Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Uma unica pergunta q ta me martelando aqui
Se naquela cena q o Charlie tá tocando na chuva, o Desmond num aparece fazendo nenhum escandalo, então ele realmente voltou no tempo??
PS: Alex é linda demais...fico impressionado com tanta beleza
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Citação: |
Pessoal mais alguém notou aquela mulher assitindo o Charlie na rua aos 27:10 min, pra mim é a Naomi! Colocaram uma boina pra disfarçar ela, mas tenho quase certeza que é ela, tanto é que ela comento que conhecia o Charlie.. |
Eu não acho que se pareça com a Naomi. A guria da rua tem um rosto bem mais arredondado do que a Naomi.
E ela não comenta que conhecia o Charlie, ela comenta que conhecia a banda Drive Shaft.
Editado pela última vez por acetf em Quinta Maio 17, 2007 02:12, num total de 1 vez |
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Pessoal mais alguém notou aquela mulher assitindo o Charlie na rua aos 27:10 min, pra mim é a Naomi! Colocaram uma boina pra disfarçar ela, mas tenho quase certeza que é ela, tanto é que ela comento que conhecia o Charlie..
|
Não é a Naomi. Nem a pau.
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
rataoloco escreveu: |
Uma unica pergunta q ta me martelando aqui
Se naquela cena q o Charlie tá tocando na chuva, o Desmond num aparece fazendo nenhum escandalo, então ele realmente voltou no tempo?? |
Hm na minha opinião não. Senão teria 2 passados: 1 com Desmond + Charlie e outro só o Charlie. Não creio que os produtores queiram mostrar um espaço-tempo diferente onde não há Desmond junto a Charlie. Por que senão existiriam 2 flashbacks? WTF?! heh
Acho que realmente era viagem/alucinação do Desmond em seu flashback.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Londres chove direto, ele deve ter cantado a música várias vezes.
E ele não colocou a plaquinha que ele colocou no chão no 3x08 dentro da guitarcase.
Therefore.... foi outro dia.
|
|
acetf
|
|
ogro escreveu: |
E ele não colocou a plaquinha que ele colocou no chão no 3x08 dentro da guitarcase.
Therefore.... foi outro dia. |
Pô, cantar a música várias vezes e no mesmo local?
Sei não hehehe
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
acetf escreveu: |
ogro escreveu: |
Therefore.... foi outro dia. |
Pô, cantar a música várias vezes e no mesmo local?
Sei não hehehe |
UAhaUhauahuahahu nem vo discutir mais...lembro q o Ogro falou em um lbcast aí q quem acreditava em viagem no tempo era quem tinha bosta na cabeça
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
acetf escreveu: |
Eu não acho que se pareça com a Naomi. A guria da rua tem um rosto bem mais arredondado do que a Naomi.
E ela não comenta que conhecia o Charlie, ela comenta que conhecia a banda Drive Shaft. |
Ela disse que ouviu bastante sobre o rockeiro que tinha morrido no acidente, que estavam falando dele por todo lugar, fizeram um álbum tributo pra ele e tal! Foi o que eu entendi sem a legenda aqui...
Ehh... olhando de novo, aquela mulher não é tão parecida com a Naomi não... hehe! Mas é bom pra levantar a polêmica!
Abraço!
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Achei o episodio fantastico! muito misterioso! quem são as sereias que abordaram charlie? Ultimo resquício da Dharma ?
Creio que sim!
fantastico mesmo
mal posso esperar pelo final da temporada!
nossa.. depois de toda aquela espera.. passou rapido demais na minha opinião a 3ª temporada.. eu acho melhor umas pausas de vez em quando =[
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
excelente!!!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Se existe um episódio ruim, este é um deles.
Votei em ruim.
É um saco ter que ver lost e ver romances e bobagens igual coisa de anel, somente pra encher linguiça.
Esta é a mulher do sawyer, lembram dela? A do golpe. Vejam na foto abaixo...
|
|
|
|
digaoplis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Penápolis
ótimo episódio...
q o charlie não iria morre, tudo muno sabia...afinal, desmond diz q ele morre após apertar o botão...e afogado...
ai q tá...isso creio q ele falou verdade....mas e a história de claire e aaron no helicóptero??? será q não falo só pro charlie aceitar a missao?! apesar q no fim ele quer ir no lugar do charlie...ou será q ele Também previu q charlie iria bater nele e mergulha?!?!?! auhauahuaha
vai sabe...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
goste demais do episódio muito bom !!!
jack é um fdp chato demais
acho q o charlie não morre !!!
o lance que passou o cherlie na chuva, não apareceu o desmondo como naquele FB, que ele avisa q vai chover.
a mulher que ele salva no beco é a mesma ho helicptero né ???
em tempo: será que o desmond virou alma na ilha, tipo anjo da guarda do charlie
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Gostei do episódio.. e como já falaram: Preparação para o Season Finalle
Pessoal mais alguém notou aquela mulher assitindo o Charlie na rua aos 27:10 min, muito parecida com a Naomi! Colocaram uma boina pra disfarçar hehe, tanto é que ela comento que conhecia o Charlie..
Obs.: Nessa cena tem um Erro de continuidade: quando começa a chover essa mulher abre o guarda chuva e depois que corta a cena aparece ela abrindo de novo! hehe
E o ladrão? Será que é o Liam, irmão do Charlie? Eu achei bem parecido:
E a segunda mulher que aparece na escotilha? Parecida com a Cassidy, a namorada do Sawyer!
É só especulação pessoal! Não to afirmando nada!
E o nome da escotilha "Looking Glass", ou seja "espelho", a teoria do
Vinpr aparecendo aih hein pessoal hehe
Seria como uma escotilha que cria uma barreira que reflete as ondas de comunicação! Seria a origem do
Efeito Debye-Sears sendo comprovada?
"Trought the Looking Glass", ou seja, através do espelho, isso quer dizer que eles consiguirão passar por essa barreira de reflexão de sinais e se comunicar?
O Finalle Promete!!
Abraços |
Eu não sou de comentar no fórum, mas desta vez ia entrar para comentar justamente o que você disse sobre a Naomi e o Cassidy. Imagina a cara do Sawyer quando encontrar a mãe de seu filho. Será que o antigo triângulo amoroso que se transformou em um quadrado com a entrada da Ana Lucia, depois voltando ao triângulo devido a ação do Michael, se transformou em quadrado novamente com a inserção da Juliet, vai se transformar em um pentágono amoroso? Cassidy-Sawyer-Kate-Jack-Juliet?
Os conflitos da ilha estão quase se tornando um grande conflito familiar.
Editado pela última vez por Daniel_Caumo em Quinta Maio 17, 2007 03:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Depois desse epiodio eu to começando a querer que o Charlie não morra..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar