Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Claro, o ano não acabou, mas queria saber...
Qual o filme do ano na opiniao de voces?
com certeza, na minha opiniao:
- batman begins
- sin city
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
concordo com os dois. e acrescentaria em terceiro lugar Star Wars - Episódio III
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Foi mal, não concordo com vocês...
para mim os dois melhores foram:
Ninguém Pode Saber; e
Casa de Areia....
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vou esperar acabar o ano... ainda não estreou King Kong (em dezembro), nem Guerra dos Mundos (essa semana), nem Quarteto Fantástico...
p.s.: nããããão!!! o vírus da assinatura me pegou também!!!
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei dos filmes citados acima (ainda não vi Sin City).
Mas acho q Star Wars III foi o melhor por enquanto ...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
na minha opinião o filme do ano vai ser um q nem é tão conhecido, e nem tá sendo muito falado pela midia. é o novo filme do Gus van Sant, e chama " Last Days " , e conta os ultimos dias de Kurt Cobain....o filme parece ser f***! já vi o trailer varias vezes...hehe.. o filme está com o Michael Pitt, o mesmo q faz calculo mortal....
para quem não sabe, Gus Van Sant é o mesmo diretor do "Elefante", e "Genio Indomável"....o cara é muito bom!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
''Ninguem pode saber'', ''Old Boy'', ''Clã das adagas voadoras''
sim, adoro cinema asiatico!;]
e no mais..alguns filmes europeus q estrearam por aski, acho q Hollywood ta muito frako esse ano
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Slayer Doll escreveu: |
e no mais..alguns filmes europeus q estrearam por aski, acho q Hollywood ta muito frako esse ano |
esses 2 são do ano passado.
só chegou no brasil esse ano..huahhuahuwad
oldboy eu vi em junho de 2004, se não me engano
cla das adagas um pouco depois
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
haendeldias escreveu: |
na minha opinião o filme do ano vai ser um q nem é tão conhecido, e nem tá sendo muito falado pela midia. é o novo filme do Gus van Sant, e chama " Last Days " , e conta os ultimos dias de Kurt Cobain....o filme parece ser f***! já vi o trailer varias vezes...hehe.. o filme está com o Michael Pitt, o mesmo q faz calculo mortal....
para quem não sabe, Gus Van Sant é o mesmo diretor do "Elefante", e "Genio Indomável"....o cara é muito bom! |
Na verdade o Last Days não vai ser sobre o Kurt, vai ser só inspirado(tanto que o personagem tem um outro nome lá...).A idéia de início era fazer um filme sobre ele, mas daí ia vir a Courtney xingando, processando, então eles decidiram só se inspirar na história mesmo...
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Star Wars III e Constantine.
Ainda não vi Sin City e Batman Begins,por isso fico com star wars e constantine.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Batman Begins!
Ainda não assisti ao Sin City, e como Gabriel SDA disse, nem Guerra dos Mundos, nem Kink Kong ainda estrearam.
Mas por enquanto, é Batman Begins!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
dellmelo escreveu: |
Slayer Doll escreveu: |
e no mais..alguns filmes europeus q estrearam por aski, acho q Hollywood ta muito frako esse ano |
esses 2 são do ano passado.
só chegou no brasil esse ano..huahhuahuwad
oldboy eu vi em junho de 2004, se não me engano
cla das adagas um pouco depois |
Eu sei q são do ano apssado!mas ta valendo né...estrearam esse ano no brasil então XD imagino q o raning seja do BRASIL, e não do mundo ;]
e ce sabe, cinema asiatico demroa uns 10 anos opra chegah aqui¬¬
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
caracas, só repetindo
BATMAN BEGINS - o melhor sem dúvida
e ai eu entro em outro ranking, melhor filme inspirado em HQ... tem algum tópico pra isso???
1 - Estrada para Perdição
2 - Batman Begins
3 - X2
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
EPISÓDIO III arrebentaria, e se não fosse por aqueles diálogos didáticos eu apostaria alto nesse filme. Por enquanto apoio o DELLMELO e fico com BATMAN e SIN CITY.
Outros filmes de destaque: A QUEDA - AS ÚLTIMAS HORAS DE HITTLER, MELINDA E MELINDA (WOODY ALLEN)
Comédia eu fico com BE COOL. É uma das coisas mais engraçadas que vi no cinema esse ano.
Por fim, acho que A SCANNER DARKLY vai ser um filme bacana também.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar