Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
Livia Maia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ah, andei lendo sobre os próximos episódios.. Muita coisa para acontecer ainda..
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
vai sim... a partir do 1X18, vem uma enxurrada d episodio bom!
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Acho que todos falam bem dos episódios finais, mas é algo natural. No fim, existe a tendência de os desfechos serem revelados e, no caso de Lost, os ganchos para as próximas temporadas. Por isso fica mais interessante
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
EU aconselho a pegar o promo da ABC, você vai fik com MUITA vontad d asistih..o da AXN, é ''bobinho'' compoarado a ele
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu gostei do promo da AXN. Acho que o da AXN complementa o do ABC. Mas o da AXN tá muito 10 com aquelas cenas de Boone todo ensanguentado.
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Esse episodio ta simplesmente perfeito!!! acabei de ver aqui em casa...o final... MARCANTE... muito emocionante mesmo...
(só pra deixar vocês com mais agua na boca)
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
mirhan_lulu escreveu: |
alguém sabe onde eu posso baxar esse episódio. ::::
vai se muito bom!!!! e esse final surpreendente hein, alguém sabe oq pode ser??? |
Assisti esse episodio pela net. "Deus Ex Machina" e "Born To Run " foram os melhores da temporada.
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ai gente tomara que nesse episódio algumas coisas se revelem afinal de contas, tá loko - a gente só fica com suposições e nada de concreto acontece.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Disseram q muitas coisas sobre o Locke são esclarecidas...eo final é supreendente!
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Slayer Doll escreveu: |
Disseram q muitas coisas sobre o Locke são esclarecidas...eo final é supreendente! |
é sim...
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
ahhhh é amanhã! é amanhã!
um episódeo do Locke...tem que ser bom...
e....Sawyer doente? naaaaao o.o
será q o Locke vai deixar de andar?
e, qt ao Boone, quero + que ele exploda xD
amanha tem que chegar logo o.o
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Slayer Doll escreveu: |
EU aconselho a pegar o promo da ABC, você vai fik com MUITA vontad d asistih..o da AXN, é ''bobinho'' compoarado a ele |
Os promos da ABC saum otimos... o promo do episodio 20 é f***!!! Tem musiquinha... talz... muito bom mesmo!!
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Bom gente aí vai um pouco do meu conhecimento de literatura pra gente especular sobre o episódio.
Vocês sabem o que "Deus Ex Machina" significa? Isso tá na Poética Clássica, do Aristóteles, livro de cabeceira pra todo mundo que lida com livros/roteiros. Ele define como Deus Ex Machina a seguinte situação: o conflito se instaura na obra de arte, e no final é resolvido por um fator externo não mencionado anteriormente. Tipo "O Senhor dos Anéis" (spoiler pra quem não viu o filme)
Spoiler:
aquelas águias que do nada salvam o Frodo e o Sam de morrerem nas explosões lá
|
É aquela coisa meio assim... num filme de ficção científica, tudo está perdido quando de repente o cara tira do bolso uma proto-arma de destruição de massa que ele nem havia mencionado anteriormente. Ele atira, mata tudo e o mundo está salvo: o filme acaba. Tem um filme atualmente no cinema que é muito bom mas é Deus Ex Machina (spoiler pra quem não quer saber que filme é)
Spoiler:
Guerra dos Mundos
|
Então é isso... acho que a gente pode pensar que provavelmente o conflito do episódio vai se resolver por um fator externo inesperado e nunca mencionado. Legal...
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Spoiler:
é meio triste esse episódio... muita sacanagem com o locke
|
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
kraca bixu! muito legal esse teu post!
eu nem sabia o q essa expressão representava!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar