Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
61%
 61%  [ 45 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 22 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 73
Autor
Mensagem
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Por que ele pediria suprimentos e deixaria os Losties roubarem todos? Rolling Eyes
Qual o interesse em alguém fazer aquele mapa? Não entendo até agora. Confused

E me ocorreu uma coisa agora...
Talvez a Rousseau nunca tenha ido até a "fazenda" da Chama por essa ter um escudo de invisibilidade (?) como o resto da ilha, que em escala menor. Isso poderia explicar o fato dela nunca ter visto aquele lugar e do companheiro do Kelvin achar a localização daquele lugar duvidosa. Se isso fosse verdade, o evento do Céu Púrpura poderia ter eliminado o escudo, permitindo assim, que eles encontrassem o lugar...
, eu não acredito muito nessa possibilidade, mas acredito muito que eles tivessem um sistema para despistar quem tentasse chegar lá perto justamente por ser uma estação essêncial para as operações do projeto.

Bom... vai saber. Rolling Eyes

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sr.TV
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Radzinsky?
Estranho. Construir todo esse aparato deve demorar anos. depois de tudo pronto e com os projetos Dharma em andamento foi que descobriram que havia "hostis" na ilha escolhida por eles? Com recursos aparentemente ilimitados, não seria mais fácil a Dharma eliminar qualquer foco de resistência antes de iniciar suas atividades?
Viagem minha?

Arrow É essa a pergunta que ninguem me respondeu ainda. Se eles estavam lá antes da Dharma então como a Dharma contruiu tudo?

fell escreveu:
Não querendo abusar do nosso "criador-de-linhas-do-tempo", Fryderyk (que fez uma muito boa do episódio do Desmond).... será que não rolaria pelo menos um "esboço" dos acontecimentos até o momento? (com os elementos que temos em mão, claro)
Algo como:
Ilha____Hostis___Dharma____Others____Desmond____Losties
19??____???____19??____Purgação______2001______22/set/04

Claro que isso foi um exemplo.... Wink

Arrow Otima ideia Fell!!! Seria uma boa fazer esta linha do tempo. Wink

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Sr.TV escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:

Radzinsky?

Arrow Estranho. Construir todo esse aparato deve demorar anos. depois de tudo pronto e com os projetos Dharma em andamento foi que descobriram que havia "hostis" na ilha escolhida por eles? Com recursos aparentemente ilimitados, não seria mais fácil a Dharma eliminar qualquer foco de resistência antes de iniciar suas atividades?

Viagem minha?

É essa a pergunta que ninguem me respondeu ainda. Se eles estavam lá antes da Dharma então como a Dharma construiu tudo?

Oras.... talvez a Dharma detectou a presença dos Hostis desde o início... e sempre evitou-os ou combateu-os (enquanto construía toda a sua infra-estrutura)...... até a tal "Purgação"..... sei lá.... Rolling Eyes

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Voltando a falar do estranho comportamento da Rousseau e do Locke na estação Flame, estava pensando no assunto...

Muito já foi dito sobre a lista do Jacob e sobre a possibilidade da queda do avião não ter sido acidental... Muitos desconfiam da francesa e há também quem desconfie que o Locke faça parte dos Outros e esteja infiltrado...

O que tenho dificuldade em entender é sobre esta possibilidade da queda ter sido programada e de que no vôo estivessem pessoas marcadas para estarem lá por alguma razão... Vejo que este plano seria extremamente arriscado, por mais que se manipulasse o local da queda do avião, como garantir a sobrevivência dos "escolhidos"???

Se o Locke está infiltrado, e estaria então numa cadeira de rodas de fachada apenas, todas as probabilidades levavam para sua morte (assim como de todos os demais) na queda do avião.

A Rousseau realmente é muito estranha... se ela é uma dos Outros (ou foi, pelo menos), e por isso evita os confrontos e sempre quer a morte deles, seria ela agora uma substituta do Ethan e do Godwin na coleta de informações sobre como andam os Losties?

Ou será que ela e sua equipe não fariam, na realidade, parte da Dharma no passado? E então ela e equipe teriam sido perseguidos pelos Outros, tendo sobrevivido apenas ela? E então ela teria se escondido muito bem a ponto dos Outros (incluindo o Ben) terem se esquecido dela?

o Locke, anda muito suspeito... será mesmo que a explosão da Flame foi apenas um acidente nas mãos do Locke? Que ele é um curioso e um xereta de plantão, isso sabemos... mas ainda tenho suspeitas sobre sua "cura". certo que tem a Rose, mas é possível que sua doença tenha apenas deixado de se manifestar, esteja apenas "adormecida"... então pergunto: houve realmente alguma cura na ilha?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
sandro.an
Citação:
O que tenho dificuldade em entender é sobre esta possibilidade da queda ter sido programada e de que no vôo estivessem pessoas marcadas para estarem lá por alguma razão... Vejo que este plano seria extremamente arriscado, por mais que se manipulasse o local da queda do avião, como garantir a sobrevivência dos "escolhidos"???

Caro Sandro, tenho uma forte suspeita de que isso jamais será devidamente explicado....... Sad

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Edgar, permita-me "viajar na maionese"...

...esqueçamos por um instante aquela cena de abertura da terceira temporada, em que Ben e o pessoal da vila vêem o acidente com o avião... ok?

o acidente poderia ter sido apenas uma encenação? E todos eles foram "dopados" e deixados lá na ilha para que, ao acordarem, acreditassem realmente que eram sobreviventes de um acidente aéreo?

viajei na batatinha, eu sei...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aleao
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Dou pouco meu "pitaco", mas leio tudo...são ótimas as teorias. Gostaria de deixar a minha humilde contribuição.
Arrow Aparentemente sendo o Dharma um projeto ou estudo da natureza humana, não seriam os Hostis parte do projeto? Não teria a Dharma "implantado" ou Outros para analisar um cenário de conflito?
Arrow Outro ponto, se os Outros tem como regra morrer ao invés de se tornar presioneiros quando são reconhecidos, não seria a Rousseau parte deles ao fazer questão de matar Bakunin?
Arrow para acrescentar: Bakunin afirma para Sayd, após ser desmascarado, que tudo o que ele disse é verdade com exceção de fazer parte da Dharma.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
aleao escreveu:

Arrow Outro ponto, se os Outros tem como regra morrer ao invés de se tornar presioneiros quando são reconhecidos, não seria a Rousseau parte deles ao fazer questão de matar Bakunin?.

Arrow Essa questão da Russeau querer matar o Bakunin me veio na hora! Agiu como o Bakunin e a Klugh! Primeiro ela some mato a dentro porque "evita este tipo de confronto", depois, quando vê que o Bakunin foi feito prisioneiro, quer matá-lo... muuuito estranho... tem!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an
Citação:
o acidente poderia ter sido apenas uma encenação? E todos eles foram "dopados" e deixados lá na ilha para que, ao acordarem, acreditassem realmente que eram sobreviventes de um acidente aéreo?

viajei na batatinha, eu sei...

Viajou muito, não. Essa teoria corre por aí algum tempo. Smile Pode até ser.....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,
Edgar escreveu:
Por que é que o pessoal aqui concluiu que Mikail não é (ou foi) Radzinsky? O que foi que perdi ? Como afirma Mascheroni:

Caro Edgar, o fato de achar que Mikhail não é Radzinsk está mais baseado no meu feeling.

Acredito na história da Purgação mas acho que Mikhail é um Outro. Acho que a encenação que fez quando Sayid e os demais se aproximavam (Aquela estória de ele nunca ter cruzado a linha....) é mentira. Minha linha de raciocíneo é mais ou menos esta:

- Miss Klugh é uma "Outra", até porque ela estava envolvida no sequestro do Walt;
- Se quem "estabeleceu" a linha que não podia ser ultrapassada foram os Outros, como Mikhail que supostamente é um DHARMA (na minha opnião não) deixou Miss Klugh atravessar? E o que um Outro estaria fazendo com um DHARMA na estação Flame?

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Gostei muito Very Happy Applause deste episódio cheio de dinamismo, suspense e aventuras. Mas fiquei chocado Shock com certas descobertas sobre o Sayid. E: É mera impressão minha, ou o gato do caolhão era o mesmo gato da pobre mulher que foi torturada pelo Sayid?

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sandro.an escreveu:

Eu tava desenvolvendo uma teoria hoje dpois de ler os comentários e observações de todo o pessoal do fórum sobre esse episódio (muito bons por sinal Wink ) e uma delas era a respeito da queda. Na verdade já venho pensando nisso a algum tempo... mas vamos ao que interessa:

Talvez a Dharma realmente esteja "recrutando" pessoas para naufragarem na ilha... em alguma tentativa estúpida de eliminar os Hostis. E faz um tempo que penso que o avião pode mesmo ter sido mandado de propósito pra lá, mas a queda do avião não foi planejada (já que não são muitas as chances de sobrevivência). Agora com essa coisa de "Purgação" eu fiquei imaginando então que os Outros, ou melhor os Hostis, não deveriam saber sobre o avião (e eles pareciam não saber na cena de abertura da temporada), que ele teria sido mandado pela Dharma (ou Hanso?). Isso faz certo sentido... mas nada confirmado,?

Outra coisa que eu tava pensando é sobre os Hostis estarem lá antes da Dharma... e se eles vivessem debaixo da terra? O pessoal da Dharma não teria como saber (ou teria?) até que eles decidissem subir à superfície e se apoderar das casas e etc. que foram construídos ali...

Agora, sobre o Bakunin... Não acho que ele seja um Hostil. Como ele mesmo disse, ele só mentiu que era da Dharma, então a reação inicial dele com o Sayid (inimizade com os Hostis) prova (eu acho) que ele não é do grupo. Mas se ele não é Hostil e nem Dharma, ele é o que então? Outro náufrago? Pra mim faria mais sentido se ele fosse um ex-Dharma... ele poderia dizer que não era Dharma... MAIS. usaheiaushe

Se eu lembrar de algo que faltou, eu volto aqui!
(andei pensando muito dpois desse episódio!!! EXCELENTE)

Edit: estaria Tom Mittlewerk (é assim que escreve?) envolvido com esse grupo "hostil" de cientistas?

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Glessars
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Kollber escreveu:

- Miss Klugh é uma "Outra", até porque ela estava envolvida no sequestro do Walt;

Olá

pra perceber que existe uma hierarquia, tipo militar, forte entre os Outros. Miss Klugh, em russo, diz que as regras são conhecidas e que ela estava dando uma ordem. Quando ela estava com o Walter também parecia que ela comandava tudo. Tem tambem a Xerife.

Me parece que, entre os Outros, temos um grupo de militares ou paramilitares e um grupo de cientistas ou medicos. A flame faz mais o estilo de um posto militar com recursos escondidos e, se for o caso, deve ser explodido.

A francesa parece que fazia parte do grupo militar pode ter desertado ou pirado. Penso que ela faz parte dos Outros e é a mae da Alex e o Ben o pai e aquela cena do Ben preso na armadilha pode ser uma armação deles.

Abs,

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Atendendo ao pedido do fell:

Está bem precária, mas são algumas das poucas datas que nós podemos ter certeza. É difícil localizar quando teria sido a tal purgação. Porém o tal "incidente" mencionado pelo Candle ocorreu logo depois do início da Dharma, ou seja, pouco depois de 1970. Talvez o incidente e a purgação sejam a mesma coisa, mas ainda não temos nada para cofirmar isso.

Gostaria de fazer uma linha do tempo completa, com todas as informações que já apareceram na série. Porém não conseguiria fazer isso sozinho... Se houver alguém que gostaria de contribuir com datas e outras coisas me avise aí eu abro um tópico novo só para coletarmos essas informações e construímos nossa própria linha sem spoilers.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Perfeita, Fryderyk .... Applause

E agora iremos complementá-la conforme os eventos ocorram.....

E como o "Sr. do Tempocof-Fryderyk-cof" disse: " - toda ajuda é bem-vinda"...... Laughing

Interessante que sempre associei o tal "incidente" à criação do Lostzilla ..... imaginava que alguma experiência mal sucedida resultou em um Cerberus fora de controle.....

Mas ele pode estar associado à Purgação sim.... (ué, e até ao Lostzilla também..... será q o "monstro" provém dos Hostis?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida