Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
hidetherum escreveu:
Aslam escreveu:
Arrow O pai de Locke acaba salvando ele indiretamente, pois o tiro de Ben atingiu aonde é o rin, se ele ainda o possuisse sangraria até morrer na vala.

AUHHUAHAUHAUHUAU
ironicamente genial,
mas, pode isso?

Com rim ou sem rim (eu não lembro, mas creio que há uma regra quanto ao lado que é tirado para doação), ele morreria igual com um tiro na região "barriga", que romperia um bocado de coisas e causaria hemorragia... Médicos me corrijam se eu estiver errada.

MAS eu acho que ele nãovai morrer, ainda tem muita temporada pela frente e os produtores não deixariam roteiristas fazerem isso. Eu não gosto do Locke, mas é um personagem muito importante pra PRENDER AUDIÊNCIA.

Voltando ao jack.... Sempre defendi o Jack... Mas desta vez... Caráca, vai te achar o tal em outra ilha!!! pq conquistou, ou pensa que conquistou, o frio coração da Juliet (que só aparece quando se trata de filhos, aliás, pq ela nunca deu um jeito de ter o dela, hein?!?!), achando que pode resolver o mundo sozinho. HUmpf!

falta mais duas horas de LOST esse ano?!?!?!! Ah, não!!!
, 42 + 42 + 42 = 126min de LOST... Como se isso fosse um consolo...

tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Creio na capacidade curativa da ilha. Locke não morreu...
Em compensação, não gostaria de estar na pele de Ben... Evil or Very Mad Bad Grin

Question Apenas uma coisa me deixou intrigado: Por que Jacob pede ajuda?!

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msgoncalves
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 18:18  |  Assunto: Annie=Danielle??? Responder com Citação

Pessoal,
A impressão que eu tenho é que a Annie tem muita mais semelhanças com a Isabelle do que com a Rousseau... Quando vi a Annie, imaginei, na hora, tratar-se da Isabelle (que investiga, no 9º episódio, o plano da Juliet em matar o Ben).
t+

Daniel Coelho escreveu:
Arrow Episódio com flashbacks excelentes que serviram para entendermos melhor o passado de Ben e da iniciativa Dharma:

[url=http://img145.imageshack.us/img145/1023/11sg3.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img258.imageshack.us/img258/5493/12bg4.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img258.imageshack.us/img258/9127/13gc3.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

[url=http://img413.imageshack.us/img413/3476/14oa7.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Arrow Seria muito bom se a Anne fosse a Rousseau mas acho pouco provável Crying or Very sad
Arrow O Richard parece não envelhecer mesmo. No Epi 19 (The Brig) na cena em q ele vai entregar a ficha de sawyer p/ John, e John está olhando a paisagem ele diz: Não importa quanto tempo passe na ilha, nunca se cansa desta vista Exclamation Será q ele já passou mais de um século lá? Question Question

Epi excelente Applause
Obs: doido p/ ver Jack colocando o papo em dia (Essa vai render história!!)

msgoncalves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lafernandes
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

se o fato de ver a mãe morta torna o Bem especial, o jack taambem é afinal ele viu o pai morto! na primeira temporada!

lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gente num sei se vocês perceberam
num vi se comentaram a respeito pois andei pulando umas páginas, mas

quando o ben volta pra vila da dharma logo após matar o roger na combi, os corpos dos membros da dharma estão no chão
e aquele tipo de roupa que estavam usando é bem típico de roupas usadas nos anos 80.

shortinho de "jogar pelada" aos domingos Laughing
estilo das camisetas também bem típicas dos anos 80

A questão é: o tempo demorou a passar pro Ben assim como num passou literalmente pro Richard ou eles usaram o mesmo ator pra fazer ben uns anos "mais novo"

é que me mostram um Ben criança e logo depois o mesmo com a mesma aparência de sua idade atual

Podiam fazer um Ben com seus 20 e poucos anos ou então ele ta acabado mesmo heim Laughing

lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jaciel
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

não li mts comentarios, mas concerteza o cara q fala com o ben quando era criança, não é o Richard, não tem nada a ver...

a minha aposta é que ele seja o Jacob ou alguém ligado diretamente a ele

Como o flashback foi direto para o exterminio da dharma, acredito q o bem se criou junto de jacob / rapaz novo durante todo o tempo e aprendeu quase tudo da ilha......

para mim essa é a parte que não foi desvendada, ou que deixa duvidasss....

claro q o locke não vai morrer

esqueceram q ele tem a cura mais rapida entre todos da ilha, (vide ter apenas chegado da ilha e já ter se curado da tetraplegia

Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gjrdesign
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Demorei pra comentar pq fiquei totalmente atônito com esse episódio!! Com certeza está entre os top 5 de LOST! Até me deu arrepio na espinha a cena na cabana do Jacob! Impressionante, isso sim sim é uma sequência digna de season finale! Quarta temp. nos reserva muito mais explicações e mistérios! Como os hostis conseguiram se apossar das comunicações, veículos, recursos finaceiros etc da Dharma? Como ficaram as relações depois do expurgo (massacre) com o mundo exterior? Afinal, quem serão os hostis? Evadidos da própria Dharma ou nativos mesmo da Ilha? Mas como nativos? Falando inglês, com poderes paranormais???

Jaciel escreveu:
não li mts comentarios, mas concerteza o cara q fala com o ben quando era criança, não é o Richard, não tem nada a ver...

Como o flashback foi direto para o exterminio da dharma, acredito q o bem se criou junto de jacob / rapaz novo durante todo o tempo e aprendeu quase tudo da ilha......

esqueceram q ele tem a cura mais rapida entre todos da ilha, (vide ter apenas chegado da ilha e já ter se curado da tetraplegia

Meu camarada, você viu o episódio direito? É o Richard sim...

gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jaciel
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

opa, bom, ao assistir não reparei na semelhança do personagem, que é grande, mas não consigo acreditar que seja o Richard, não teria nada a ver com a sequencia.......

alem de ele estar do lado de fora da cerca sonica

Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Jaciel escreveu:

Pode não ser o Richard, mas o cara é o mesmo, isso ninguém tem dúvida, são idênticos, é comparar.

Se o ben é especial pq viu a mãe morta então muito gente na ilha é especial, jack, kate, hugo, locke, Eko... todos viram alguém morto. Rolling Eyes

Agora me lembrei de uma coisa: pq diabos o Cirilo (vulgo Walt) aparecia na floresta quando estava seqüestrado se não estava morto?? Ele se projetava mentalmente?? Era doidera de quem via?? Será que vão explicar isso na série?? Rolling Eyes

Editado pela última vez por Borg em Domingo Maio 13, 2007 23:19, num total de 1 vez
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
fiz essa gif

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jaciel
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

obrigado pelas foto de comparaçao, eu abri o epi antes p comprara
realmente, ate a voz é a mesma, mas tenho plena certeza q não são os mesmos personagens.

não faria o menor sentido, e todos aqui foram nesse sentido q era o richard.

complicado

R3na7o
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

JACOB NÃO EXISTE

Foi tudo uma grande encenação do Ben, e o Locke não caiu nela.

Vamos aos fatos:

Arrow Primeira regra de um bom truque: POUCA LUZ: ótimo para confundir a vítima e deixá-la mais sucetível a se impressionar com os estímulos aos outros sentidos menos desenvolvidos que a visão. Por que não fizeram tudo durante o dia? Se a caminhada era longa (outro fator a favor do Ben, cansaço físico deixa a vítima mais vulnerável) acampassem e entrassem durante o dia.

Arrow Esquisito o "pó cinza" circundando o casebre do Jacob, mas faz parte do truque, para impressionar e confundir o locke, pois reparem que ele dá uma paradinha proposital no local deixando bem claro que ELE QUERIA QUE O LOCKE VISSE O PÓ.

Arrow Um casebre velho e abandonado no meio da floresta? Se jacob fosse alguém, e se esse alguém fosse avesso à tecnologia não moraria num casebre, e sim numa caverna, e não gostaria de lampião e preferiria uma tocha talvez, senão seria meio hipócrita não?

Arrow Voltando a falar da primeira regra: Pouca Luz, o casebre estava praticamente na sombra e mal dava para andar lá dentro. David Cooperfield e seus colegas de trabalho vivem usando recursos de luz, sombra e fumaça para realizar seus truques que são mais velhos que a iniciativa Dharma

Arrow "Ceninha patética"? Nem tanto. Outro recurso para enganar é criar uma confusão mental na vítima, momentos antes do ponto alto do espetáculo. Da mesma forma que o mágico de rua gesticula com a mão direita enquanto esconde a moeda no bolso com a mão esquerda, desviando sua atenção, Ben usou a ceninha dele para tirar a concentração de Locke para ele poder realizar seu truque, manipulando a Cena de revolta do "Jacob".

Arrow Coisa mais fácil que tem é preparar o truque com antecedência em um local confinado e reservado. ele preparou as cordas, as alavancas e engrenagens para produzir os "efeitos visuais" de balançar corrente, quebrar vidro, derrubar mesa. balançar cadeira e principalmente o fogo em um local que não se alastrou pelo casebre que seria fácil de pegar fogo, no entanto quando ele sai o fogo já estava apagado, facilmente. (quem assistiu ao filme dos "Imrãos Grimm" viu este tipo de truque logo na primeira Cena do filme com a caça à bruxa)

Arrow A VOZ DE JACOB: A única vez que "Jacob" falou com locke ele, convenientemente, estava de costas. Outro truque mais barato que o de tirar a moeda da orelha de alguém.

Por tudo isso o Locke não caiu neste truquezinho barato do Ben e portanto ele não teve outra alternativa a não ser acabar com o Locke, principalmente depois da ameaça dele desmentir o Ben para todo o resto da equipe dele. (se ele vai morrer ou não são outros 500, mas eu acredito que o Ben é o GRANDE FILHO DA P*TA de toda a história, e o Flashback dele deste episódio serviu para demonstrar isso. Uma criança traumatizada, torturado psicologicamente pelo pai e por tudo que acontecia na sua vida se tornou um psicopata que foi capaz de matar todos da Iniciativa Dharma com a ajuda dos "Inimigos".

Bom, é isto aí.

R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
É? E como você explica a aparição na cadeira? Truque também?

Concordo com tudo que você falou, que até pode ser um truque, mas a aparição está ali. Fato!

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
MARCEL.O.S.T.
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente FANTASTICO. Será que alguém já percebeu que apesar do Ben falar com a cadeira vazia, realmente tem alguém sentado nela? É so pausar no tempo 31:54 e ver o vulto do Jacob sentado lá. Ok! Você viu então. Mas notou que o perfil do Jacob é bem parecido com o do Locke?
Percebeu que o Jacob tem algo em volta da casa que o impede de sair? É notar aquele pó estranho que o Locke ve. Podemos até especular que o Jacob controla o Lostzilla, daí explicado por que o monstro não ataca o Locke.
E finalmente os sussuros voltaram a serem ouvidos. Oque será que eles sussurravam?

MARCEL.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCEL.O.S.T.
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

vitaum escreveu:
OMFG
Sem comentários, que episódio avassalador.
Fiquei travado ele inteiro, quando apareceu a mãe do Ben na janela levei um susto imenso Laughing
Locke não pode e não vai morrer, pelo menos espero.
Lost é Lost não tem como meu, clima de suspense do começo ao fim.
Estou em choque Shock

Por falar nessa aparição, quando o Ben se assusta com ela e o pai dele entra no quarto, pode-se ouvir o som do lostzilla bem baixo indo embora.
Será que o Richard, cotrola o Lostzila e queria atrair o Ben, para poder usá-lo? Notem que quando ele ouve o Ben dizer que falou com a mãe ele esboça um sorriso meio que dizendo "funcionou". Sei não viu. Embarassed

MARCEL.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 58, 59, 60  Próximo Página 49 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida