Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
huge
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio d Janeiro
Grupos: Nenhum |
só não entendi pq quando a the swan explodiu o EMP q foi resultado não fodeu com o jamming device la
e com ctz essas mulheres são a 2 faccao dos outros pqp season finale promete
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uia, que episódio legal. Aguentar dois Finalles semana que vem vai ser demais pro meu coração...
Sei lá... tenho minhas controvérsias em o Charlie morrer ou não. Quer dizer, ele já tá com tudo encaminhado pra isso, mas nenhuma morte foi nesse estilo até agora em Lost.
Enfim, no mais do episódio, até quando a Sun vai ficar mentindo pro Jin? Ela realmente não aprende.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Votei em Bom, por achar que o episódio em si foi um preparativo para o grande final.
Os flashbacks não acrescentaram muito. A historinha do anel foi só pra encher linguiça. Legal ver a cena de como o Charlie e a Claire se conheceram na praia.
Alguém mais torceu pra que o menino Charlie levasse uma afogada do pai?
E colocaram mais um cruzamento de pessoas, dessa vez com a amada do Sayd. Quem sabe no final o Charlie não seja mesmo o verdadeiro herói, pelo que ele acabou de passar, mesmo sabendo que iria morrer?
Vocês perceberam que a cena que o Charlie toca violão na chuva é a mesmo do "flashback" do Desmond? Só que sem o Desmond! Fiquei pensando: "Agora o Brotha aparece". Mas nada.... Estranho....
Sem falar que agora o Charlie faz sucesso, depois que "morreu" pro mundo, segundo a Naomi. Legal!
O Ben surtou de vez. Tá de olho arregalado pra todo mundo, e quer por que quer provar que é ele que manda. E o Richard parece que é um subalterno mesmo. O fato do Locke ter ouvido alguma coisa (Help me!!!) no episódio anterior deve ter surtido um efeito estranho no Ben.
Agora a Danielle está junto com o pessoal e cheia de dinamite. Kabuummmm!!!
A Sun acabou não contando pro maridão que ela corre risco de vida...
É impressão minha, ou parece que o Sayd se ofereceu pra ir pro saco? Veremos...
A Rose e o Bernard reapareceram, e já colocaram ele na linha de tiro, junto com o Jin.
Sobre a estação submarina:
- Onde o Sayd arrumou aquelas plantas? Não to lembrado...
- Aquelas meninas devem estar incomunicáveis, desde que o Locke explodiu o submarino;
- Ou será que elas são parte de um experimento assim como o Desmond fazia?
- Como os suprimentos chegam lá? De tubarão?
- Não seria mais fácil descer o machado naquele cabo na praia e cortar o suprimento de energia.... Sei lá....
Chega de viajar... Vou dormir e depois comento mais... ou não...
Editado pela última vez por Wilson Jr. em Quinta Maio 17, 2007 01:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Affff!!!
Venho aqui pra postar sobre o episódio todo feliz e vejo um spoiler que um user filha da p*** postou.
Qts vezes temos que avisar vocês pra não fazerem isso?
Mas enfim, vamos ao que interessa...
Episódio excelente, como não poderia deixar de ser, apesar do flashback ter sido totalmente desnecessário.
Achei o episódio emocionante e estou contando as horas pro grande finale.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
Sobre a estação submarina:
- Onde o Sayd arrumou aquelas plantas? Não to lembrado... |
Nos arquivos da The Flame, está lembrado, Wilson Jr.
A historinha do anel foi só pra encher linguiça |
Só faltou o aparecer o Sauron
Venho aqui pra postar sobre o episódio todo feliz e vejo um spoiler que um user filha da p*** postou. |
Ainda bem que eu não li, esses caras parece doido, sabe que não pode, mais mesmo assim acaba colocando. Sempre acontece.
Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Maio 17, 2007 01:26, num total de 1 vez |
|
|
|
groovebass
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Epsodio foi ótimo...evito comentários.....faço um balanço a cada final de temporada.
Obrigado
It comes back Mr Eko!!!
|
|
|
|
p_pibi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
é pessoal, tá tudo muito bem, tudo muito bom, maaaaaas temos um probleminha... o tão comentado flashback q mostraria ou não a morte do charlie teve um GRAVE erro de continuidade da produção. vocês não precisam rever o episódio, é só irem na parte de sinopses aqui do site mesmo e vocês verão.
é o seguinte, no episódio 1x05, flashback do Jack, a Joanna está se afogando e quem vê isso é o Charlie q sai correndo atrás do Jack pedindo ajuda p/ salvá-la pq ele NÃO SABE NADAR!!! Como pode?! Ele aprendeu a nadar (muito bem!) em 60 dias? Até onde eu lembro ele não teve aula de natação na ilha. Será ele achou alguma Academia Dharma??!!!
Erro dos continuistas ou os produtores queriam matar o Charlie e não sabiam como? Eu sei q ele (ainda) não morreu, mas q ele nadou mesmo sem saber, ele nadou!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Ótimo episódio. Season Finale vai ser incrível!
Charlie teve a morte adiada? Ou as visões do Desmond já perderam o prazo de validade? rs
O que foram aquelas mulheres saindo do nada? rs
Jack x Sayid: massa!
Que comece a batalha!
_________________ Namaste! And... Good Luck!
Editado pela última vez por cacothiago em Quinta Maio 17, 2007 01:44, num total de 1 vez |
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Ah, realmente muito bom!
A volta de Rose e Bernard foi massa!
Finalmente Charlie e Claire se beijaram... Porra, aquela guria é muito linda! :~
Então era a Nadia que o Charlie salvou no beco? As pessoas ficam muito diferentes com cabelo molhado, pqp huaheauhae
Caralho, aquelas gurias na estação Looking Glass são sinistras. Charlie tá fudido!
Por um breve momento pensei que as comportas estavam fechadas e Charlie ia se foder antes de conhecer a estação por dentro hah
Muito bom. O susto do Hurley quando Carl sacou a arma: PPPPOOOWWWW! haha muito massa...
É, só + umas 2 horas de Lost em 2007 e depois só ano que vem! :~~~~~
Sad, very sad.
Editado pela última vez por acetf em Quinta Maio 17, 2007 01:55, num total de 1 vez |
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
muito bom episódio!
Finalmente entendemos aonde dava aquele cabo na praia!
Alguém mais achou a mina morena do final parecida com a Cassidy, aquela do Sawyer?
acetf escreveu: |
Finalmente Charlie e Claire se beijaram... p****, aquela guria é muito linda! :~
|
Engano seu, eles já tinham dado um beijo no episódio final da segunda temporada!
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei muito do episódio.
Aquela cartinha achei interessante XD~~
Embora algo me diga que ela não vai acabar sendo entregue pra Claire.
Tipo, qual foi a explicação que deram pra não adiantar cortar o cabo? Não captei isso no episódio =/.
E po, o Charlie não sabia nadar mesmo não?
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
tholudi escreveu: |
acetf escreveu: |
Finalmente Charlie e Claire se beijaram... porra, aquela guria é muito linda! :~
|
Engano seu, eles já tinham dado um beijo no episódio final da segunda temporada! |
Ah é? Nem tava lembrado... É que a cena meio que foi lentinha, românticazinha que pensei que fosse realmente a primeira vez.
Mas valeu aí por recordar! :D
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gostei do episódio.. e como já falaram: Preparação para o Season Finalle
Pessoal mais alguém notou aquela mulher assitindo o Charlie na rua aos 27:10 min, muito parecida com a Naomi! Colocaram uma boina pra disfarçar hehe, tanto é que ela comento que conhecia o Charlie..
Obs.: Nessa cena tem um Erro de continuidade: quando começa a chover essa mulher abre o guarda chuva e depois que corta a cena aparece ela abrindo de novo! hehe
E o ladrão? Será que é o Liam, irmão do Charlie? Eu achei bem parecido:
E a segunda mulher que aparece na escotilha? Parecida com a Cassidy, a namorada do Sawyer!
É só especulação pessoal! Não to afirmando nada!
E o nome da escotilha "Looking Glass", ou seja "espelho", a teoria do
Vinpr aparecendo aih hein pessoal hehe
Seria como uma escotilha que cria uma barreira que reflete as ondas de comunicação! Seria a origem do
Efeito Debye-Sears sendo comprovada?
"Trought the Looking Glass", ou seja, através do espelho, isso quer dizer que eles consiguirão passar por essa barreira de reflexão de sinais e se comunicar?
O Finalle Promete!!
Abraços
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quinta Maio 17, 2007 02:18, num total de 5 vezes |
|
|
|
acetf
|
|
E po, o Charlie não sabia nadar mesmo não? |
Acho que tanto que ele não sabia nadar, que ele usou uns pesos feito de pedras na mão para afundar mais rápido. Sei lá.
|
|
|
|
Eiterer
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
O que é esse tópico senão um big spoiler em si?
Bem, episódio excelente, dentro dos parâmetros dessa temporada que foi bem fraca. O melhor do Lost era justamente a profundidade que era dada aos personagens, o que tornava ambíguo o discernimento entre quem é bom e mal. Nessa temporada percebi um "esvaziamento" dos personagens, dotando-os de diálogos simplistas e monocausais, previsibilidade mesmo nos ato mais inesperados, o que torna o inesperado bem forçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar