Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vixi galera, eu num gostei muito da idéia do tal de jacob não...os redatores de lost tão viajando na maionese,viu...nossa senhora...
gostei muito mais do episódio anterior!
ah..alguém poderia traduzir a útlima frase q o ben diz pro locke..q não apareceu aqui traduzido na legenda q peguei!!!
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Não acho q tenha tanta ligação com Alice no país das maravilhas...na boa |
Também não acho que a série tenha qualquer ligação com Alice no País das Maravilhas... é que o vestido azul me pareceu tão descabido que pode ter sido uma referência dos roteiristas. Só isso. Citei mais pq a referência me saltou aos olhos.
Não acredito que Jacob seja um coelho, por exemplo...
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
cris.c2 escreveu: |
redua escreveu: |
Eu cheguei a ver na mata o homem de lata e o espantalho também... |
O Homem de Lata e o Espantalho são personagens do Mágico de Oz. |
Mas eu vi, eu vi!!! Estava escondidinho...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Renata66 escreveu: |
btt escreveu: |
cabelera22 escreveu: |
Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan."
E então Ben começa a ver a mamãe .??? |
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto... |
Um chocolate alucinógeno???
OMG, adorei!!
------- |
Agente encontra isso em supermercados ou é só em lojas especializadas? Ou Talvez até mesmo em farmácias?
Fiquei realmente curioso pra ver como funciona um chocolate alucinogéno! |
Ai meu deus... quero um chocolate desses! só mais um tipo q eu conheceria! Afinal eu adoro chocolate
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Não acredito que Jacob seja um coelho, por exemplo... |
Acho que jacob é uma lebre.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Não acho q tenha tanta ligação com Alice no país das maravilhas...na boa |
Também não acho que a série tenha qualquer ligação com Alice no País das Maravilhas... é que o vestido azul me pareceu tão descabido que pode ter sido uma referência dos roteiristas. Só isso. Citei mais pq a referência me saltou aos olhos.
Não acredito que Jacob seja um coelho, por exemplo... |
Ah isso não Cris...rsrs
Pra quem quer ver o Jacob, vá até a pagina 8 do topico "Quem é Jacob?" nas teorias e especulações...no post do Maurycius! Aquilo é medonho!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rodrigolok
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RIBEIRAO PRETO
Thagirl escreveu: |
vixi galera, eu num gostei muito da idéia do tal de jacob não...os redatores de lost tão viajando na maionese,viu...nossa senhora...
gostei muito mais do episódio anterior!
ah..alguém poderia traduzir a útlima frase q o ben diz pro locke..q não apareceu aqui traduzido na legenda q peguei!!! |
Ele disse:
Eu certamente espero que ele te ajude,John.
O mikhail disse que john e um estrangeiro,assim como richard,mikhail seria nativo da ilha?um hostil?
|
|
|
|
the_overkill
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: RS, Brasil
É, pela sinopse do próximo episódio, realmente não vão revelar se o Locke morreu ou não!
To achando que vai ficar pro final da temporada, e olha lá se não vai ficar pra próxima hein,! hehehe
|
|
|
|
redua
|
|
the_overkill escreveu: |
É, pela sinopse do próximo episódio, realmente não vão revelar se o Locke morreu ou não!
To achando que vai ficar pro final da temporada, e olha lá se não vai ficar pra próxima hein,! hehehe |
É óbvio que vai ficar para a próxima temporada. Alguém duvida disto?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Frase de Ben para Richard, aos 3min20s:
You do remember birthdays, don't you, Richard?
ou
Você se lembra de aniversários, não lembra, Richard?
Ou seja, o cara não envelhece! |
É mesmo, isso até faz sentido. Mas o Ben num disse isso pro Richard porque naquele dia era aniversario do Ben e não foi no aniversario do Ben que teve a Purgação? Ou seja, fazia sei lá quantos anos q ocorreu a purgação. Acho que foi por isso.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Locke não irá morrer, da mesma forma que o Sagat não morreu. Há algo na ilha, talvez o tal "Jacob", que faz o processo de recuperação do corpo humano ser mais rápido que fora da ilha. Principalmente com o Locke, que parece, realmente, ter uma ligação diferenciada com os acontecimentos bizarros da ilha.
O vídeo do começo do epi mostra isso.....a Dharma foi até à ilha estudar o que ocorre com ela, certamente movidos por algo que algum cientista deles observou em algum momento.
E o sujeito lá não envelhece???
Fenomenal....respostas a muitas perguntas.
P.S.1: Na hora que o Ben aparece no acampamento e vê aquela galera morta, imaginei: "Ben, o genocida trapalhão". Depois veio o que realmente aconteceu....
Ben foi testado assim como Locke foi testado: matar o pai, como prova de desprendimento de algo que não lhes fazia bem (ou algo que o valha). E agora, Locke escutou o "invisível" falando.....certamente Ben percebeu que o Locke irá tomar o seu lugar.
P.S.2.: Os votos em "ruim" continuarão, é óbvio....enquanto eles irritarem quem eles querem, vão continuar pentelhando.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
bibs escreveu: |
Ben foi testado assim como Locke foi testado: matar o pai, como prova de desprendimento de algo que não lhes fazia bem (ou algo que o valha). E agora, Locke escutou o "invisível" falando.....certamente Ben percebeu que o Locke irá tomar o seu lugar. |
Parece que Ben pediu isso para Locke, matar o pai, mas sabia que ele não era capaz de fazer isso. Tanto que ficou de boca aberta quando viu Locke voltando com o pai morto. E realmente Locke nunca mataria o pai, mesmo ele sendo do jeito que era.
Ben sabe que Locke pode tomar seu lugar e tratou de fazer algo. Ele mesmo tinha falado antes: "Você parece ter algum tipo de comunhão com essa ilha, John. E isso lhe torna bastante importante."
|
|
|
|
_angelfire
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
sem comentários o episodio!
mas.. o que tinha escrito mesmo no cajado do mr Eko??
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.
Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;
Depois o significado das tatuagens; e
Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...
Não sei se é loucura. ..digam o que vocês acham, ok?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
27Plus escreveu: |
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.
Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;
Depois o significado das tatuagens; e
Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...
Não sei se é loucura. ..digam o que vocês acham, ok? |
O 27Plus...poe o link ai pra agente ver....
falow
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: