Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
redua
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu não creio, e não quero crer, que Lost tenha se tornado tão místico, pois se for assim tudo ficará fácil de se justificar. Obviamente darei meus aplausos de pé se os autores provarem cientificamente toda a teoria por trás de Lost, sem utilizar de recursos místicos! Seria o fim da trama adotar uma linha tão pobre. Aguardemos... Neutral

redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alexandrems
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

redua escreveu:
Eu não creio, e não quero crer, que Lost tenha se tornado tão místico, pois se for assim tudo ficará fácil de se justificar. Obviamente darei meus aplausos de pé se os autores provarem cientificamente toda a teoria por trás de Lost, sem utilizar de recursos místicos! Seria o fim da trama adotar uma linha tão pobre. Aguardemos... Neutral

Concordo com você..
Acho que a ilha tem muito mais coisas de normal do que de anormal que se pode imaginar... Acho que não vai ser preciso viajar tanto pra entender oque se passa na ilha

alexandrems está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigolok
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

richard e o cara

rodrigolok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
douglas_vizeu
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Episódio excelente ! ! ! Mas fica a pergunta que não quer calar:

Se os reais Outros não são da Dharma, como explicar as incursões deles no continente ? lembrem que o Richard (imortal ?!?!) foi quem contratou a Juliet . . .
Mas posso esperar pra descobrir . . .

Fui

douglas_vizeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

btt escreveu:
cabelera22 escreveu:
Shock Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan." Rolling Eyes

E então Ben começa a ver a mamãe .??? Question

Arrow
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto...

Um chocolate alucinógeno??? Shock

OMG, adorei!! Cool

-------

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Também acho que o Richard não envelheceu por ser nativo da ilha, e, portanto, pertence a uma outra "raça"...

Apresar disso, teve um pessoal que trouxe uma alternativa de explicação interessante para este mistério...A base de tudo seria:

O tempo na ilha passa muito mais rápido do que fora dela.

houveram vários comentários dos personagens a respeito disso...Tipo...Acho que Richard falou pra Juliet algo do tipo..."Você não sabe como o tempo voa na ilha..."

Sendo assim, o "não envelhecimento" de Richard seria explicado pelo fato de que ele SAIU da ilha por uns tempos. Tanto que estava trabalhando (no laboratório que contratou Juliet) e melhorou sua aparência...Ele pode ter saído da ilha por uns dois anos, e voltado junto com Juliet. Fora da ilha, teriam se passado dois anos, mas na ilha, teriam se passado trinta (por exemplo).

rolou até livro do Stephen King na ilha...Se os caras gostarem dessa linha de raciocínio, essas viagens de tempo/espaço/dimensões paralelas pode rolar.

Sei que parece doido, mas achei interessante.......

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Editado pela última vez por edupingo em Segunda Maio 14, 2007 14:24, num total de 1 vez
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
btt escreveu:
cabelera22 escreveu:
Shock Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan." Rolling Eyes

E então Ben começa a ver a mamãe .??? Question

Arrow
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto...

Um chocolate alucinógeno??? Shock

OMG, adorei!! Cool

-------

Agente encontra isso em supermercados ou é em lojas especializadas? Ou Talvez até mesmo em farmácias?
Fiquei realmente curioso pra ver como funciona um chocolate alucinogéno!

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Onde está Annie?

Jurei que quando o Ben matou o pai e voltou ao acampamento ia encontrar com ela, os dois seriam os sobreviventes do Dharma e tal. O que terá acontecido com ela? Seja lá o q for deve ter acentuado a revolta do Ben em relação ao pai e ao Dharma.

Agora, pra quem gosta de viajar em chocolate psicodélico... esqueçam o Apolo, psicodélico mesmo é LOOK!

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente... Ohh se lost fosse sempre assim... suspense do inicio ao fim! Applause

3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Estava revendo o episódiosódio e gostaria de levantar duas bolas, mas adianto que não sei se são importantes para a trama, mas como tudo nesse seriado são detalhes então lá vai:
- Logo no começo do episódio, quando o Roger está levando a Emily para a beira da estrada, mostra-se uma placa de transito "Portland 32", ou seja o local onde estão está perto de Portland. Não era essa cidade que o Richard iria supostamente levar a Juliet para as tais pesquisas ? Alias o episódiosódio 3x7 chama-se "Not in Portland" se eu não me engano. Será que seria somente coincidencia essa cidade apareceer duas vezes em episodios dessa temprada ?
- Quando o Richard entra na cabana do Ben e ele está olhando o presente de aniversário, ele pergunta se quer q leve o gravador com as novas instruções para Juliet. Então o Ben diz que ele havia feito a gravação no dia anterior. Mas se o Locke roubou o gravador do Ben e possou 1 noite e 1 dia com o Sawyer, como é que o Ben conseguiu gravar as instruções para Juliet ? E como ela sabia que o conteudo da gravação não iria compromete-la ?

Abraços a todos
Fabio

fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Vocês não acharam a roupa da mãe do Ben, quando ela chama ele ali na cerca sônica, meio fora de propósito? Não acharam parecida com o vestido azul da Alice (no País das Maravilhas)? Além disso, o Ben usa um coelho pra testar a cerca...

“No mesmo instante, se foi Alice atrás dele (coelho), sem nem parar para pensar de que jeito é que ia conseguir sair depois. A toca era a entrada de um túnel, que continuava um pouco para adiante e depois descia pela terra adentro."

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redua
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

cris.c2 escreveu:
Vocês não acharam a roupa da mãe do Ben, quando ela chama ele ali na cerca sônica, meio fora de propósito? Não acharam parecida com o vestido azul da Alice (no País das Maravilhas)? Além disso, o Ben usa um coelho pra testar a cerca...

“No mesmo instante, se foi Alice atrás dele (coelho), sem nem parar para pensar de que jeito é que ia conseguir sair depois. A toca era a entrada de um túnel, que continuava um pouco para adiante e depois descia pela terra adentro."

Eu cheguei a ver na mata o homem de lata e o espantalho também... Rolling Eyes Laughing

redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
redua escreveu:
Eu cheguei a ver na mata o homem de lata e o espantalho também... Rolling Eyes Laughing

O Homem de Lata e o Espantalho são personagens do Mágico de Oz.

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

O Ben disse ,no fim do episodio, pro Locke q ele foi uma das pessoas q decidiu mudar de lado...
o lance agora é saber quem mais do Darhma sobreviveu junto com ele...

Eu não sei se é viagem minha, mas eu achei a esposa daquele Horace, q ajuda o pai do Ben a ir pra ilha, bem parecida com aquela mulher q estava liderando o julgamento da Juliet...

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
cris.c2 escreveu:

Não acho q tenha tanta ligação com Alice no país das maravilhas...na boa

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 58, 59, 60  Próximo Página 51 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida