Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Michael bate o pé e diz que não volta para Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Michael bate o pé e diz que não volta para Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não, nada de flashback, chega disso. Tem que mostrar ele no final da temporada para ser o season finale perfeito. E principalmente o que ele fez, aonde ele está, o que aconteceu e etc.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
com certeza volta, no minimo eles
tem um contrato né....e vai ter
q honrar isso.

Manu
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Michael de 'Lost' quer voltar à ilha

Harold Perrineau pode estar comprometido com uma nova série, mas ainda não é o fim da linha para Michael em "Lost". Pelo menos no que depender do ator, que disse estar louco para aparecer no programa novamente.

Aliás, ele e Malcolm David Kelley, seu filho Walt. "Nós temos conversado muito sobre o retorno ou não dos personagens. Pelo menos, nós queremos voltar", contou Perrineau, em entrevista ao TVGuide.com.

Fonte: Séries etc.

Não estou entendendo o Michael... quer ou não quer voltar para Lost... Rolling Eyes

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Manu escreveu:

Harold Perrineau pode estar comprometido com uma nova série, mas ainda não é o fim da linha para Michael em "Lost". Pelo menos no que depender do ator, que disse estar louco para aparecer no programa novamente.

Aliás, ele e Malcolm David Kelley, seu filho Walt. "Nós temos conversado muito sobre o retorno ou não dos personagens. Pelo menos, nós queremos voltar", contou Perrineau, em entrevista ao TVGuide.com.

Fonte: Séries etc.

Não estou entendendo o Michael... quer ou não quer voltar para Lost... Rolling Eyes

Quanta indecisão! :S

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O ator ou os noticiários que estão indecisos...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Cara eu não acredito muito nessas informações onde se falam: "o ator TERIA dito... gostaria... pensaria".

Pode até ser forçado dizer isso, pode ser até umas informações fakes que os produtores jogam pra gente ficar achando que eles estão perdidos, ou pra todos acreditarem que uma coisa não irá acontecer, pra dar uma grande surpresa quando acontecer na série de fato, enfim... Jacob sabe.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Printer
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Manu escreveu:

Alguma $$$coisa$$$ muito $$$boa$$$ deve ter acontecido pra ele ter mudado de idéia.
Ele só tava com essas frescuras porque ele sabia que quanto mais ele negasse a volta pra lost, mais grana ofereceriam pra ele.
Agora todo mundo fica feliz.

Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 06:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[Globo]
Coloquem outro ator no lugar!

Eu odeio quando fazem isso, mas sabendo o que o Harold está fazendo... banana pra ele! Laughing

Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 07:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Se for essencial para a história, precisarem do Michael e o Perrineau não estiver disponível, coloquem outro ator!

Eu sei, é enjambre, mas é melhor que estragar a história.

Mas falando sério, com a seriedade e as boas escolhas que esse ator fez para a carreira, duvido que ele fique com esses joguinhos. Acredito que se há algum problema, é de agenda, e isso foi mal interpretado por algum jornalista.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, acho que colocar outro ator fica muito estranho... se bem de que qualquer coisa seria melhor que ter que mudar o roteiro original da história.

Mas no final das contas, aposto que ele volta sim. Até pq eu acho que ele, se voltar, não vai aparecer muito e por muitos episódios.... apenas para explicar o que diabos aconteceu com ele. Pq isso sim TEM que ser explicado algum dia.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

O título desse tópico deveria mudar para: Se decide logo Harold Perrineau. Volta ou não?
Smile

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

LostLady escreveu:
Eu ñ entendo essas celebridades!
Isso mostra um enorme desrespeito com os fãs... se ele realmente tivesse um motivo pra recusar tudo bem, mas por mero orgulho eu acho palhaçada!
David Duchovny se ñ me engano deu piti e deixou X-Files na mão por uns tempos... e agora a atriz q interpreta a Hermione ñ quer fazer as outras sequências de HP. Ela diz q não quer ser lembrada como a bruxinha e quer investir na carreira... custa fazer mais 2 filmes?! Doubt

Será que o Harold se acha tão celebridade assim para ficar pedindo altos salários por uma nova participação no seriado? E será que quando terminou a 2a temporada os autores não sabiam da possibilidade de uma provável volta do personagem e isto não foi discutido com o ator?

Também concordo com quem diz que estas notícias são muito vagas e podem ser até para despistar os fãs. É verdade que David Duchovny surtou e não quis mais participar de X Files na última temporada (ele até tinha seus motivos), mas dá pra comparar a importância de um Fox Mulder para AX com a importância de um Michael (não lembro o sobrenome) para LOST? Aliás, agora Duchovny está louquinho para fazer o filme XFiles 2... Rolling Eyes

Agora, colocar outro ator no papel do Michael não, gente? Ridículo seria pouco. Rolling Eyes

-----

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
O cara tem uma história na ilha que ainda não foi terminada, e ele ainda tá vivo (em algum lugar do oceano, mas vivo). Acho que ele deveria voltar pra fazer mais uns 3/4 episódios pra encerrar esse caga/não caga dele

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, uma coisa já é quase certa, ele voltando ou não: Michael morre. Porque ele chorar assim, com certeza é o medo.

Ou seja, se quiserem, sei lá, Walt conta uma história, ou acham o corpo dele caído lá, e não mostram o rosto, por exemplo.

Sem Stress.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. bunny
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

emhenrique@ diz:
MAS EU TENHO
emhenrique@ diz:
que saber o que aconteceu com o michael e o walt
emhenrique@ diz:
eu TENHO, você entende?
Cadu diz:
sei lá, poderiam inventar uma história qualquer... tipo "a ilha de lost sempre esteve localizada num tempo diferente do que os personagens viviam, e nessas, Michael, pegou se barquinho 1.0 e foi rumo ao horizonte, onde por azar caiu bem na praia de uma nova alemanha nazista, e foi morto junto com seu filho."

Mr. bunny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Michael bate o pé e diz que não volta para Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida