Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Season Finale - duas horas.
Provalemente centrado em Ben.
Veremos nesse episódio uma mãe solteria, um medico, um agente funerário, um farmaceutico e um comissário de bordo.
O farmaceutico e o comissário são durões, enquanto o medico é um chefe de equipe, a mãe solteiro está cansada e o agente funerario está meio deprimido, o que leva a... você sabe!
Fonte: Dark UFO
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Existe uma grande possibilidade do Season finale ser centrado Em Jack, e não em Ben.
Fonte: Ask Ausiello
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os produtores estão procurando por um 'antigo comissário de vôo', na casa dos 40 anos.
Fonte: Spoilerfix
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Season Finale Summary - Through the Looking Glass
Jacke e os outros sobreviventes começam a fazer algo para fazer contato com o navio de Naomi
Fonte: Dark UFO
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Não gostei muito da canadense. Acho que eles perderam o jeito de fazer...
To esperando mesmo é a americana!!
ps: Só gostei mesmo do Locke aparecendo...
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
ehhh...mellojack...to contigu....num foi com a kara desta promo....so mais o americanu memo!!! bom...BERNARD armado!!! ROSE flo:"Era para serem 3 explosões"??? eu intendi isso...meu ingles anda meio inferrujadu...hehehe...SEASON FINAAAAAAAAAALLE
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Desconfio de uma coisa.
Ela fala que eram pra ser 3 explosoes certo?
alguém erro..ou não acerto de proposito...aposto no fdp do Jin.
Ai pra mim vai aparecer o Locke e meter a bala e explodir tudo.
Pela primeira vez uma explosao dele será inteligente uhauhaa.
Eu creio nisso ai quem concorda oO
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Vi uma cena que não queria ter visto
Os 3 foram pegos...afff
Eu vejo promo mais não curto saber das coisas assim também =/
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
caralhoooooooooo
preciso ver isso
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Calma vitaum, são 2 horas de episódio. A última coisa que eu estou preocupado é a promo.
Preocupado estou com aquelas sinopses completas do episódio, que neguin daqui fica comentando em outros lugares. Mas fazer o que, né?!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Calma vitaum, são 2 horas de episódio. A última coisa que eu estou preocupado é a promo.
Preocupado estou com aquelas sinopses completas do episódio, que neguin daqui fica comentando em outros lugares. Mas fazer o que, né?! |
To calmo.
To achando que Locke vai salvar todos não sei porque.
Leu o que falei ali acima?
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Rapaz, não resisti e vim ao tópico ler algumas coisas...
Mas morrendo de medo de ler aqueles spoilers-sinopses que contam 90% do que acontece XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar