O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Opa! Hj, 21 hs, tô lá pra ver!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É legal,
Spoiler:
mas não tem muita guerra não
|
O bom do filme é o suspense quase permanente!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Primeira sessão! \o \ /o/
O filme é bom e tem algumas cenas fodas, maaaaaaaaaas o final é ruim, bobo.
quanto as atuações, todas boas.
Efeitos Também. O problema mesmo estava no roteiro do final.
Spoiler:
Cena mais foda- quando a primeira "nave" sai do chão. Foi muito f*** mesmo.
muitas semelhanças com Sinais, especialmente as cenas que eles se escondem na casa, no porão, etc.
E meu, eu jurava que o Robbie (filho do Tom Cruise no filme) tinha morrido, po ele consegue ir p/ Boston sendo que tudo tinha sido destruído onde ele tinha ido quando se separou do Tom. E o Tom nem p/ perguntar: "Ei, como você conseguiu escapar de lá?" Saí do cinema me perguntando isso e fiquei com raiva por ñ terem explicado.
Gostei bastantes do lance dos corvos fazerem o campo de defesa dos ETs fosse destruído.
E outra, os japoneses foram os primeiros a conseguirem derrotar os ET's (p/ quem ñ lembra eles falam que em Osaka conseguiram destruir 2 daquelas naves). \o/
|
Eu provavelmente ñ verei novamente esse filme, só se for daqui a muitos e muitos anos. É daqueles que você só gosta na primeira vez que vê, na segunda já fica muito chato.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu Também vi na estreia!!!! muito legal!! os efeitos muito bons! e a dakota está linda como sempre...hehehe...vale a pena!!
|
|
|
|
MarlboroBR
|
|
Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
q história é essa
Spoiler:
''Gostei bastantes do lance dos corvos fazerem o campo de defesa dos ETs fosse destruído.'
|
' hein Maya???
Spoiler:
me explica aí e Também eu vi mas como os ET's morreram?
pelo q entendi é quando respiraram o ar dos humanos q o narrador fala q morreram com a coisa mais insignificante q Deus criou...
bactérias... pegaram um resfriado???
e por que os humanos nunca morrem em vão?
|
haeueha me explica aí pur favor q eu vi mas num intendi mtu bem
post editado por conter spoilers / by Maya
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
depois de 20min de filme, a caixa central do Cinemark estoura e as vozes das pessoas ficam baixas demais...
as antas imbecis do cinema, aumentam o volume para compensar a caixa central, deixando as outras alto demais...
sai e pedi ingresso de volta
vo voltar outro dia
mas parece ser muito interessante.
e acho que o Spielberg vai ser processador por plagio.
para quem viu o filme (ou ateh metade), olhem essa imagem:
http://www.armchairempire.com/images/Reviews/pc/half-life-2/half-life-2-2.jpg
isso do jogo Half Life 2, lançado ano passado. É MUITO, MAIS MUITO parecido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
Alguém me explica o final desse filme?... como os ET´s morreram?
Por Favor!... Não entendi!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa... acabei de chegar do cinema e não tenho dúvidas em afirmar que Guerra dos Mundos é o grande mico do ano. Que filme baixo, perdido, sem roteiro... o filme tem mal tem começo e tem um fim totalmente perdido.
Como disse pra quem viu comigo, ele parece ser aquilo que não mostraram em Sinais, mas falha enormemente. A cena do porao (inclusuve) é longa demais e ruim.
O mais impressionante é que o filme é tão frustante e vazio que mal tenho o que comentar sobre ele. Sim muitas cenas são visualmente impressionantes, sim a Dakota Fanning é melhor atriz q muita gente com 20 anos de carreira, mas... o filme é vazio, se contentando em ser só mais um filme-catastrofe com pouca coisa a contar.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Diafiry escreveu: |
Alguém me explica o final desse filme?... como os ET´s morreram?
Por Favor!... Não entendi! |
Então la vai a suuuuuper explicação:
Spoiler:
Os ETs morrem literalmente de doença. Existem milhares de bacterias e virus que somos imunes devido aos milhoes de anos de convivencia e adaptação na Terra, coisa que eles não tinham. O mais impressionante é:
* Em apenas 3 dias estejam todos morrendo doentes
* Uma invasao preparada a milhares/milhoes de anos não haver uma roupinha de protecao ou nave que filtre o ar de entrada
Alias, o lance deles morrerem por doença numa invasão, eu acho que é uma clara referência as próprias invasões humanas, como os espanhois (principalmente) morrendo de doenças na invasão às Américas e alemães morrendo de doença/fome/frio na Russia durante a 2a Guerra (dentre outros inumeros exemplos).
|
é isso.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O lance de eles morrerem foi esse mesmo que o Ld explicou.
Agora quanto ao que o Marlboro perguntou:
Spoiler:
Os pássaros comiam as tais plantas, isso fazia com que a nave perdesse energia (sangue) e sendo assim o campo de defesa.
|
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Eu assisti no cinema anteontem que milagrosamente trouxe essa semana. O filme ia ser perfeito, mas só por causa dos últimos 5 minutos que esculhambou de vez o filme. Achei aquele final tosco.... mas atuação de Dakota Fanning como sempre, foi show! Essa menina vai ser uma grande atriz futuramente!
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eu assisti ontem e amei!!!
muito bom,bem apocaliptico e bizarro aquele começo do quebra pau
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Os efeitos especiais do filme são muito bons,a Dakota Fanning teve uma grande atuação.Mas o final não é muito bom.
Eu esperava mais do filme.
|
|
|
|
Lasher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
ldaugusto escreveu: |
Nossa... acabei de chegar do cinema e não tenho dúvidas em afirmar que Guerra dos Mundos é o grande mico do ano. Que filme baixo, perdido, sem roteiro... o filme tem mal tem começo e tem um fim totalmente perdido.
Como disse pra quem viu comigo, ele parece ser aquilo que não mostraram em Sinais, mas falha enormemente. A cena do porao (inclusuve) é longa demais e ruim.
O mais impressionante é que o filme é tão frustante e vazio que mal tenho o que comentar sobre ele. Sim muitas cenas são visualmente impressionantes, sim a Dakota Fanning é melhor atriz q muita gente com 20 anos de carreira, mas... o filme é vazio, se contentando em ser só mais um filme-catastrofe com pouca coisa a contar. |
Concordo planamente contigo, a Dakota roubou a cena do Tom Cruise , os minutos finais estragaram o que, até então, era um bom filme. Talvez o erro tenha sido o tipo de narrativa usada no filme, que funciona muito melhor no livro.
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
comentario super útil:
não vi e não gostei
e nem vou ver também