquele jogo do Goiano em que ele eliminou o Vila acredito que se não tivesse aquele gol de mão do Fabrício Carvalho o time não teria passado daquilo ali não.
E falando no Fabrício Carvalho, o cara começou muito bem mas depois simplesmente desapareceu e teve uma atuação ruim nos ultímos jogos, sem contar que o Petkovic também tá bem ruizinho. Eu acho que se o Goiás continuar assim não vai longe no Brasileirão não.
shaiuhsuiahsiuahusia, trocadilho velho, mas muito bom Menino_Maroto.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
O bolão vai ser disputado hein 41 pessoas!!!
Nesses 3 primeiros jogos so fiz 21 pontos
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom eu fiz 18 entre Flu x Cruzeiro (2x2 CTZ)
fiz 12 no São Paulo x Goias (apostei 1x0 foi 2x0)
e fiz 0 entre Figueira x Atletico como o Atletico vinha mal fora apostei 2x1 Figueira!
enfim 30 pontos fui bem (eu acho)
sobre os jogos PQP 6x3 que jogo mais doido!!!deve ser o gol com mais gols do campeonato até o final provavelmente!!!o Atletico começando bem fora de casa e o Figueira começando mal...acho que o rebaixamento deve rondar o time catarinense...
São Paulo fez a lição de casa e pegou um bom Goias mas que não vem jogando bem no momento...2x0 com certa facilidade...e ressalvas ao Muricy que FINALMENTE tirou o Aloisio pra por o Borges, o Leandro pra por o Dagoberto e o Souza pra por o Jorge Wagner!!!como eu disse no topico da Libertadores se o São Paulo tivesse jogando assim a um tempo provavelmente teria tipo campanhas melhores (no Paulista e na Libertadores) Aloisio simplesmente não da!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Quem vai vencer o Brasileirão?
O Botafogo, claro!!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Que raiva do Cruzeiro !!! Apostei CRU 2 X 0 FLU, e estava assim, até o goleiro fazer um penalti idiota e time se encolher no 2°T, fiz 3 PT.
No Figueira e Atlético apostei FIG 0 X 2 ATL, fiz 9PT.
No SP e Goias apostei SP 3 X 1 Goias, fiz 9 PT.
Total 21
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Comecei muito mal !!!
Apostei:
Figueirense 1 X 1 Atlético-PR - 0 pontos
Fluminense 2 X 0 Cruzeiro - 3 pontos
São Paulo 1 X 0 Goiás - 12 pontos
Total : 15 pontos
Não sei como não apostei na vitoria do Atletico-PR.
Figueirense mostrou que é um provável candidato ao rebaixamento. E o Botafogo deve se classificar facil pra final da CopaBR.
Quanto ao jogo Cruzeiro X Fluminense, o Fluminense entrou muito apático no primeiro tempo, melhorou um pouco no segundo tempo. Mas o jogo foi muito fraco tecnicamente.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O tópico vai virar Bolão?Achava melhor quem quiser colocar a sua pontuação que fizesse no tópico do bolão,apesar de que existe o fórum no próprio site do Bolão ESPN para isso.......
Voltando ao campeonato, a estréia do Flu não foi o esperado,mas pelo menos o time mostrou poder de reação,perdendo de 2x0, sem 5 titulares,conseguiu pelo menos o empate.
São Paulo e Goiás já era previsivel. Apesar da atual "crise" que possa estar rondando o SPFC, o time é indiscutivelmente um dos favoritos, e esse sistema de pontos corridos favorece muito o time,que apesar dos recentes tropeços,é bem equilibrado, e o Dagoberto chegou pra ajudar mais ainda. E o Muricy é basicamente bicampeão do Brasileirão por pontos corridos. Já o Goiás,eu não conheço o time,mas só hoje descobri que o Petkovic realmente está lá,já que eu não ouço nenhuma noticia sobre ele jogando,seja bem ou mal.
E ATL 6x3.....por essa ninguém esperava,ainda mais depois da atuação fraca do meio de semana na Copa do Brasil. Ou o ATL jogou muito bem ou o Figueirense está fraco (alguém sabe se o técnico também poupou jogadores titulares?).
EDIT
Aliás,eu nem estou conseguindo fazer ro login no site da Espn. Não da pra escrever nada no campo login e senha,é como se tivessem fechado temporariamente.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essa primeira rodada não vai contar pontos pro Bolão.
Só a partir da segunda.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
o Firefox não esta conseguindo mesmo tenta pelo IE;
Essa rodada vale ponto sim! quem falou que não vale?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, esse time do Goiás tá um lixo.
O São Paulo ganhou foi de pouco, viu?!
E o Furacão, quem diria?! Só não pode achar que vai ser assim, senão passam duas rodadas e ele leva uma 'taca' igual...
Amanhã veremos o Fla, finalmente!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Em jogo silencioso, Tricolor bate Goiás
Sem torcida e sem susto, o São Paulo supera a equipe goiana e dá trégua em crise
As alterações no time promovidas pelo técnico Muricy Ramalho surtiram efeito e o São Paulo bateu o Goiás por 2 a 0, neste sábado, no Morumbi, na estréia do clube no Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador sacou quatro jogadores titulares: Souza, Leandro, Richarlyson e Aloísio. Cheios de vontade de continuar na equipe, Hernanes, Dagoberto, Jorge Wagner e André Dias correram muito para garantir o bom resultado para o Tricolor. (Assista aos gols da partida)
A mexida no elenco e as ameaças do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que deixou claro que o jogador que não correspondesse seria mandado embora, fizeram o time todo dar o sangue no Morumbi, que recebeu o duelo de portões fechados, devido a uma punição ao Tricolor por invasão de torcida no Brasileirão do ano passado.
Atual campeão da competição, o São Paulo está lutando para se recuperar do mau início de temporada. Eliminado da Libertadores e do Paulistão antes de chegar a final, o Tricolor aposta tudo no Brasileirão. E o time deu neste sábado seu primeiro passo.
E só deu São Paulo...
Antes de começar a partida, Muricy Ramalho justificou as modificações. O treinador fez questão de ressaltar que o time vem de um jogo difícil (eliminação da Libertadores diante do Grêmio) e precisa trocar peças para renovar o fôlego. Além disso, o técnico justificou que era necessário dar descanso a alguns atletas.
E quem entrou em campo estava bem disposto a correr muito pela vitória. O São Paulo começou a partida pressionando a defesa goiana, com passes rápidos e marcação desde a saída de bola. O prêmio pelo esforço veio logo aos 15 minutos de jogo, dos pés de Jorge Wagner. O jogador, que fez as vezes de ala esquerdo na partida, encheu o pé da entrada da área e abriu a contagem para o Tricolor.
Inspirado pelo belo gol, o São Paulo manteve o sufoco e não demorou para ampliar a vantagem. Aos 35 minutos, Dagoberto foi derrubado na área. Pênalti para Rogério Ceni bater e converter, assinalando 2 a 0 para o time do Morumbi.
Com a vantagem, o elenco são-paulino foi para os vestiários respirando mais tranquilo. Enquanto isso, o Goiás resmungava. A defesa alviverde pedia afinco ao ataque, que pouco fazia para atormentar Rogério Ceni.
No segundo tempo, a história do jogo não mudou muito. Apesar do São Paulo voltar mais tranquilo para a etapa complementar, não se expondo tanto no ataque, o Goiás não foi feliz em nenhuma investida. Aos 17 minutos, o time goiano teve sua melhor chance de marcar e desperdiçou. Fabiano Oliveira passou fácil por Josué e cruza para o cansado Paulo Baier, que manda para fora.
SÃO PAULO 2 X 0 GOIÁS
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Souza) e Borges (Aloísio);
T: Burricy Ramalho
GOIÁS: Harlei; Cléber, Leonardo e André Leone; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Romerito, Petkovic e Diego (Danilo Portugal); F.Carvalho (Wendell) e Fabiano Oliveira
T: Wanderlei Filho
Gols: Jorge Wagner aos 16 minutos do primeiro tempo e Rogério Ceni aos 35 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Hernanes e Dagoberto (São Paulo); André Leone e Paulo Baier (Goiás)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares e Dibert Pedrosa Moisés
Data: 12/05/2007
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público: (sem público)
Renda: (- ) R$16.674
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Flamengo 2x4 Palmeiras até com facilidade jogando quando quis!!!(tomou 2x2 e foi pra cima de novo e matou o jogo...)
pena a lesão do Osmar vai fazer muita falta espero que não tenha sido nada sério se não volta a precisar muito de um atacante o Palmeiras (mais ainda do que precisava)
com direito a golaço do edmundo do meio da rua (com ajuda do Bruno claro)
e com direito a LINDAS defesas do Diego Cavalieri!
ah e FINALMENTE Leandro jogou muito bem, tanto na defesa quanto no apoio...
quem falou que ia dar Flamengo facil se ferrou eu disse que era jogo pra empate e se fosse ter um vencedor era Palmeiras...
Atletico 1x1 Nautico
pessima volta do Atletico jogando em casa do o Nautico se esperava uma vitoria mas o time não saiu do empate...o gol tomado foi bobo demais!!!
Parana 3x0 Gremio
Gremio com os reservas achei que dava pra arrumar um empate com o Parana mas o time jogou muito
editado enquanto escrevo a globo havia dito que tinha ACABADO 1x1 Atletico e Nautico mas vejo na internet 2x1 Atletico aos 49 uhauhauha retiro o que disse ganhou peidando 3 pontos e fez a lição de casa o Atletico com sufoco mas fez!
nautico com um a menos desde os 25
e viva a Globo dando pessimas informações como sempre!!!(idem a Band que 18h04 mostra a tabela como empate entre Atletico e Nautico)
Inter 2x3 Botafogo
grande estreia do Fogão...com um a menos desde o comecinho do segundo tempo o time fez 2 gols com um a menos e sofreu só um!!!o Inter realmente muito mal esse ano cada vez mais se tornando um time 'comum' como os outros...
ps o Renan conseguiu tomar um gol tipico de Clemer...falhou feio no segundo gol do Bota!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar