Data de Exibição: 16/05/2007
Sobre: Charlie
Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie para uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.
Informações adicionais: Inicialmente, este seria o episódio 16. Saberemos mais sobre a mãe do Charlie nesse episódio. Além disso, veremos uma jovem enfermeira, amiga de infância de Charlie.
Não foi um episódio de muita ação ou de revelações mas foi muito emocionante e muito tenso. Fiquei com muito dó do Charlie escrevendo os Greatest Hits.
E quem diabos são aquelas pessoas??? Eles não parecem Others!!!
Legal ver Rose e Bernard de volta... e Bernard com um papel importante!
Episódio foi perfeito pra preparação do Season Finale!!
GO GO GO CHARLIEEEE!!!
Edit: uma coisa que me intrigou - Richard não tem poder NENHUM de contestar as decisões do Ben! Seja lá o que for que o Ben fez ou tem de especial pra conquistar os hostis dessa maneira deve ter sido algo muito f*** mesmo! _________________
Adoro falar "melhor" nos episódios de Lost, portanto:
Esse foi o melhor episódio preparativo que eu já vi.
Excelentes diálogos.
E eu acho que o Desmond vai aparecer lá, salvando o Charlie.
Falando no Charlie, é incrível como um episódio pode fazer com que nós mudemos nossa percepção sobre um personagem. As cenas com o Hurley, a Claire e o Desmond no final foram explendidos.
O nome do título não poderia ser mais apropriado.
dellmelo escreveu:
Podia acontecer com o Jack o mesmo que aconteceu com o Arzt quando ele tava mexendo com as dinamites, né? p*** que pariu, como o Jack ta chato!
Discordo contigo dell. O Jack está muito melhor do que antes. To até achando ele legal.
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
ótimo... excelente preparação para a grande final.
Ainda não desisti... Acho que Charlie ainda morre. Outro chato que poderia morrer é Jack, vocês não acham?
E Locke? Que suspense...
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sensacional!! Só digo isso... o sono tá pegando... amanhã comento direito...
Edits:
Se o último episódio foi o melhor de todos, esse está ocupando o segundo lugar. Sem sombra de dúvidas o mais emocionante, e se Charlie tivesse morrido ainda no 3x21, diria que seria a morte mais célebre e esplendida pela forma como tudo foi sendo conduzido ao longo do episódio.
Parabéns aos autores de Lost, que estão realmente revolucionando este mercado!
Coments:
Jack está com sede de vingança. Algo muito mais sério está pra ser revelado... e o season finale é o momento perfeito pra isso
Bernard e Rose voltam em grande estilo...
And what about your girl?. Sinceramente, foi emocionante...
Ben revoltado e a filha que já não se considera mais filha... tô achando que Ben está no seu limite...
Locke desaparecido não é à toa... semana que vem ele tá de volta...
Karl voltando em grande estilo
Danielle pra mim cada vez mais suspeita...
Teorias discutidas em mais de 50 páginas no episódio passado abrem alas para muita ação e emoção em mais um encontro com os Outros e mais uma nova escotilha descoberta exatamente no ponto que vão deixar agente chupando dedo até ano que vem....
Tudo isso é Lost. Amo muito tudo isso
Editado pela última vez por ericvicosa em Quinta Maio 17, 2007 04:31, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nossa, esse episódio é muito bom, voto em ÓTIMO, pois é apenas um preparativo pro finale mesmo... Realmente esperei que Charlie fosse morrer, e estou com vontade de ouvir o resultado daquela música!
A Looking Glass ownou! Então é de lá que chega o submarino, é de lá que Ethan veio para matar o Scott (ou Steve, sei lá) na primeira temporada! O Locke sabia desde o começo que eles vinham do mar!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não gostei, talvez por causa dos spoiler que eu tinha lido, achei muito parado mesmo sendo para preparação, e essa pespectiva crescente de Charlie morrer não tem a menor graça
A escotilha internamente me lembrou Doom 3.
Nádia de apareceu de novo. _________________
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu votei em excelente.
O episódio foi "calmo" em termos, mesmo com muita coisa boa acontecendo.
Achei muito legal a maneira que introduziram novidades e respostas, meio blasé assim, "ah, vamos explodir todo mundo", "ah, os Outros estão bloqueando o sinal na estação submarina" (por sinal, eu sabia que os Outros é que tavam bloqueando o sinal, mas pense que era na estação do russo), "ah, vou morrer herói".
Achei que o Hurley ia sacar que o Charlie tava se despedindo, afinal, ele sabia dos flashes do Desmond.
Sabia que o Charlie não ia deixar o Desmond substituir ele, ele já estava conformado em ser o mártir (herói pela morte).
A Rose e o Bernard reapareceram, do nada (ok ok, eles estavam sempre por ali, a gente entendeu).
A Kate ainda não deu um pio sobre o fato dos Outros acharem que ela tá grávida, e ela também ainda não sabe que na ilha os espermatozoides são superhomem.
Eu já imaginava que iam guardar o Locke pro season finale.
Charlie seu dumbass! Tinha que chegar gritando mesmo, imbecil! Acho que ele morre mesmo, mas agora deu pena, antes não.