|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Rio terá marcha a favor da maconha |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Triefer
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
"Êta fuminhoo baumm sô!" rsrsrsrs
Eu sou a favor da legalização.
já fumei, fumo de vez em quando pra relaxar, e tenho amigos que fumam de vez em quando.
E rvangelis, eu não sentia nada até aprender a fumar
Realmente acredito que o mundo deixaria de ser tão violento e tão estressante se todos fumassem maconha.
Na minha opinião não há nada melhor do que depois de um dia extremamente estressante de trabalho você ir pra casa de seus amigos, jogar poker, bebendo uma Heineken, fumando um baseado e jogando papo fora.
Agora intolerância... Jamais!
Totalmente a favor do pessoal que não julga antes de conhecer.
Abraços e paz.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Triefer escreveu: |
bebendo uma Heineken |
Aff !!! Você é usuário de drogas pesadas !!! Heineken não deveria ser chamada de cerveja...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
"Êta fuminhoo baumm sô!" rsrsrsrs
Eu sou a favor da legalização.
já fumei, fumo de vez em quando pra relaxar, e tenho amigos que fumam de vez em quando.
E rvangelis, eu não sentia nada até aprender a fumar
Realmente acredito que o mundo deixaria de ser tão violento e tão estressante se todos fumassem maconha.
Na minha opinião não há nada melhor do que depois de um dia extremamente estressante de trabalho você ir pra casa de seus amigos, jogar poker, bebendo uma Heineken, fumando um baseado e jogando papo fora.
Agora intolerância... Jamais!
Totalmente a favor do pessoal que não julga antes de conhecer.
Abraços e paz. |
Apologia é crime, meu amigo.
Você tem consciência que esse site é um ambiente livre, que qualquer um acessa, mesmo sem ser registrado, e uma criança pode ler o que você e outras pessoas escreveram aqui?
Sugiro intervenção de algum moderador....isso não é brincadeira...tá virando palhaçada.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Os efeitos causados pelo consumo da maconha, bem como a sua intensidade, são os mais variáveis e estão intimamente ligados à dose utilizada, à concentração de THC na erva consumida e à reação do organismo do consumidor com a presença da droga.
Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 por minuto para 120 - 140 batidas por minuto).
Com o uso contínuo, alguns órgãos como o pulmão passam a ser afetados mais seriamente pela maconha. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão, presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.
O consumo de maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino que é responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor.
Os efeitos psíquicos são os mais variados, sendo que a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são um bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.
Em um longo prazo, o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.
|
E depois quem usa não é burro. Aff
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Outra coisa: em duas oportunidades diferentes, experimentei maconha. E, nas duas vezes, eu não senti efeito algum.
Sério.
(Pronto, podem frescar comigo). |
você não soube "puxar" direito .
Primeiramente, vi muita gente dizer que devemos cuidar com o que falamos porque poderemos influenciar adolescentes que frequentam o fórum. Se isso é inevitável, que tal contribuirmos com a verdade?
A verdade é que fumar maconha não tem nada de diferente do que beber ou fumar cigarros "normais". A diferença é que há condutas aceitas e até incentivadas pela sociedade e outras não. Quantos pais incentivam o filho a beber, dizendo que ele tem que fazê-lo pra se tornar homem? Podem ter certeza que a maioria dos acidentes de trânsito são causados por jovens bêbados e não "emaconhados".
Eu preferia fumar maconha a beber...no outro dia não tinha ressaca, enjôo ou coisas do gênero. A única coisa que aconteceu comigo foi engordar alguns quilos devido a tão famosa "larica", uma fome descomunal que as pessoas sentem após fumar.
Nunca me viciei na droga. Entretanto, alguns amigos meus enjoaram de fumar maconha e começaram a procurar coisas mais fortes. Eu continuei amigo dos caras, mas a convivência acabou se tornando insustentável porque eles preferiam ficar cheirando e fumando do que catar alguma mulher, por exemplo.
Hoje em dia não fumo mais. Meu ciclo social não permite mais isso...só permite que eu beba . São hipocrisias da sociedade que tenho que aturar em nome de uma convivência harmoniosa. Mas admiro quem não se rende...ora, uma sociedade que vive de propagandas de cerveja não tem moral nenhuma pra falar de quem consome maconha.
Acabei não opinando sobre a liberação da maconha. Pra falar a verdade, nem é necessário e acho extremamente idiota tentar convencer as pessoas de que a droga não é nociva. Ela é nociva, afeta a memória e pode servir de caminho para drogas mais pesadas. No entanto, as pessoas devem descobrir por si mesmas se devem ou não ter aguma experiência com a droga. Eu tive, gostei do período e depois passou o tesão. É como aquela mulher que a gente come de vez em quando mas não quer nada mais sério com ela.
|
|
|
|
Triefer
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Apologia é crime, meu amigo.
Você tem consciência que esse site é um ambiente livre, que qualquer um acessa, mesmo sem ser registrado, e uma criança pode ler o que você e outras pessoas escreveram aqui?
Sugiro intervenção de algum moderador....isso não é brincadeira...tá virando palhaçada. |
Cite uma frase onde usei de apologia, apenas constatei fatos de minha vida.
Em nenhum momento incentivei, apenas sou a favor.
*Framer, falasse tudo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
framer escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Outra coisa: em duas oportunidades diferentes, experimentei maconha. E, nas duas vezes, eu não senti efeito algum.
Sério.
(Pronto, podem frescar comigo). |
você não soube "puxar" direito |
Foi o que me disseram...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cite uma frase onde usei de apologia, apenas constatei fatos de minha vida.
Em nenhum momento incentivei, apenas sou a favor.
|
Apologia é isso....dizer coisas e sensações boas de algo que é uma merda, como você escreveu.
Aí vem um moleque e lê o que você e outros aqui escreveram e não vai se sentir incentivado?
Falar entre você e teus colegas, é uma coisa. Outra é escrever num ambiente como esse site aqui, de acesso livre.
Sai por aí com uma camiseta dizendo: " -Fumo maconha e é bom demais"....vamos ver quantos passos o senhor vai dar na rua antes de ser preso. Apologia não é um conceito fechado.
Mas, tranquilo, não vou mais acessar esse tópico. Vou deixar os apologistas à vontade, para discutirem as ótimas e maravilhosas sensações que a maconha faz, incentivando pessoas burras, ou de cabeçinha fraca, a entrar na onda de vocês e se f**** junto.
Ah, e mantenham o tópico aberto, vocês estão prestando um excelente serviço à comunidade que frequenta o LB. Parabéns.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O Brasil é um país muito (des)organizado.
Nunca daria certo uma legalização da maconha.
E aos que disserem que isso é bom, pq assim os traficantes não ganharão dinheiro vendendo a droga, estão completamente equivocados.
Sou contra a legalização, mas todos nós (adultos) sabemos muito bem aonde são os pontos de drogas e aonde ir para fumar sem ser pego.
Enfim, usa quem quer, eu mesma conheço algumas pessoas que fumam todos os dias...e inclusive, tem um garoto que é inteligentíssimo. E para ele, fumar maconha é como fumar cigarro de nicotina. Mas ele não fuma em locais públicos, só na casa dele.
Incentivar as pessoas a usarem é mesmo uma coisa péssima e na minha opinião, se for legalizada, vai ser um belo de um incentivo.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Este tópico foi criado para se falar sobre um evento (que já aconteceu).
Mas o assunto cresceu e está virando um debate sobre legalização e apologia as drogas.
A posição do LB em relação a esse assunto é clara:
! |
Aviso - Bandit: |
Nós da Equipe LostBrasil somos totalmente contra qualquer tipo de apologia as drogas. Querem se drogar? Assistam Prison Break. |
Se vocês quiserem continuar falando sobre esse assunto, usem as MPs.
Pra evitar-mos maiores polêmicas...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |