Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ozzyman74 escreveu: |
Best LbCast ever.
|
Acho que foi a presença ilustre do will. |
Juro que eu ri demais quando eu li isso.
Citação: |
só tinha um lá que tava morrendo de sono hein, bocejando toda
hora |
Gravar um podcast as 3 da manhã depois de ter trabalhado 10 horas é um tanto quanto complicado
É muito amor no coração
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
LBCast 10: ótimo, gostei muito!!!
Kennewick, Maurycius e Willzinho vocês estão de parabéns. Os comentários foram muito bons.
Nota 10 pessoal.
Maurycius sempre gosto de ouvir você. Gosto dos seus comentários, mesmo não concordando com todos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Maurycius sempre gosto de ouvir você. Gosto dos seus comentários, mesmo não concordando com todos. |
ALELUIA!
Uai, depois vai lá nas Teorias e Especulações. Vivo Lá Mesmo!
E Valeu pelos elogios!
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É simplesmente mesopotâmico o LBCast! hehehaueahueahe
esse último do "Man Behind the Curtain" eu ouvi voltando da faculdade, dentro do ônibus com um fone só....tarefa quase incabível....mas mesmo assim ligado em todos comentários...
E todos comentários são interessantes com uma ressalva pros do Kennewick...as vezes tu se empolga na hora de relatar uma cena....como a da atuação do Ben dentro da "Choupana", e eu me empolgo junto!!! Chego a dá risada sozinho no onibus.
Ótimo mediador de PodCast kennewick! Parabéns!
Aliás...a turma toda dos casts está de parabéns!
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Só tive tempo de ouvir o LBCast ontem, mas nunca é tarde para comentar e agradecer a quem se dedica a fazer com tanto entusiasmo!
Maurycius finalmente de volta... e não sei porque seu microfone é sempre mais abafado que o dos outros! Parece que tu ta falando do Iraque ou algo do tipo!
Kenne e seus "cara" e "caras" de sempre e will, ótima participação!
Fiquei só esperando o ogro pra este episódio, visto que no passado ele falou que possivelmente voltaria para este, e por ter acontecido tudo aquilo com o Locke.
Show de bola! Parabéns pra vocês!!
Namastê
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
DanX escreveu: |
Sei lá , mas eu ia curtir para c****** se fosse acontecer um episódio com comentário. Hoje em dia tem ferramentas de edições que tornam isso bastante viável.
|
não sei se entendi a idéia....mas
eu por exemplo vou dando pause no lbcast e revendo a cena, pra ficar de olho nos detalhes...
DanX, seria algo por exemplo:
- ogro falando:
da play nessa p**** assiste a cena que não vou explicar de novo!
passa-se o tempo da cena... e o ouvinte vai assistindo
e os caras vão comentando e quando é o caso mandam parar pra tecer comentários sobre a cena....
- ogro falando:
agora da pause nessa m****
-kennewick falando:
Então, bem ou mal, o Ben é um olhudo....
e por aí vai...
seria isso?
-----
edit
ah esqueci de dar os parabéns... realmente tá show o lbcast...
ouço todos na tv vendo o episódio sem volume, com os famosos "pauses" hehe...
excelente... o roteiro também tá bem legal...
abrços
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Fiquei só esperando o ogro pra este episódio, visto que no passado ele falou que possivelmente voltaria para este, e por ter acontecido tudo aquilo com o Locke. |
Ele nem comentou sobre o episódio 3x20. Ele deve ter ficado em estado de choque.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acho engraçado, alguns falam o nome do Sawyer assim: "Sóier". E outros falam assim: "Sauer".
|
falam "Sauer" faltando aquele "y" na pronúncia....mas tudo bem...faz parte da festa!
quero ver o Cast do Season Finale...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
adorei o podcast que o ogro foi aehueahuehuheuhuaehua.
'' E se voce acha que ver heroes é coisa da moda... vai tomar no olgo do'' ksoakoskoakoskaosa a voz dele me lembrou a do bola do panico =).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
|
Por quê?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
LBCast incontestável ! Como sempre ...
E o Maurycius comentando sobre as 2 melhores coisas a se fazer 42 minutos ... e o kenne respondendo The OC ! Dei pala de rir aqui !
O episódio ajudou também ... muitaaaaaa coisa pra se comentar.
Willzinho, excelente participação, ótimos comentarios ...
Maurycius, "O Cara" das especulações, te vejo sempre lá na área ...
gosto dos seus comentários, são sempre bem sugestivos e bem-colocados ...
Kenne, ah o Kenne é o Kenne né
Esse sabe das coisas, dispensa comentários ...
Parabéns pelo trabalho galera !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
|
Por quê? |
Fui muito espontaneo. Sei lá.
|
|
|
|
hestevan
|
|
Uma sugestão.. poderiam criar um feed para o itunes né.. heheh daí atualizamos automáticamente.. seria maneiro.. heheheheh
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um dia isso sai.
E quando isso acontecer, avisaremos aqui.
Então, esperem. Com calma.
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Muito bom, parabéns! Acabei de ouvir o do episódio 21, tá cada vez melhor.
Só uma sugestão: Nas férias de Lost vocês poderiam lançar os "making-of" dos LBCasts, ou seja, as partes que são cortadas. Claro q não tudo, só as melhores...
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: