Autor |
Mensagem |
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
ops, Michael volta? ou será só o Walt?
e para quem será q o Jack liga?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Podem ter muitas interpretações. |
Como sempre, né?!
Tô evitando um pouco esses spoilers mais pesados, e fico vendo os promos, por enquanto.
Acho que nada será igual a este Season Finale.
PS: Acho que quem volta é o Michael.
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum |
Pra eu ficar chocado com a ligação do Jack, só se for o Ben, Richard ou Jacob. Ligação entre personagens é o que não falta naquela ilha... e essas seriam sinistras.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O pai dele pode atender...
|
|
|
|
Ronilson Araújo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Jack liga para Penny. Isso sim seria uma grande surpresa
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ronilson Araújo escreveu: |
Jack liga para Penny. Isso sim seria uma grande surpresa |
Nem tanto, pelo menos eu espero que ela esteja dentro do barco de onde a Naomi levantou vôo. Pra mim, não seria surpresa nenhuma que ela atendesse.
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Caramba esse novo spoiler deu um nó na minha cabeça, como assim?jack diz a kate q eles tem q voltar a ilha,.....eles saíram....e agora vão voltar....será q é isso q se referiam quando diziam os produtores q ficaríamos imaginando como a série irá continuar?........e Naomi não conhece Penny? Ben diz ao Jack q Naomi nem é quem diz ser, entaum ele sabe quem ela é ou era......Ah e o Jack estaria completamente F******* neste flash-foward pq teria saído da ilha com a Kate e deixado os outros losties lá?estaria com uma culpa imensa nas costas.
Olha se for isso mesmo só aumenta as perguntas e nada de respostas q raiiiiiva!
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Esse spoiler do season finale é crueldade!
Eu não consegui parar de ler
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Apesar dos spoilers
O Season finale tem 2 horas, então deve ter mais lenha ai...
O Epi do Charlie vem se mostrando uma bela porcaria
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tá, não sei o que entendi direito...
Jack conseguiria ligar pra alguém de fora da ilha e esse alguém é a Kate? E diz que tem q voltar pra ilha???
Ai deu um nó aqui na minha "manera de pensar".
Se não é isso, jack consegue ligação pra fora da ilha e, talvez, dizem pra ele q só tem direito de levar 1 pessoa e escolhe a Kate. Daí depois do resgaste ele fala q eles tem q dar um jeito de voltar pra salvar o resto do pessoal.
A volta da aparição de Walt, gosteiii dessa!!! =D>Esse guri vai tá enorme. (Vi ele num epi de Law and Order semana passada e ele já tava maior q em Lost, isso que o epi que passou na Universal deve ser do ano passado)
EDIT: Lembram que varios spoilers falam do racha que se criará no grupo dos losties e tal. Pois é, sempre pensamos que esse racha aconteceria apenas em virtude da "guerra" entre losties e others, mas e se essa ruptura tenha a ver com quem fica e com quem sai da ilha.
To começando achar que é isso que pode acontecer, por isso, vai ter o pessoal que quer ficar na ilha junto com o Locke (rose e bernard) e o pessoal que quer ir embora duma vez com o Jack (Sun, pra não morrer, Juliet, desmond...)
q acham?
Editado pela última vez por Thata_Poa em Terça Maio 15, 2007 12:38, num total de 1 vez |
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pelo spoiler Jack faz uma ligação MAS ele está FORA da ilha Também. E a pessoa do outro lado da linha é Kate. Dizem ser um Flash-Forward
|
|
|
|
lucascc
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo, RS
Sinceramente, espero e acredito que isto se trate de foiler.
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Thata_Poa escreveu: |
Tá, não sei o que entendi direito...
Jack conseguiria ligar pra alguém de fora da ilha e esse alguém é a Kate? E diz que tem q voltar pra ilha???
Ai deu um nó aqui na minha "manera de pensar".
Se não é isso, jack consegue ligação pra fora da ilha e, talvez, dizem pra ele q só tem direito de levar 1 pessoa e escolhe a Kate. Daí depois do resgaste ele fala q eles tem q dar um jeito de voltar pra salvar o resto do pessoal.
A volta da aparição de Walt, gosteiii dessa!!! =D>Esse guri vai tá enorme. (Vi ele num epi de Law and Order semana passada e ele já tava maior q em Lost, isso que o epi que passou na Universal deve ser do ano passado)
EDIT: Lembram que varios spoilers falam do racha que se criará no grupo dos losties e tal. Pois é, sempre pensamos que esse racha aconteceria apenas em virtude da "guerra" entre losties e others, mas e se essa ruptura tenha a ver com quem fica e com quem sai da ilha.
To começando achar que é isso que pode acontecer, por isso, vai ter o pessoal que quer ficar na ilha junto com o Locke (rose e bernard) e o pessoal que quer ir embora duma vez com o Jack (Sun, pra não morrer, Juliet, desmond...)
q acham? |
Acho que o racha pode ter haver com isso, mas não dessa forma, pq pelo spoiler, não veremos como eles saíram da ilha ainda e nem sequer veremos o resgate, e como disseram o racha acontece nesse episódio.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
lucascc escreveu: |
Sinceramente, espero e acredito que isto se trate de foiler. |
Sinceramente, deve ser verdade. E tem tudo a ver com o que os produtores falaram sobre os últimos 5 minutos da temporada serem cruciais, pois serão avaliados pelo público. Vamos ficar 8 meses sem saber como eles saíram da ilha.
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
E Também tem o fato da divisão do grupos entre jack e locke
ou seja daqueles que ficam na ilha e saem da ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar