Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
alexandrems
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cascavel
Grupos: Nenhum |
Tavam falando ai nos posts sobre o Mikael ser ou não ser um integrante da Dharma..
Uma coisa que eu não esquece e concerteza irá aparecer novamente, no começo da 2 temporada.. o pessoal da cauda do aviao, quando axam a escotilha, eles encontram um olho de vidro com certeza deve ser de Mikael
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
alexandrems escreveu: |
... eles encontram um olho de vidro com certeza deve ser de Mikael |
Com certeza deve ser? hAUSHauhsuaHSA
Mas o pior é que deve ser mesmo do Mickhail, com certeza
haUHSuahsuAHSasASahsuhAUSHauhsuA
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
alexandrems escreveu: |
Tavam falando ai nos posts sobre o Mikael ser ou não ser um integrante da Dharma..
Uma coisa que eu não esquece e concerteza irá aparecer novamente, no começo da 2 temporada.. o pessoal da cauda do aviao, quando axam a escotilha, eles encontram um olho de vidro com certeza deve ser de Mikael |
Nussa senhora, coisas tiradas dos fundos do baú de Lost! Olho de Vidro? Nem lembrava mais disso...mas que é viagem, é!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Madruga qnt
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
não é do mikail
é do maluco aquele que aparece nos filmes de 'Orientação' da Dharma...ele Também tem um braço mecanico e tal....
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
[quote="doug.manoel"][quote="27Plus"]Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.
-> Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;
-> Depois o significado das tatuagens; e
-> Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...
Não sei se é loucura. :shock: ..digam o que vocês acham, ok?[/quote]
Meu, posta o link aqui![/quote]
Olha o link do vide sobre Jack=Jacob aí...
http://www.youtube.com/watch?v=G_nvX1GD5VI&mode=related&search=
Vejam e comentem
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
framer escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
DG escreveu: |
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.
confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. aí quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção. |
É cara, se você ñ gosta de ACHAR fica dificil ver Lost. Uma série tão misteriosa! Mas te entendo.
Mas que o Jacob existe, isso existe! Pode ter certeza! E NÃO é um espírito. |
Não sou contra "achar" isso ou aquilo, desde que se tenha o mínimo de embasamento. Coisas como "Locke é o Jacob no futuro" simplesmente não tem cabimento porque não há qualquer indício disso, a não ser a vontade que as pessoas tem de ajeitar os fatos pra que eles se enquadrem em suas teses mirabolantes.
Quanto ao Jacob, não sei qual o motivo de você descartar que seja um espírito. Se você aceita que existe um monstro de fumaça que lê mentes e se transforma em pessoas, que um paraplégico voltou a andar, que pessoas vêem gente morta, que alguns parecem não envelhecer e tantas outras coisas, espíritos na ilha seriam até chatos de tão comuns. Tem uma colega de trabalho minha que enxerga eles o tempo inteiro, mas tem medo de falar com os mesmos.
Nem em matéria de spoilers se sabe o que Jacob é. Isso vai ser abordado na próxima temporada, na qual os produtores vão decidir se vão explicar o Jacob com viagens no tempo, premonições, fantasmas...enfim, a game de explicações é vasta. |
Framer, concordo contigo. Antes do episodio, tudo levava a crer que jacob era uma pessoa de carne e osso, era o semideus que tudo conseguia, que tudo controlava, e até curaria a irmã de juliet. Agora o que se vê é alguém ou alguma coisa, sei lá o que é, que está preso naquele casebre, que precisa da ajuda de locke, etc, etc... como em lost tem muitas surpresas, eu imaginava que o jacob poderia ser o pai do jack, seria o líder dos outros (pai do jack) contra o líder dos losties(jack). não seria muito legal se isso acontecesse???!!!
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
CARACA sabe do q eu lembrei agora? vocês lembrar daquele cara q plantava droga e com quem o Locke trabalhou? o seu nome era Mike.....isso foi no episódio 3......será q ele e Jacob n são a mesmo pessoa?.....são muito parecidos.....n consegui postar a imagem aqui mas quem quiser conferir é só rever o epis 3 ele aparece em 17:20 e 28:57
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Li umas 10 paginas, mas talvez isso já tenha sido dito nas outras 40...
O episodio deixa a sensação que Jacob está de certa forma contra Ben e pedindo a ajuda de Locke nessa questão...
Agora, se Ben queria matar Locke por que dá chance pro azar? por que não descarregou o pente nele???
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Talvez porque o Ben queira realmente ver se o Jacob vai ajudar o Locke, como o próprio Ben disse: "eu realmente espero que ele (Jacob) lhe ajude".
Sei lá, doideeeera, Lost é muuuito massa.
Gostei da teoria de que o pai do Jack é o Jacob.
jack.lider@losties X pai-do-jack.lider@outros
Só sei que o Jack não pode ser um personagem comum... é só ver como começa toda a série: com Jack.
_________________ Never say never, dude!
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Na minha opinião, Jacob e toda aquela situação que aconteceu na cabana foi uma utopia. Para mente de Locke. Ele imaginou tudo isso. Na verdade, ele nem se quer entrou na cabana.
Digo isso pelo fato do Ben derrubar a lamparina, ela quebrar, pegar fogo na mesa/chão, e sair da cabana com a lamparina intacta, sem fogo, sem desespero do Ben.
Acho que de alguma forma, Locke foi drogado.
Talvez pela cinza que ele CHEIROU fora da cabana.
Neste caso, eu acredito mesmo que Jacob seja Locke, no futuro, mas só em sua imaginação. Ou seja, Locke, assim como Desmond, teve 1 segundo de premonição e viu seu futuro. Ele será Jacob. Ele será o novo líder Dos Outros e, obviamente, ele não morrerá.
Sei lá. Só lí até a página 38 e até agora ninguém postou isso e então é a minha teoria.
Abraços.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
27Plus escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
27Plus escreveu: |
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.
Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;
Depois o significado das tatuagens; e
Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...
Não sei se é loucura. ..digam o que vocês acham, ok? |
Meu, posta o link aqui! |
Olha o link do vide sobre Jack=Jacob aí...
http://www.youtube.com/watch?v=G_nvX1GD5VI&mode=related&search=
Vejam e comentem |
Convencível, mas acho dificil. Jacob na certa é uma pessoa que ainda não conhecemos.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
É bom lembrar que os produtores não confirmaram se é alguém que conhecemos ou não!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Tdayrell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Magnífico o episodio...
Dificil lembrar episodios de Lost tão bons quanto esse...
Não vou falar mais, pq acho q tudo já foi dito...
|
|
|
|
TitenQ
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Não sei se já postaram aqui, mas a imagem do Jacob que aparece é a mesma do Locke.
Fiz uma sobreposição aqui no Photoshop e os contornos são iguais.
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
pelo contrário...eles disseram q jacob era um personagem q já apareceu ...mesmo q momentâneamente.....tô achando q é aquele Mike.....é bem parecido pelo menos...ninguém concorda?
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: