Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Eu não creio, e não quero crer, que Lost tenha se tornado tão místico, pois se for assim tudo ficará fácil de se justificar. Obviamente darei meus aplausos de pé se os autores provarem cientificamente toda a teoria por trás de Lost, sem utilizar de recursos místicos! Seria o fim da trama adotar uma linha tão pobre. Aguardemos...
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cascavel
redua escreveu:
Eu não creio, e não quero crer, que Lost tenha se tornado tão místico, pois se for assim tudo ficará fácil de se justificar. Obviamente darei meus aplausos de pé se os autores provarem cientificamente toda a teoria por trás de Lost, sem utilizar de recursos místicos! Seria o fim da trama adotar uma linha tão pobre. Aguardemos...
Concordo com você..
Acho que a ilha tem muito mais coisas de normal do que de anormal que se pode imaginar... Acho que não vai ser preciso viajar tanto pra entender oque se passa na ilha
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Episódio excelente ! ! ! Mas fica a pergunta que não quer calar:
Se os reais Outros não são da Dharma, como explicar as incursões deles no continente ? lembrem que o Richard (imortal ?!?!) foi quem contratou a Juliet . . .
Mas posso esperar pra descobrir . . .
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
btt escreveu:
cabelera22 escreveu:
Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan."
E então Ben começa a ver a mamãe .???
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto...
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Também acho que o Richard não envelheceu por ser nativo da ilha, e, portanto, pertence a uma outra "raça"...
Apresar disso, teve um pessoal que trouxe uma alternativa de explicação interessante para este mistério...A base de tudo seria:
O tempo na ilha passa muito mais rápido do que fora dela.
Já houveram vários comentários dos personagens a respeito disso...Tipo...Acho que Richard falou pra Juliet algo do tipo..."Você não sabe como o tempo voa na ilha..."
Sendo assim, o "não envelhecimento" de Richard seria explicado pelo fato de que ele SAIU da ilha por uns tempos. Tanto que estava trabalhando (no laboratório que contratou Juliet) e melhorou sua aparência...Ele pode ter saído da ilha por uns dois anos, e voltado junto com Juliet. Fora da ilha, teriam se passado dois anos, mas na ilha, teriam se passado trinta (por exemplo).
Já rolou até livro do Stephen King na ilha...Se os caras gostarem dessa linha de raciocínio, essas viagens de tempo/espaço/dimensões paralelas pode rolar.
Sei que parece doido, mas achei interessante....... _________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Segunda Maio 14, 2007 14:24, num total de 1 vez
Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan."
E então Ben começa a ver a mamãe .???
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto...
Um chocolate alucinógeno???
OMG, adorei!!
-------
Agente encontra isso em supermercados ou é só em lojas especializadas? Ou Talvez até mesmo em farmácias?
Fiquei realmente curioso pra ver como funciona um chocolate alucinogéno!
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Onde está Annie?
Jurei que quando o Ben matou o pai e voltou ao acampamento ia encontrar com ela, só os dois seriam os sobreviventes do Dharma e tal. O que terá acontecido com ela? Seja lá o q for deve ter acentuado a revolta do Ben em relação ao pai e ao Dharma.
Agora, pra quem gosta de viajar em chocolate psicodélico... esqueçam o Apolo, psicodélico mesmo é LOOK!
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Estava revendo o episódiosódio e gostaria de levantar duas bolas, mas adianto que não sei se são importantes para a trama, mas como tudo nesse seriado são detalhes então lá vai:
- Logo no começo do episódio, quando o Roger está levando a Emily para a beira da estrada, mostra-se uma placa de transito "Portland 32", ou seja o local onde estão está perto de Portland. Não era essa cidade que o Richard iria supostamente levar a Juliet para as tais pesquisas ? Alias o episódiosódio 3x7 chama-se "Not in Portland" se eu não me engano. Será que seria somente coincidencia essa cidade apareceer duas vezes em episodios dessa temprada ?
- Quando o Richard entra na cabana do Ben e ele está olhando o presente de aniversário, ele pergunta se quer q leve o gravador com as novas instruções para Juliet. Então o Ben diz que ele havia feito a gravação no dia anterior. Mas se o Locke roubou o gravador do Ben e possou 1 noite e 1 dia com o Sawyer, como é que o Ben conseguiu gravar as instruções para Juliet ? E como ela sabia que o conteudo da gravação não iria compromete-la ?
Vocês não acharam a roupa da mãe do Ben, quando ela chama ele ali na cerca sônica, meio fora de propósito? Não acharam parecida com o vestido azul da Alice (no País das Maravilhas)? Além disso, o Ben usa um coelho pra testar a cerca...
“No mesmo instante, lá se foi Alice atrás dele (coelho), sem nem parar para pensar de que jeito é que ia conseguir sair depois. A toca era a entrada de um túnel, que continuava um pouco para adiante e depois descia pela terra adentro."
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
cris.c2 escreveu:
Vocês não acharam a roupa da mãe do Ben, quando ela chama ele ali na cerca sônica, meio fora de propósito? Não acharam parecida com o vestido azul da Alice (no País das Maravilhas)? Além disso, o Ben usa um coelho pra testar a cerca...
“No mesmo instante, lá se foi Alice atrás dele (coelho), sem nem parar para pensar de que jeito é que ia conseguir sair depois. A toca era a entrada de um túnel, que continuava um pouco para adiante e depois descia pela terra adentro."
Eu cheguei a ver na mata o homem de lata e o espantalho também...
Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
O Ben disse ,no fim do episodio, pro Locke q ele foi uma das pessoas q decidiu mudar de lado...
o lance agora é saber quem mais do Darhma sobreviveu junto com ele...
Eu não sei se é viagem minha, mas eu achei a esposa daquele Horace, q ajuda o pai do Ben a ir pra ilha, bem parecida com aquela mulher q estava liderando o julgamento da Juliet... _________________ Find yourself Lost...
Não acho q tenha tanta ligação com Alice no país das maravilhas...na boa _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09