|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Richard Não Envelhece?! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
darklord456
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 1 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Eu Não Sei se isso já foi comentado, mas uma cena não me sai da cabeça...no começo da terceira temporada vemos os Others e o avião caindo...se olharmos bem as partes do avião caem bem longe da "othersvile" e vemos a ordem que ben da a Goodwin e Ethan...e ele faz um comentario que eles podem chegar la em 2 hrs (acho que é isso)... se olharmos bem, é um bucado longe pra chegar em 2 hrs não? dai fico pensando que os nativos seriam humanos aperfeiçoados pela ilha, não só com vida mais longa mais como "Super Força" (vide Ethan vs. Jack) a força pra "arrastar" pessoas pela selva... como se vê no episódio onde os others sequestram o pessoal do outro lado da ilha (Eko e sua turma)...os kras abatidos pelo eko são pequenos...não tem tamanho pra carregar como já foi dito, os maiores daquele pedaço...
Bom quem tiver uma teoria legal pra explicar isso ^^
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Outra coisa que so agora me ocorreu.....
FOI RICHARD QUE DEU O GRAVADOR PRA LOCKE.... E MENTIU PRO BEN DIZENDO QUE não TINHA PEGO....
pensem bem... Locke não teve oportunidade de roubar o gravador (obvio pode ter sido ele..) mas o MAIS provavel e que tenha sido Richard...
Ben obviamente não sabia do gravador, ou seja, ele ter deixado locke ouvir o que Juliet disse... não foi planejado. |
Posso estar viajando, mas acho que Richard prepara uma nova purgação, assim como a anterior preparada com Ben, agora ele vem em Locke a oportunidade de novas pesquisas e conhecimentos sobre a ilha....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Posso estar viajando, mas acho que Richard prepara uma nova purgação, assim como a anterior preparada com Ben, agora ele vem em Locke a oportunidade de novas pesquisas e conhecimentos sobre a ilha.... |
Excelente teoria!
Realmente, não vimos Locke pegando a fita, e vimos que Richard deu a ficha de Sawyer pra Locke. Mas será que era só a ficha que estava lá?!
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Após uma leitura intensiva de TODOS os comentários postados, gostaria de destacar alguns aspectos que para mim são MUITO interessantes:
Thiago_Lost disse:
"....a dharma fala que são nativos para não passarem uma imagem para os novatos de que tem gente que questiona seus ideais" |
Isto é interessante já que apenas afirmamos que eles são nativos, por causa do que era transmitido internamente nas alturas de "ataque".
testo disse:
Tava revendo o episodio percebi algo que ainda não vi ninguem comentar, aos 3:18 quando Richard entra na cabana do Ben, Ben conta que hoje é o aniversario dele, e depois manda um "You do remember birthdays, don't you Richard?".
Por que ele não se lembraria de aniversarios? Porque ele já passou por tantos que ele nem liga mais pra eles .
Revejam a cena! Foi essa a impressão que eu fiquei ao ve-la. |
Este é sem dúvida um comentário intencional. De nenhuma maneira aquela frase seria apenas uma maneira de encher guião.
É certo que pode ser alguma referência a algum acontecimento que aconteceu no seu aniversário, mas pensando no destaque dado no episódio ao mesmo personagem em duas episódioócas tão distintas, faz mais sentido ser algo a apoiar o facto de ele não envelhecer ou envelhecer mais lentamente.
lady of moon disse:
Isso me fez lembrar o Richard mostrando para Juliet uma radiografia de útero que era de uma mulher nova e a Juliet diagnosticou como sendo de uma mulher de 80 anos. Sendo que essa mulher estava na Ilha. |
Este facto é sem dúvida importante. Claro que na altura apenas ligámos ao aspecto do útero/gravidez, mas agora faz todo o sentido no contexto do "envelhecimento".
Courtney disse:
O Sayid conhece bastante tecnologia de comunicação, no entanto, ele diz a respeito do rádio da Naomi que nunca havia visto um equipamento tão sofisticado como aquele. Em 90 dias a tecnologia não teria avançado tanto assim.... |
Independentemente do que foi dito sobre a tecnologia iraquiana vs tecnologia europeia/states, temos de concordar que o rádio é realmente Hi-Tech.
É mais um comentário que pode fazer sentido no contexto de "tempo" fora/dentro da "ilha".
E por fim:
MaDeRa_ disse:
Já vimos várias vezes que o Richard está freqüentemente fora da ilha... é como se ele tivesse como sair e entrar na ilha com facilidade.
Então, se o tempo passase mais rápido na ilha, ele poderia ter ficado um bom tempo fora da ilha, onde o tempo passa normalmente, e quando voltou parece que não envelheceu pq na ilha o tempo passou mais rápido. Tanto é que ele mesmo já fez esse comentário para Juliet antes de levar ela para ilha: "Você vai ver como o tempo passa rápido lá" |
Dois aspectos interessantes neste comentário:
1. Se concordarmos com o facto da Juliet estar na ilha há "relativo" pouco tempo (pouco anos se não me engano), temos de concordar que Richard é das poucas pessoas que vemos dentro e fora da ilha com aparente facilidade, sendo que os outros apenas aparecem fora da ilha em flashbacks longínquos (ex: Ben, Desmond, etc.)
2. O comentário do Richard sobre "o tempo passar rápido lá" não deixa de ser relevante mais uma vez e parece-me novamente ser algo dito INTENCIONALMENTE e de acordo com o considerado.
Portanto em conclusão, após resumir alguns comentários, tenho 99,9% de certeza que o "envelhecimento" de Richard não é nenhum descuido de produção, pelo que essa hipótese deve ser descartada de imediato...(no offense to anyone! )
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Também acho que o Richard não envelheceu por ser nativo da ilha, e, portanto, pertence a uma outra "raça"...
Apresar disso, teve um pessoal que trouxe uma alternativa de explicação interessante para este mistério...A base de tudo seria:
O tempo na ilha passa muito mais rápido do que fora dela.
Já houveram vários comentários dos personagens a respeito disso...Acho que Richard falou pra Juliet algo do tipo..."Você não sabe como o tempo voa na ilha..."
Sendo assim, o "não envelhecimento" de Richard seria explicado pelo fato de que ele SAIU da ilha por uns tempos. Tanto que estava trabalhando (no laboratório que contratou Juliet) e melhorou sua aparência (cabelo, roupas, etc..)...Ele pode ter saído da ilha por uns dois anos, e voltado junto com Juliet.Ele manteria contato com o Ben através dos meios de comunicação que funcionavam até a pouco tempo (antes da explosão da Swan). Fora da ilha, teriam se passado dois anos, mas na ilha, teriam se passado trinta (por exemplo).
Alguém já imaginou no seguinte diálogo?
Jack/Sayid/whatever : "Estamos aqui na ilha a 90 dias..."
Naomi : "Mas eu vi a notícia sobre a queda do avião 2 dias antes de cair aqui!!"
Já rolou até livro do Stephen King na ilha...Se os caras gostarem dessa linha de raciocínio, essas viagens de tempo/espaço/dimensões paralelas pode rolar.
Sei que parece doido e cheio de furos, mas achei interessante.......
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
edupingo, foi eu que levantei essa possibilidade! Acho que se eles forem abordar assuntos da Física Quântica, esse seria uma explicação melhor do que a da longevidade.
Abraço!
|
|
|
|
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Posso estar viajando, mas acho que Richard prepara uma nova purgação, assim como a anterior preparada com Ben, agora ele vem em Locke a oportunidade de novas pesquisas e conhecimentos sobre a ilha.... |
Excelente teoria!
Realmente, não vimos Locke pegando a fita, e vimos que Richard deu a ficha de Sawyer pra Locke. Mas será que era só a ficha que estava lá?! |
Concordo, mas discordo da viagem do tempo, para mim, a pessoa que Ben encontrou quando menino é Jacob, que na verdade é pai de Richard. O pai de Richard estaria morto e Ben pode ver os mortos, no entanto Richard não o vê (Só Ben pode ver Jacob). Por isto, Richard tem ciume de Ben e irá preparar uma nova purgação. Veja a hipótese e justificativas no topico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17322
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Uai Oo
Mas a julliet não viu imagens da sobrinha e da irmã dela na estação do Mikahail?
Isso de passar MUITO MAIS RÁPIDO não rola não, a meu ver.
|
|
|
|
wmw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Sobre haver mais gente q era da Dharma e decidiu "mudar de lado" ---
katharine escreveu: |
(...) o Ben fala mais ou menos isso: "eu fui uma das pessoas espertas o suficiente que se assegurou que não fosse parar nessa vala." Ou seja, temos mais traidores por aí.
Eu acho que o Mikhail e o Tom estão entre eles. O Mikhail pq eu acredito na história que ele contou pro Sayid, acho que realmente ele foi chamado pela Dharma, e estava sossegado na estação dele, quando os hostiles chegaram e ele prefiriu mudar de lado a ser morto. E o Tom, por causa da citação de Alvar Hanso que ele repete no 2x11, "The Hunting Party". Se ele fosse um nativo que odiava a Dharma, ele não citaria o grande fundador dela né?! |
Aqui o que Ben diz para Locke quando está explicando de quem são os "corpos" jogados naquele buraco:
Ben: "I was one of the people that was smart enough to make sure that I didn't end up in that ditch."
Isto é, "Eu fui um dos que foi esperto o suficiente para garantir que eu não acabaria nesta vala."
Isto indica que outros também se bandiaram da Dharma para o grupo dos hostis da ilha (ao menos 1, sem contar Ben, claro).
Porém, sobre Mikhail ser um destes, eu já falei sobre isto no tópico que comenta o s3e20, mas acho que aqui cabe direitinho. Segue o q eu postei sobre o assunto:
No Episódio 11 (Enter 77), quando acham a Estação Flame onde está Mikhail, no final, quando o russo está sendo levado como prisioneiro,
Sayid pergunta: "Were you ever member of the Dharma Initiative?"
Mikhail responde: "I was never a member. But everything else I said was true", e ele continua: "I moved into the station after the purge."
----
Sayid: "Tu já foi um membro da Iniciativa Dharma?"
Mikhail: "Eu nunca fui um membro. Mas tudo o mais que eu disse é verdade", e ele continua: Mikhail: "Eu me mudei para a Estação depois da purificação."
Pois, em sendo Richard e Mikhail da mesma origem (a ilha, no caso, ou algum outro lugar), eles deveriam falar a mesma língua e ter o mesmo sotaque, não?
Então, realmente não consigo chegar à uma conclusão sobre Mikhail.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Para mim é claro que Richard não envelhece, se analisarmos o episodio com cuidado veremos que é IMPOSSIVEL ser o pai de Richard, além de não ter pé nem cabeça pai gemeo de filho.
No episodio vemos Richard em 3 epocas:
Adolescencia de Ben : Decada de 70, Adulto (30-35)
Purgação : Decada de 80, Adulto (30-35) e bem parecido com ele hoje
Atual : 2004, Adulto (30-35)
Se fosse o pai dele, nos 10-15 anos entre a adolescencia e a purgação, ele envelheceria como o Pai de Ben, mas no entanto na purgação ele se encontra ainda jovem, se fosse o Richard filho na purgação, ele deveria ter 5 anos e não ser adulto...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O BEN também NÃO ENVELHECE?
Entre a purgação e hj.
Mesma cara, mesmo oculos, mesmas rugas, pa trintinha ele tá acabado
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
jk2 escreveu: |
Entre a purgação e hj.
Mesma cara, mesmo oculos, mesmas rugas, pa trintinha ele tá acabado |
hum, eu acho q na purgacao deram uma pintada no cabelo do ben, para parecer mais jovem, sl. cabe lembrar também q ele levava uma vida de faxineiro infeliz ateh aquele momento.
corrijam-me se eu estiver errado, mas a unica pessoa q esteve na ilha, saiu e voltou, segundo o seriado, é o richard? confere?
falou
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Pedro o Kara escreveu: |
Entre a purgação e hj.
hum, eu acho q na purgacao deram uma pintada no cabelo do ben, para parecer mais jovem, sl. cabe lembrar também q ele levava uma vida de faxineiro infeliz ateh aquele momento.
corrijam-me se eu estiver errado, mas a unica pessoa q esteve na ilha, saiu e voltou, segundo o seriado, é o richard? confere?
falou |
Juliet viu Ethan tratando da irmã,provavelmente ele veio com o Richard tambem...
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Aslam escreveu: |
Pedro o Kara escreveu: |
Entre a purgação e hj.
falou |
Juliet viu Ethan tratando da irmã,provavelmente ele veio com o Richard tambem... |
e logo eles 2, são os 2 x-men da ilha, um super forte + super veloz, e o richard é o wolverine.
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Ainda to com a idéia de que A ILHA de Lost é parecida com A ILHA do filme A ILHA, onde todos ali são clones para serem usados em transplantes para os milionários do mundo...
Repararam que ali ninguem tem pai nem mãe vivos? E os que tinham tiveram que MATAR (ou arranjar a morte no caso do Locke) os próprios pais?
Muito estranho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |