Autor |
Mensagem |
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
O fato é... foi visto no grupo de hostis que eliminaram os Dharma algum outro dos "Others" que não seja o Richard? Ou foi só visto o Richard?
Se não foi visto mais ninguem fica dificil montar alguma teoria sobre o não envelhecimento dos "Others" e fica mais plausível a explicação do pai do Richard ter encontrado o Ben na floresta e não ele. O que pode abrir especulações também de que o pai do richard seja o JACOB
|
|
|
|
wsdamiao
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Iguaçu
Grupos: Nenhum |
O engraçado nisso tudo é que os Outros Originais da primeira temporada, no qual o Ben e o chefe faziam de tudo para parecer com os Hostis, os nativos da ilha.
Se não me engano foi o Richard e o Ethan que recrutaram a Juliet. Para alguém que nasceu naquela ilha ele estava muito habituado as novas tecnologias e ao mundo moderno.
E ele Também parece insatisfeito com o Ben.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
sonasol escreveu: |
Como disse noutro topico:
Citação: |
Já agora alguém mais reparou nas roupas que Richard estava usando quando encontra Ben garoto na selva? Será que só eu estou pensando que RIchard e os "Hostis" estão de alguma maneira relacionados com o barco "Black Rock"? É que aquelas roupas de Richard parecem-me bastante semelhantes às usadas por piratas/corsários no seculo XVIII, XIX. |
Acho altamente provavel que eles estejam relacionados com o Black Rock, essa teoria é possivel já que o Richard que aparece para Ben garoto aparenta ter a mesma idade que Richard actual, isso pode mostrar que os "Hostis" podem muito bem ser os marinheiros do naufragado (?) "Black Rock" que aparentemente não envelhecem ou envelhecem muito muito lentamente...provavelmente devido aos "poderes" da ilha. |
Alguém lembra que essas roupas das quais o pessoal está falando são as mesmas roupas usadas como "DISFARCE" pelos "Others" no início da série???Ninguém lembra da Kate encontrando roupas velhas e barbas postiças..?
Na época foi uma surpresa porque isso significaria que os "Outros" eram pessoas treinadas (cientistas, médicos, etc)...E agora???Que sentido fazem estes disfarces??
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Alguém lembra que essas roupas das quais o pessoal está falando são as mesmas roupas usadas como "DISFARCE" pelos "Others" no início da série???Ninguém lembra da Kate encontrando roupas velhas e barbas postiças..?
Na época foi uma surpresa porque isso significaria que os "Outros" eram pessoas treinadas (cientistas, médicos, etc)...E agora???Que sentido fazem estes disfarces?? |
O negocio é que agora eles nem usam mais as roupas ... talvez fossem só para os sobreviventas não desconfiarem do que eles relmente eram .. mais agora não há mais a necessidade.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
limav escreveu: |
Na época foi uma surpresa porque isso significaria que os "Outros" eram pessoas treinadas (cientistas, médicos, etc)...E agora???Que sentido fazem estes disfarces?? |
O negocio é que agora eles nem usam mais as roupas ... talvez fossem só para os sobreviventas não desconfiarem do que eles relmente eram .. mais agora não há mais a necessidade. |
Mas como assim "quem eles realmente eram"??
Eles REALMENTE eram os HOSTIS.
Então eles se disfarçavam deles mesmos pra enganar os Losties???
I disagree, brotha..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
O negocio é que agora eles nem usam mais as roupas ... talvez fossem só para os sobreviventas não desconfiarem do que eles relmente eram .. mais agora não há mais a necessidade. |
Mas como assim "quem eles realmente eram"??
Eles REALMENTE eram os HOSTIS.
Então eles se disfarçavam deles mesmos pra enganar os Losties???
I disagree, brotha.. |
edupingo:
O que eu tentei dizer é que eles poderiam usar as roupas para não dar pistas aos Losties do que relmente acontece na ilha ... sobre as pesquisas, sobre a vila dos "Others", usariam as roupas pra não dar a entender que eles viviam "bem" na ilha, que eles tinham tecnologia e tal ...
Pra tentar manter os sobreviventes o mais distante possivel dos "objetivos" e motivos deles (Hostis/Outros) estarem na ilha.
Understood, brotha ?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Acredito que o fato da Dharma dizer aos integrantes que estavam combatendo os Hostis habitantes maus com AK47 não quer dizer que eram hostis habitantes maus.
O fato dos Hostis dizerem pro bem que eles eram os habitantes originais da ilha e que a Dharma era a senhora malvada que não conseguiu coexistir com eles também não quer dizer nada.
Ben foi manipulado pelos dois lados. Talvez por isso tenha se tornado um grande manipulador.
Além disso há quanto tempo ocorreu a morte da Dharma, pra mim qualquer tempo entre 3 e 10 anos é razoável. Mais que 10 Ben teria envelhecido bastante, menos que 3 não dá pq Juliet e Desmond estão lá há 3 anos. Isso sem falar em Kevin que esteve na primeira guerra do iraq e estava lá a alguns mais.
Ben pode ter perdido a comunhão com a ilha sim, mas continuo afirmando que possivelmente o lider seja Richard e não Ben. Caso contrário o lider seria Jacob. Ben está sendo manipulado por um ou por outro. Ou, talvez esteja acontecendo a passagem do bastão de Jacob pra Richards.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Lost89 escreveu: |
Com certeza o ben tinha algo de especial, mas acredito que com o tempo o Ben foi centralizando o comando, eliminando concorrentes e manendo Jacob longe dos hostis para ter o monopolio sobre a comunicação com ele, talvez jacob nem exista mais e Ben eatrai perdendo a comunhão com a Ilha, Assim os Hostis depositariam esperanças em Jonh Locke. è só ver como o Richar não confia no julgamento do Ben. O poder o corrompeu e a ilha o abandonou. |
Que o Jacob existe eu acho que não há duvidas ! |
Oque lhe da tanta certeza, eu acho que se existiu, Ben matou.
E sustenta essa mentira para manter o poder sobre os outros/outros.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Mas daí quem falou com o Locke na cabana?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
jk2 escreveu: |
Lost89 escreveu: |
Com certeza o ben tinha algo de especial, mas acredito que com o tempo o Ben foi centralizando o comando, eliminando concorrentes e manendo Jacob longe dos hostis para ter o monopolio sobre a comunicação com ele, talvez jacob nem exista mais e Ben eatrai perdendo a comunhão com a Ilha, Assim os Hostis depositariam esperanças em Jonh Locke. è só ver como o Richar não confia no julgamento do Ben. O poder o corrompeu e a ilha o abandonou. |
Que o Jacob existe eu acho que não há duvidas ! |
Oque lhe da tanta certeza, eu acho que se existiu, Ben matou.
E sustenta essa mentira para manter o poder sobre os outros/outros. |
Ué, se ele não existisse quem falou com Ben na cabana ?
Não acredito em uma possibilidade de "teatro" do Ben ... pra mim tudo aconteceu realmente.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
e não acredito q a Annie seja a Rosseau, mas sem duvida a Rosseau tem muito a esconder, ela é personagem da primeira temporada e não sabemos quase nada |
Esse flashback da Rousseau promete d+ !
Talvez deva até esclarecer algumas coisas sobre os Hostis também ...
+ parece que só na 4 temporada mesmo ... |
pelo visto só na quinta amigo.. =/
sako
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
e não acredito q a Annie seja a Rosseau, mas sem duvida a Rosseau tem muito a esconder, ela é personagem da primeira temporada e não sabemos quase nada |
Esse flashback da Rousseau promete d+ !
Talvez deva até esclarecer algumas coisas sobre os Hostis também ...
+ parece que só na 4 temporada mesmo ... |
pelo visto só na quinta amigo.. =/
sako |
E foi na quinta temporada mesmo. Episódio 05.
ps: estou revivendo o tópico, pois o assunto "Hostis" parece que voltará com força agora. E AINDA sabemos pouquíssimo sobre eles.
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Eu tava achando que os Losties iam se unir aos hostis, mas pelo que foi visto no ultimo episódio, não vão não. Vão continuar sendo eternos inimigos. A não ser que O Locke consiga uni-los (mas pra isso teria que voltar pro passado de alguma forma).
Agora, quanto a origem deles, acho que é milenar mesmo (lá da época da estátua). Só lembrar daquela famosa conversa entre Locke e Ben na escotilha na segunda temporada, quando o Locke diz que só deus sabe a quanto tempo os Outros vivem lá e o Ben manda: "Nem Deus sabe".
Mas enfim, Jacob, Lostzilla, Estátua, origem dos hostis - isso tudo sim acho que vai ficar pra sexta.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
cesarezambon escreveu: |
Eu tava achando que os Losties iam se unir aos hostis, mas pelo que foi visto no ultimo episódio, não vão não. Vão continuar sendo eternos inimigos. A não ser que O Locke consiga uni-los (mas pra isso teria que voltar pro passado de alguma forma).
Agora, quanto a origem deles, acho que é milenar mesmo (lá da época da estátua). Só lembrar daquela famosa conversa entre Locke e Ben na escotilha na segunda temporada, quando o Locke diz que só deus sabe a quanto tempo os Outros vivem lá e o Ben manda: "Nem Deus sabe".
Mas enfim, Jacob, Lostzilla, Estátua, origem dos hostis - isso tudo sim acho que vai ficar pra sexta. |
E o Black Rock também, eu mesmo palpito que o Black Rock foi parar na ilha quando o Locke move ela.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
Mas enfim, Jacob, Lostzilla, Estátua, origem dos hostis - isso tudo sim acho que vai ficar pra sexta. |
E o Black Rock também, eu mesmo palpito que o Black Rock foi parar na ilha quando o Locke move ela. |
Ótima teoria.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar