Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Cartola é muito maneiro!!
Tenho o meu Colina FC a três anos lá.
Esse ano , o mercado fechou ás 16:10 , tava muito lento , faltavam 6 jogadores , daí falou que não poderia mais contratar ninguém.
Vou entrar na liga , por mais que uma rodada a menos , seja muito.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Condordo... se no jogo tiver confirmado que o cara vai jogar e o cara tiver certeza que ele não vai jogar, aí avisa... mas se for cada um por si, nada contra também... |
Não tenho grilo de avisar, não. Mas aquele "V" verde do lado do nome já deixa meio certo, sem contar que principalmente Goleiros e Zaga, costumam se manter. |
É pq ontem quase todo o time titular do Grêmio tava com o V, tanto que eu até tinha comprado o Diego Souza e o Teco, e já tava anunciado que o Grêmio ia entrar com os reservas... nem o Saja joga... aí fica meio sacanagem... mas pode cada um por si beleza... se alguém tiver dúvida que vá atrás então pra saber se vai jogar ou não...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ah, pra mim nem faz diferença.
Mas eu vou vir aqui e colocar alguns jogadores que EU acho bons... acho que rola é discutir também. |
Claro...é legal isso Também!
Existem alguns macetes, mas que não são infalívels, é claro. Como por exemplo, tentar escalar sempre um goleiro que você tenha total confiança de que não irá tomar gol naquela rodada. Isso pq, se ele não tomar gol, já são mais 5 pontos (ou 7...não me lembro). Ontem, por exemplo, quem escalou o R.Ceni se deu bem....ele garantiu esses pontos pro teu time, já que não tomou gol. Ou, também, um goleiro que você sabe que ele vai ser bombardeado durante o jogo, mas ele sempre faz defesas difíceis. Nesse caso, você Também vai se dar bem, pq defesa difícil (critério do Cartola) vale pontos Também....mas se ele tomar muitos gols, aí já era...hehehe E por aí vai.
Tem vez que alguns jogadores atuam como meia,mas são registrados como lateral e você sabe que esse cara participa muito do jogo, que costuma fazer alguns golzinhos,tal....esse tipo de jogador vale muito ser escalado, independente de ser estrela ou não.
E eu adoto a tática bolsa de valores.....é meio suicida, mas é a que mais me diverte....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é foi o que eu disse tem até a opção pro jogo tirar os jogadores que não vão jogar e escolher outros dos times que você seleciona...logo não vejo necessidade...agora indicar um ou outro cara Também não vejo...pq?pq basta você comentar o seu time que você de certa forma já da 'dicas' de quem tá bem ou quem tá mal...fora os comentários que faremos normalmente no topico do brasileirão analisando a rodada e os jogadores...enfim minha opinião...mas se alguém postar tipo "ah tal não vai jogar?" ai não vejo problema em responder...idem "tal jogador vale a pena comprar?" etc...
enfim boa sorte a todos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, eu devo ter me saído médio.
Joguei com 3 do SPO, 3 do BOT, 3 do FLA, e 2 do SAN.
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu fui muito mal ahahah vo vender todo meus pernas de pau 1 foi expulso 2 não jogaram e 1 se machucou! o rsto 2 foram bem e o resto mauuuu
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Essa primeira rodada deve ter sido nefasta pra maioria...
André Leone (Goias) jogou mal
Alex (Bota) foi expulso
Dinelson ta machucado por 45 dias
Gremio e Santos usaram times reservas
São Paulo mudou 5 jogadores que normalmente jogam
Botafogo jogou sem Lucio Flávio, Zé Roberto e Dodô
Vamos ver quando sair a contabilidade da 1a rodada
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Fui +/-... o goleiro e 1 zagueiro do Galo. Outro zagueiro do Vasco e ainda comprei o Lúcio Flávio que ñ jogou...
Em compensação, tava com Alex Dias (SPO) que ñ tomou gol e Josiel fez dois gols (no Grêmio... mas time reserva... fora de casa... nada tão trágico...)
No meio campo, fora o Lúcio Flávio, nada decepcionante nem bom... eu só ainda ñ sei se o Tabata jogou... se ele ñ jogou aí que eu to ferrado mesmo...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
vendo o meu time a zaga toda tomou 2 gols (um tomou 3 e outro tomou 1 o que manteve a média em 2)
o meio campo o Vinicius Pacheco deu uma assistencia e jogou bem ao que parece!
o Martinez foi apagado demais não jogou nada...antes tivesse comprado o Valdivia
o Pierre jogou bem mas tomou amarelo...então acho que vai dar na mesma
Cleber do Goias não sei se foi bem...mas o time tomou 2x0 então capaz de eu ter me ferrado
Jonas o Santos tomou 4x1 e ele nada fez =/
Jorge Henrique apareceu bem pelo Bota mas não marcou...
Caio Jr cagou mas depois arrumou...não foi bem nem mal...
saldo me ferrei por conta da zaga, o meio campo ajuda a salvar um pouco, o ataque ruim, tecnico normal, não tevo ter tido uma boa primeira rodada não
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Felipe (Corinthians) - Não tomou gol, bom
Alex (Botafogo) - Expulso
André Leone (Goiás) - Mal
David (Palmeiras) - Não sei
Josué (São Paulo) - Várias roubadas de bola
Paulinho (Flamengo) - Não sei
William (Corinthians) - Não sei
Marcinho (Atlético-MG) - Não sei
Zé Roberto (Botafogo) - Nem jogou
Dagoberto (São Paulo) - Se penalti sofrido contar como assistência, to bem
Josiel (Paraná) - Dois gols
Técnico: Cuca (Botafogo) - Acho q foi bem, mas como técnico conta ponto?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Técnico: Cuca (Botafogo) - Acho q foi bem, mas como técnico conta ponto? |
É a média da pontuação dos jogadores do time. Como o Bota ganhou, a pontuação dele deve ser boa.
Acho que daqui há pouco já fica disponível no Cartola a pontuação da rodada.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Vou começar na 2ª rodada..........nem vai fazer diferença, já que ia me dar muit mal nessa rodada.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Estou em 12º na liga lostbrasil :P e em 40917º na Geral yesss :P
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Me digam QUEM é o lider ??? QUEM ???
1º Messias FC 94,73
2º Champião 78,58
3º obinamelhóqeto 64,58
4º J Verde 55,4
5º Stick 52,84
6º Turcha 49,88
7º S.C.Palhaçada 47,4
8º Rockerspacenet 47,34
9º Old Hatch F.C. 42,38
10º SuperMod F. C. 37,8
11º Flu Pride 35,27
12º Dowcker FC 34,58
13º Mistery Tour 30,07
14º Ancari 25,34
15º Obina_FC 16,43
--------------------------------------------------------------------
Eis a formação do Líder do Campeonato
Felipe
GOL - COR
Carlinhos
LAT - SAN
Leo Mattos
LAT - PAR
Felipe Santa
ZAG - FIG
Leonardo
ZAG - SAN
Renato
MEI - FLA
Valdivia
MEI - PAL
Fumagalli
MEI - SCF
Arouca
MEI - FLU
Dagoberto
ATA - SPO
Josiel
ATA - PAR
Ney Franco
TÉC - FLA
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Alguém está com dificuldade na compra dos jogadores?!
Eu clico no botão de compra e ..... NADA !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar